Washington escreveu:joaomichelazzo escreveu:
Agora além da bandeira de SP e do nome e patente do policial, vem na farda o logo do partido a que ele é filiado.
- Ó magrelo, não mata o tenente não, mano, ele é do PT, mata o capitão que ele é tucano.
Pelo que me lembro nenhum político morreu nos ataques. O que é uma pena. Morreram PMs e bombeiros. O revide da PM não foi nada suave. Mataram um monte de gente que não tinha nada a ver. Claro, não saiu na folha.
O mais engraçado é que na segunda-feira tava tudo resolvido.
Agora só falta você postar um link da folha dizendo que foi PT que entupiu o rio tietê pra ferrar o PSDB.
Cara, o seu desprezo pela vida humana é nojento.
Nojento é seu raciocínio lógico.
Lamenta que políticos não tenham morrido,
Antes a escumalha que fode com o país, do que gente inocente.
talvez se pudesse mataria alguns.[/quote]
Certamente. Mas como não tenho vontade de passar um só dia da minha vida em cana, me contenho.
Como é petista, provalmente, seu desejo é implantar uma ditadura e mandar todos os opositores para o paredão.
Lógica de botequim. Aposto que você lê a veja.
Fala da morte de PMs e Bombeiros como algo trivial
Não falei que foi trivial, apenas relatei o fato. Aprenda ler e interpretar corretamente o que lê.
e ainda lamenta o fato da PM ter reagido e mandado alguns correligionários para o colo do capeta.
Bem Alborghetiano seu comentártio. Só faltou gritar põe na tela primo pra ficar igual ao Datena!
A PM, tão boazinha, honesta e bem equipada. Nunca matou um inocente
Dica de leitura em substituição à sua veja: Rota 66 a policia que mata. Caco Barcello, Ed. Globo
Para piorar acha engraçado o fato de a PM, em sua reação, ter conseguido impor a lei e ordem aos terroristas do pcc. O que você queria? O triunfo do pcc?
Chacina agora chama imposição de lei?
Que lei? A lei do cão?
Sua mensagem mostra bem o que você é e o significa o petismo.
Mais uma vez a lógica de boteco.
Você carrega o mal em si, tem uma ideologia terrível e sanguinária, que somente trouxe miséria e sofrimento.
Sou o proprio demônio então?
Acredita ainda que para o triunfo dessa ideologia terrível tudo é válido: agressões, assassinatos, atentados terroristas. E coitado de quem discordar, este é o adversário para o qual não deve haver qualquer direito, clemência ou misericórdia.
Esta pondo palavras na minha boca, mais uma vez.
Primeiro, aprenda a pensar, depois venha discutir comigo.
Use argumentos palusíveis e não acusações infundadas.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"