O ENCOSTO escreveu:Cara, na verdade a Marta apenas fez uma piada. Pode ser que não tenha sido engraçado. Mas era uma piada.
Pode ter sido mesmo. Uma piada que, de tão ruim, nem parece piada. Sabe qual o problema de piadas com muita cara de texto sério? É que tem gente que acha que não é piada. A menos que a intenção seja a de "pegar trouxas", mesmo. Para não se deixar dúvidas, existem os
smilies.
O ENCOSTO escreveu:E você já achou que estava no meio de um debate.
Lembra da outra vez que aprontaram uma brincadeira e você já saiu abrindo um tópico criticando um monte de gente que nem tem contato com você no RV?
Até a Anna você incluiu.
Depois, claro, acabou deletando.
Opa, opa, caro Encosto. Agora o assunto é outro. É o do tópico do Leo Vieira falando do rapha...
Neste caso, Encosto, o que tenho a te dizer é o seguinte: eu não escrevi o que escrevi porque "não percebi que não estava na STR", mas sim escrevi o que escrevi porque, quando li aquele texto, ele me pareceu sério, e isso independeria de ele estar escrito no RV ou na STR.
Mesmo que aqui seja um ambiente mais descontraído, como ele não é feito somente de piadas e brincadeiras, foi válido eu coinsiderá-lo como sério. Se eu devo ser mais desconfiado que textos aparentemente sérios sejam na verdade piadas? Com certeza, só que minha decisão de conbsiderá-lo sério não veio de eu saber que era do RV ou achar que fosse da STR.