Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:Bem a cara do Lulla isto. E a cara do Brasiuiuiuiuiu!!!!
Falar nisto, estão abertas vagas para recenseador do Censo 2010. Tem propagandinha em tudo que é transporte coletivo, já viram? É muito importante para o currículo pessoal e profissional de quem tem até a 4ª série feita de qualquer jeito! Nem preciso dizer que a criatura não sabe ne ler e escrever direito com este estudo todo.
Por que o Lulla não se habilita? Ninguém mente melhor do que ele.
é que para recenseador, quem tem de mentir é a gente
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
salgueiro escreveu:Eu contrataria como gerente de vendas
Seria arriscado, Sal. Dependeria muito do produto que a sua empresa produz. Há produtos que precisam de vendedores mentirosos para sobreviver. Por outro lado, vendedores mentirosos e espertalhões podem criar problemas de toda ordem para uma empresa e, na pior das hipóteses levá-la até à falência. Sua empresa vende o que? Fé? Gezuiz? Se for nesse seguimento, a chance de sucesso é garantida. Boa Sorte.
marta
Porra! Nessa imagem eu não consegui determinar quem está depondo contra quem
Eles estão de conchavo. Cada um querendo levar o seu.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
Apo escreveu:Bem a cara do Lulla isto. E a cara do Brasiuiuiuiuiu!!!!
Falar nisto, estão abertas vagas para recenseador do Censo 2010. Tem propagandinha em tudo que é transporte coletivo, já viram? É muito importante para o currículo pessoal e profissional de quem tem até a 4ª série feita de qualquer jeito! Nem preciso dizer que a criatura não sabe ne ler e escrever direito com este estudo todo.
Por que o Lulla não se habilita? Ninguém mente melhor do que ele.
é que para recenseador, quem tem de mentir é a gente
Ao longo da vida, eu já tive que apertar a mão e ser simpático com um bando de escrotos desprezíveis porque eu criaria muitos problemas para mim mesmo e para os outros se fosse sincero, se me recusasse e dissesse o que pensava deles.
Por outro lado, jamais saí por aí fazendo elogios a eles publicamente. Fiquei na minha ou desci o pau neles em particular.
Se na vida de cidadão comum nós temos que passar por isto, quanto mais na de um político.
Ao longo da vida, eu já tive que apertar a mão e ser simpático com um bando de escrotos desprezíveis porque eu criaria muitos problemas para mim mesmo e para os outros se fosse sincero, se me recusasse e dissesse o que pensava deles.
Por outro lado, jamais saí por aí fazendo elogios a eles publicamente. Fiquei na minha ou desci o pau neles em particular.
Se na vida de cidadão comum nós temos que passar por isto, quanto mais na de um político.
É vero. Eu que trabalho com reportagens, sei bem como são feitas essas fotos. Em qualquer cerimônia, os mesnos importantes vão se aproximando, como quem não quer nada, dos mais importantes e fazendo pose para a artilharia de fotógrafos a postos. Em seguida, os menos importantes saem feito loucos trocando cartãozinho com os fotógrafos para obterem a foto. Depois usam como quem lhes aprouver. É simples assim.
marta