JOGADORES DO SANTOS, SÃO IMAGENS DE BARRO ?
-
- Gênero: Masculino
JOGADORES DO SANTOS, SÃO IMAGENS DE BARRO ?
...o jogo não foi melhor, porque foi desfalcado pelos atletas que não entraram em campo e preferiram ficar no ônibus por motivos religiosos: Robinho, Léo, Fábio Costa, Marquinhos, André e Neymar, entre outros. O jogador Roberto Brum sequer estava dentro do veículo que levou os jogadores ao Lar Mensageiro da Luz.
O futebol já interrompeu guerras e conflitos religiosos pelo mundo. Mas intolerância demonstra falta de respeito com o próximo. Será que Jesus Cristo ficaria chateado se os atletas evangélicos entrassem para brincar com as crianças da entidade? E Deus os condenaria por essa participação solidária?
Se ATEUS cometessem esse tipo de coisa seriam condenados virtualmente por INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, entretanto será que os fiéis dotados de toda salvação divina serão perdoados pela opinião pública ?
Notícia completa: http://telacrente.wordpress.com/2010/04/06/jogadores-do-santos-sao-imagens-de-barro/
O futebol já interrompeu guerras e conflitos religiosos pelo mundo. Mas intolerância demonstra falta de respeito com o próximo. Será que Jesus Cristo ficaria chateado se os atletas evangélicos entrassem para brincar com as crianças da entidade? E Deus os condenaria por essa participação solidária?
Se ATEUS cometessem esse tipo de coisa seriam condenados virtualmente por INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, entretanto será que os fiéis dotados de toda salvação divina serão perdoados pela opinião pública ?
Notícia completa: http://telacrente.wordpress.com/2010/04/06/jogadores-do-santos-sao-imagens-de-barro/
Re: JOGADORES DO SANTOS, SÃO IMAGENS DE BARRO ?
intermente escreveu:
Ateu tem isso de bom. Entra em qualquer lugar.

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
- Apo
- Gênero: Feminino
marta escreveu:intermente escreveu:
Ateu tem isso de bom. Entra em qualquer lugar.![]()
Eu não entro em qualquer lugar, não. Por que entraria?

Apo escreveu:marta escreveu:intermente escreveu:
Não entra porque não quer, porque não interessa, mas não por precinceito ou ignorância

marta
- Apo
Este missionário da Bola de Neve do Leblon se diz ex-homossexual ( prostituta travesti ), casado, pai de 13 filhos e 5 netos! Mas que beleza o poder de Jesuiz ein?
Mais nojeira de uma religião desfazendo da outra e ainda pedindo grana, com número de conta pra depósito e tudo!
Mais nojeira de uma religião desfazendo da outra e ainda pedindo grana, com número de conta pra depósito e tudo!
Resumo do testemunho de como o poder de Deus transformou a minha vida.
Chamo-me Antonio Moraes. Aos 10 anos de idade comecei a tomar tendências de um homossexual. Aos 14 anos de idade já estava no Rio de Janeiro prostituindo-me por toda cidade. Numa noite na Av. Atlântica, quando abordado pela polícia, sem dever nada fui encaminhado para averiguar minha vida. ( Não devo nada para a justiça e não tenho nada contra a polícia). Fui levado para a carceragem e ali lançado numa cela cheia de presos para ser humilhado, algemado pés e mãos, numa madrugada fria, me molharam todo e depois me deram choques elétricos de 220 vts. Eu não morri porque a mão de Deus já estava sobre a minha vida.
Uma noite na central do Brasil, um pastor e pregador dizia que Jesus salvava, curava, libertava e transformava prostitutas e homossexuais. Ao terminar fui até ele e perguntei quem era Jesus, o qual me respondeu olhando dentro dos olhos:
-" Jesus é Santo e Ele é homem, ele não gosta de homossexual miserável como você, procure um pai-de-santo num centro de macumba que é lá o seu lugar."
Disse para ele que só queria saber quem é o Jesus que pregara, ele mandou que colocasse a cabeça debaixo dos carros porque o inferno era o meu lugar.
Disse a ele que sentia uma tristeza muito grande, você pode me dar um abraço, uma palavra ou um aperto de mão? No que me respondeu:
-Não vou te abraçar porque sou crente, sou santo, e você é homossexual, você é um lixo, você não vale nada! Não vou apertar a sua mão, porque a minha santidade não se contamina com o lixo que você é, e a palavra que eu tenho para te dizer é que eu e o Senhor Jesus te odiamos e queremos que você vá pro inferno.
Inconformado fui destruir minha vida, quando um papel amassado e coberto pelo barro me chamou atenção, eu pensei um papel a mais não vai mudar a minha vida, porque chegou o momento de me suicidar e acabar com toda a minha existência.
Quando ia saltar para a morte pude ver a frase que continhano papel que falava:
"VINDE A MIM TODOS QUE ESTAI CANSADOS E SOBRECARREGADOS QUE VOS ALIVIAREI.", ali passou a vontade de me destruir porque aquela palavra me levantou da sepultura para a vida.
Dali ao passar na porta de uma igreja, um louvor me chamou atenção onde entrei sentei-me e na pregação ao fazer o apelo, fui levado até a frente, onde a presença poderosa, imbatível,gloriosa do nome do Senhor Jesus entrou no meu coração e eu vi as cadeias e as algemas se quebrando e no sobrenatural de Deus a minha vida se transformando de um homossexual para um homem que exalta e glorifica o nome Santo do Grandioso e tremendo Deus que tem o poder de mudar toda a nossa história em nome do Senhor Jesus pelo qual também fui batizado com o Espírito Santo. Aleluia!
Hoje tenho minha esposa, 13 filhos e 5 netos e até o prezado momento já foram salvas por meu testemunho de poder muitas almas para o Senhor Jesus. Aleluia!
MISSÕES SE FAZ COM OS JOELHOS DOS QUE ORAM; COM OS PÉS DOS QUE ANUNCIAM; COM AS MÃOS DOS QUE CONTRIBUEM!
BRADESCO
AGENCIA 552
POUPANÇA 1029954-3
VICTOR EMMANUEL S. MORAES (FILHO)
BANCO DO BRASIL
AGENCIA 0127-9
POUPANÇA 63957-5
VARIAÇÃO 01
SHAMAYNA VICTORIA S. MORAES (FILHA)
DEUS VOS RECOMPENSARA EM ABUNDANCIA DE BENÇAOS!!!
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfil ... 2452570730

- Apo
marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:intermente escreveu:
Não entra porque não quer, porque não interessa, mas não por precinceito ou ignorância
Vão dizer que o fato de eu não ir à missa, à sessão de descarrego ou a culto é preconceito. É conceito formado mesmo.

Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:intermente escreveu:
Vão dizer que o fato de eu não ir à missa, à sessão de descarrego ou a culto é preconceito. É conceito formado mesmo.
Acho que vc não entendeu. Se houvesse um ateu naquele ônibus, ele teria entrado para brincar com as crianças, sem problema algum. É isso.

marta
- Apo
marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:intermente escreveu:
Acho que vc não entendeu. Se houvesse um ateu naquele ônibus, ele teria entrado para brincar com as crianças, sem problema algum. É isso.
DESDE que eu não tivesse que me envolver posteriormente através de dogma algum. Nada de negociatas. Seria como ajudar qualquer criança com necessidade, e não porque devemos ser assim ou assado porque deus quer que sejamos.
Já tive experiências em que me envolvi em caridade ou ações que tinham instituições religiosas por trás ( algumas vezes eu nem sabia...). A encheção de saco se instalava e queriam criar um vínculo insano. A gente dá o dedo e querem o braço.
Uma vez fiz doações para um tal Casa Jesus Menino. Quando fiquei desempregada e não pude mais doar ( as doações passaram a ser quase obrigação, pois me ligavam toda hora e pediam dinheiro ou coisas), fui maltratada e duvidaram de mim. A assistente chegou a ser debochada e disse que ia pedir pra deus que conseguisse um trabalho pra mim.

Mas no caso de uma religião com outra, este tipo de postura é demonstração de eles são piores do que ateus que eles criticam por não serem bons de coração. Só somos bonzinhos se ajudamos eles, e eles só ajudam os que rezam a mesma cartilha que eles.

Claro né, Apo! De fato, se meter com essa gente, não é mole. Por isso é que eu passo longe de caridade carimbada. Mas num caso como esse, eu entraria numa boa, faria meu papel, sem crise.
Mas evangélico é uma raça nojenta. Não é preconceito, não. É um somatório de conceitos. São incontáveis casos de imbecilidades como essa. Só que partindo de pessoas públicas, cai muito mal.
Mas evangélico é uma raça nojenta. Não é preconceito, não. É um somatório de conceitos. São incontáveis casos de imbecilidades como essa. Só que partindo de pessoas públicas, cai muito mal.

marta