salgueiro escreveu:1,68m e 52 kg
Almocei empadão de frango hoje
Tô com 52 também. Mas é que tive piripaque. Fiquei fraquinha. Não tenho vontade de comer. Não desce nada.

salgueiro escreveu:1,68m e 52 kg
Almocei empadão de frango hoje
zumbi filosófico escreveu:Eu acho que estão tentando fazer dieta beleza
zumbi filosófico escreveu:. E não necessariamente são gordas por não manterem a "dieta de magricela" quando ninguém vê (embora provavelmente não seja raro), mas porque a fisiologia é algo meio complicado.
zumbi filosófico escreveu: Se a pessoa começa a comer de menos, o organismo vai querer "guardar" mais, então dietas podem ser contraprodutivas até. Depois a pessoa desiste de todo sacrifício e ainda "desconta" o que deixou de comer, engordando mais ainda.
zumbi filosófico escreveu:Você não é macho até pesar mais de 100kg, sendo na maior parte gordura. E cada infarto é como um troféu -- que pode sempre ser o último. Pura adrenalina, viver perigosamente.
zumbi filosófico escreveu:Isso é ser macho, não ficar "uiuiui, não vou comer o brigadeirinho, tem 500 kilocaloriazinhas e gordurinhas saturadinhas, ái meu deusinho!".
Apáte escreveu:zumbi filosófico escreveu:Eu acho que estão tentando fazer dieta beleza
Talvez uns 5% esteja. Começam a dieta, frustam-se porque não obtiveram os resultados imediatos prometidos na revista e então desistem.
O problema são mulheres que há anos estão comendo apenas alface e continuam na mesma forma redonda.
zumbi filosófico escreveu:Você não é macho até pesar mais de 100kg, sendo na maior parte gordura. E cada infarto é como um troféu -- que pode sempre ser o último. Pura adrenalina, viver perigosamente.
Isso é ser macho, não ficar "uiuiui, não vou comer o brigadeirinho, tem 500 kilocaloriazinhas e gordurinhas saturadinhas, ái meu deusinho!".