Luiz Inácio, símbolo do Brasil

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

Re: Re.: Luiz Inácio, símbolo do Brasil

Mensagem por Poindexter »

O ENCOSTO escreveu:O tal do Pondexter é inteligente mas, definitivamente, ainda não percebeu que não está na STR.

Você também é inteligente, Encosto, só que, definitivamente, ainda não percebeu que a única regra deste Fórum não é a de proibir de que se toque no assunto "ortografia alheia".
Editado pela última vez por Poindexter em 25 Jan 2006, 11:34, em um total de 1 vez.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Poindexter

O ENCOSTO escreveu:Imagina o cara como moderador.

Fiquei bastante tempo como moderador do Fórum Alenônimo, do CC e como administrador do fórum da AB. Algo bem diferente do que um certo alguém que teve que ser detido assim que teve o gosto da moderação, um tal de Encosto...

Você moderou por quanto tempo? Um dia?

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Luiz Inácio, símbolo do Brasil

Mensagem por Aurelio Moraes »

Do fórum do alenônimo foi um fato dele ter misturado questões pessoais com o fórum e não por violação de regras. E isso já está há tempos superado.

Se eu criei um fórum ou não problema meu, mas você ficou todo animado para ser moderador.
O fórum ainda está lá, e se um dia me der na telha eu posso fazer marketing (ou não).
De qualquer forma, é mais um espaço na internet se por ventura eu quiser postar alguma coisa.

O fato é que você foi pixotado do CC, aonde muita gente demonstrou indignação com o fato de você ser arrogante, presunçoso e chato.

Vejam aqui

Você é inteligente, Poindexter.Mas é arrogante demais.
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 25 Jan 2006, 11:17, em um total de 1 vez.

Poindexter

carlo escreveu:Foda-se se se está errado o início da frase, e vc também não comete erros de português aqui?Se eu começar a aponta-los eu aponto de todos que escrevem aqui com rara exceção, ademais em um texto sem correção prévia é óbvio que de quando em quando é possível ocorrer erros, foda-se este texto também, foda-se o cara que não sabe comer arroz, continuo dizendo o que disse , dever ser um tremendo de um viado! Por último pegue o capitalismo americano e enfia no...

Volta para a primeira série, seu analfabeto funcional!

Em primeiro lugar, não é "foda-se se se".

Em segundo lugar, depois da interrogação tem espaço.

"Apontá-los" é com acento, seu semi-analfabeto.

Não é "dever" ser um tremendo de um viado.

Volta para a primeira série, onde é o teu lugar.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

O Poindê é bacana. ^_^

Poindexter

Mr.Hammond escreveu:Do fórum do alenônimo foi um fato dele ter misturado questões pessoais com o fórum e não por violação de regras. E isso já está há tempos superado.

Se eu criei um fórum ou não problema meu, mas você ficou todo animado para ser moderador.
O fórum ainda está lá, e se um dia me der na telha eu posso fazer marketing (ou não).
De qualquer forma, é mais um espaço na internet se por ventura eu quiser postar alguma coisa.

Pelo menos eu nunca fui pixotado de um fórum como você foi do CC, aonde muita gente demonstrou indignação com o fato de você ser arrogante, presunçoso e chato.

Vejam aqui

Você é inteligente, Poindexter.Mas é arrogante demais.

Não interessa. Foi expulso de 3 fóruns, sendo que na STR o Alê nem moderava.

Enquanto isso, eu não fui expulso de nenhum. Mesmo no CC, eu não fui expulso. Saí porque quis, ao contrário de gente que é expulsa e topa tudo para retornar, pedindo para voltar.

Nem cartão amarelo ganhei por lá. Em fórum nenhum ganhei cartão amarelo. Prova de que sabiam que não havia motivos para eu ganhá-lo, já que nada havia feito de errado.

Quanto ao Brazil Skeptic, Hammond, por quê você acha que não deu certo? Duvido que dê se você fizer marketing de novo, porque o problema está em quem criou o tal fórum.

Brazil Skeptic=Depósito de arquivos, talvez para foto-postagens imbecis.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

carlo

Mensagem por carlo »

Poindexter escreveu:
carlo escreveu:Foda-se se se está errado o início da frase, e vc também não comete erros de português aqui?Se eu começar a aponta-los eu aponto de todos que escrevem aqui com rara exceção, ademais em um texto sem correção prévia é óbvio que de quando em quando é possível ocorrer erros, foda-se este texto também, foda-se o cara que não sabe comer arroz, continuo dizendo o que disse , dever ser um tremendo de um viado! Por último pegue o capitalismo americano e enfia no...

Volta para a primeira série, seu analfabeto funcional!

Em primeiro lugar, não é "foda-se se se".

Em segundo lugar, depois da interrogação tem espaço.

"Apontá-los" é com acento, seu semi-analfabeto.

Não é "dever" ser um tremendo de um viado.

Volta para a primeira série, onde é o teu lugar.

Foda-se, continuo achando estes posts políticos seus uma chatice e o cara lá do texto deve ser realmente um viado.Por último continuo dizendo pegue a sua forma não coloquial de escrever e o seu capitalismo americano e enfia ele no... pernóstico,chato.Vai postar em algum forum político e some daqui.Estes posts sobre política que vc e aquele outro bosta do liquid sei lá das quantas já está enchendo o saco seu pernóstico.
Editado pela última vez por carlo em 25 Jan 2006, 11:34, em um total de 1 vez.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Poindexter escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Imagina o cara como moderador.

Fiquei bastante tempo como moderador do Fórum Alenônimo, do CC e como administrador do fórum da AB. Algo bem diferente do que um certo alguém que teve que ser detido assim que teve o gosto da moderação, um tal de Encosto...

Você moderou por quanto tempo? Um dia?

Um dia e mais algumas horas.

Eu pretendia fazer umas reformas de base no forum, mas não tive tempo. Fui injustiçado.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Poindexter

rapha... escreveu:O Poindê é bacana. ^_^

Cara, eu não sei o que significa ^_^, mas se você me acha um cara bacana eu fico muito agradecido, porque eu também te acho um cara bacana. Tiramos sarro volta e meia um com o outro mas sempre notei que você manifestou o devido respeito para comigo, o que me deixa muito feliz, visto que este tipo de atitude que você tem, tão comum nas décadas de setenta e oitenta, hoje se tornou cada vez mais rara devido à queda do nível cultural do brasileiro.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Poindexter escreveu:
O ENCOSTO escreveu:O tal do Pondexter é inteligente mas, definitivamente, ainda não percebeu que não está na STR.

Você também é inteligete, Encosto, só que, definitivamente, ainda não percebeu que a única regra deste Fórum não é a de proibir de que se toque no assunto "ortografia alheia".

Cara, na verdade a Marta apenas fez uma piada. Pode ser que não tenha sido engraçado. Mas era uma piada.

E você já achou que estava no meio de um debate.

Lembra da outra vez que aprontaram uma brincadeira e você já saiu abrindo um tópico criticando um monte de gente que nem tem contato com você no RV?

Até a Anna você incluiu.

Depois, claro, acabou deletando.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Poindexter

carlo escreveu:Foda-se, continuo achando estes posts políticos seus uma chatice e o cara lá do texto deve ser realmente um viado.Por último continuo dizendo pegue a sua forma não coloquial de escrever e o seu capitalismo americano e enfia ele no... pernóstico,chato.Vai postar em algum forum político e some daqui.Estes posts sobre política que vc e aquele outro bosta do liquid sei lá das quantas já está echendo o saco seu pernóstico.

Como é ignorante!

Depois de ponto final tem espaço!

Nem vou ler mais porque estes erros já estão fazendo mal para os meus olhos.
Editado pela última vez por Poindexter em 25 Jan 2006, 11:43, em um total de 1 vez.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Poindexter

O ENCOSTO escreveu:Cara, na verdade a Marta apenas fez uma piada. Pode ser que não tenha sido engraçado. Mas era uma piada.

Pode ter sido mesmo. Uma piada que, de tão ruim, nem parece piada. Sabe qual o problema de piadas com muita cara de texto sério? É que tem gente que acha que não é piada. A menos que a intenção seja a de "pegar trouxas", mesmo. Para não se deixar dúvidas, existem os smilies.

O ENCOSTO escreveu:E você já achou que estava no meio de um debate.

Lembra da outra vez que aprontaram uma brincadeira e você já saiu abrindo um tópico criticando um monte de gente que nem tem contato com você no RV?

Até a Anna você incluiu.

Depois, claro, acabou deletando.

Opa, opa, caro Encosto. Agora o assunto é outro. É o do tópico do Leo Vieira falando do rapha...

Neste caso, Encosto, o que tenho a te dizer é o seguinte: eu não escrevi o que escrevi porque "não percebi que não estava na STR", mas sim escrevi o que escrevi porque, quando li aquele texto, ele me pareceu sério, e isso independeria de ele estar escrito no RV ou na STR.

Mesmo que aqui seja um ambiente mais descontraído, como ele não é feito somente de piadas e brincadeiras, foi válido eu coinsiderá-lo como sério. Se eu devo ser mais desconfiado que textos aparentemente sérios sejam na verdade piadas? Com certeza, só que minha decisão de conbsiderá-lo sério não veio de eu saber que era do RV ou achar que fosse da STR.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

carlo

Mensagem por carlo »

Poindexter escreveu:
carlo escreveu:Foda-se, continuo achando estes posts políticos seus uma chatice e o cara lá do texto deve ser realmente um viado.Por último continuo dizendo pegue a sua forma não coloquial de escrever e o seu capitalismo americano e enfia ele no... pernóstico,chato.Vai postar em algum forum político e some daqui.Estes posts sobre política que vc e aquele outro bosta do liquid sei lá das quantas já está echendo o saco seu pernóstico.

Como é ignorante!

Não é "seus", mas sim "teus", pois você está falando para mim. É segunda pessoa, e não terceira!

Depois de ponto final tem espaço!

Nem vou ler mais porque estes erros já estão fazendo mal para os meus olhos.

O pernóstico de plantão, não quer ir para um forum político.foda-se vc, (sem espaço depois do ponto final) senhor "bestaiado".

Aurelio Moraes
Contato:

Por que você não cria um fórum para postar os textos paranóicos, psicóticos e exagerados do "mídia sem máscara", PD?
E não se esqueça que você já riu das minhas fotos-postagens...

Poindexter

carlo escreveu:O pernóstico de plantão, não quer ir para um forum político.foda-se vc, (sem espaço depois do ponto final) senhor "bestaiado".

Vindo de você, muito obrigado!

É uma verdadeira honra para mim receber semelhante tratamento por parte de gente como você!

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Poindexter

Mr.Hammond escreveu:Por que você não cria um fórum para postar os textos paranóicos, psicóticos e exagerados do "mídia sem máscara", PD?

E você, por quê não cria um fórum para ficar mostrando as tuas colegas da Univap, outro para falar do Botafogo e outro para ficar falando da tua cirurgia e das tuas fotos de "antes" e "depois"? :emoticon12:
Editado pela última vez por Poindexter em 25 Jan 2006, 11:51, em um total de 1 vez.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Mr.Hammond escreveu:E não se esqueça que você já riu das minhas fotos-postagens...

Atenção moderação.

Agora o Niels pegou pesado...
O ENCOSTO

Aurelio Moraes
Contato:

O ENCOSTO escreveu:
Mr.Hammond escreveu:E não se esqueça que você já riu das minhas fotos-postagens...

Atenção moderação.

Agora o Niels pegou pesado...

Abaixa.

Poindexter escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Por que você não cria um fórum para postar os textos paranóicos, psicóticos e exagerados do "mídia sem máscara", PD?

E você, por quê não cria um fórum para ficar mostrando as tuas colegas da Univap, outro para falar do Botafogo e outro para ficar falando da tua cirurgia e das tuas fotos de "antes" e "depois"? :emoticon12:

Só idiotas respondem uma pergunta com outra.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Poindexter escreveu:

Cara, eu não sei o que significa ^_^, mas se você me acha um cara bacana eu fico muito agradecido, porque eu também te acho um cara bacana. Tiramos sarro volta e meia um com o outro mas sempre notei que você manifestou o devido respeito para comigo, o que me deixa muito feliz, visto que este tipo de atitude que você tem, tão comum nas décadas de setenta e oitenta, hoje se tornou cada vez mais rara devido à queda do nível cultural do brasileiro.

Legal, Poindê!

^_^ = sorriso oriental

carlo

Mensagem por carlo »

Poindexter escreveu:
carlo escreveu:O pernóstico de plantão, não quer ir para um forum político.foda-se vc, (sem espaço depois do ponto final) senhor "bestaiado".

Vindo de você, muito obrigado!

É uma verdadeira honra para mim receber semelhante tratamento por parte de gente como você!

Seu analfabeto funcional! Não é conbsiderar, é considerar.Leia isto lá na resposta que vc deu no post acima.
Editado pela última vez por carlo em 25 Jan 2006, 12:05, em um total de 1 vez.

Aurelio Moraes
Contato:

tão comum nas décadas de setenta e oitenta,

Imagem

carlo

Mensagem por carlo »

Mr.Hammond escreveu:
tão comum nas décadas de setenta e oitenta,

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Só o Niels mesmo, prá suportar tamanha chatice! :emoticon16:

Aurelio Moraes
Contato:

Alguém dê uma máquina do tempo para o Poindexter. Ele se daria bem na idade média ou nos anos 50, com algo do tipo " tradição, família e prosperidade".

Perseus

Mensagem por Perseus »

O alenônimo teria dito que ele é um bosta.. :emoticon16:

Poindexter

Perseus escreveu:

O alenônimo teria dito que ele é um bosta.. :emoticon16:

Não. Isto está mais para você, Perseus. O Alenônimo, com todos os defeitos que ele tem, não é de ficar se referindo aos outros com palavrões.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Trancado