salgueiro escreveu:1,68m e 52 kg
Almocei empadão de frango hoje
Tô com 52 também. Mas é que tive piripaque. Fiquei fraquinha. Não tenho vontade de comer. Não desce nada.

salgueiro escreveu:1,68m e 52 kg
Almocei empadão de frango hoje

zumbi filosófico escreveu:Eu acho que estão tentando fazer dieta beleza
zumbi filosófico escreveu:. E não necessariamente são gordas por não manterem a "dieta de magricela" quando ninguém vê (embora provavelmente não seja raro), mas porque a fisiologia é algo meio complicado.
zumbi filosófico escreveu: Se a pessoa começa a comer de menos, o organismo vai querer "guardar" mais, então dietas podem ser contraprodutivas até. Depois a pessoa desiste de todo sacrifício e ainda "desconta" o que deixou de comer, engordando mais ainda.
zumbi filosófico escreveu:Você não é macho até pesar mais de 100kg, sendo na maior parte gordura. E cada infarto é como um troféu -- que pode sempre ser o último. Pura adrenalina, viver perigosamente.
zumbi filosófico escreveu:Isso é ser macho, não ficar "uiuiui, não vou comer o brigadeirinho, tem 500 kilocaloriazinhas e gordurinhas saturadinhas, ái meu deusinho!".
Apáte escreveu:zumbi filosófico escreveu:Eu acho que estão tentando fazer dieta beleza
Talvez uns 5% esteja. Começam a dieta, frustam-se porque não obtiveram os resultados imediatos prometidos na revista e então desistem.
O problema são mulheres que há anos estão comendo apenas alface e continuam na mesma forma redonda.
 ) hoje estão aos frangalhos depois de casados. Amigas minhas que me encontram depois de 15 anos dizem que eu não  mudei. Amigos não dizem nada. Eu sempre tive um pouco barriga, desde criança. E não aumenta. E olha que já fui de tomar mais de 3 cervejas por dia durante anos.
 ) hoje estão aos frangalhos depois de casados. Amigas minhas que me encontram depois de 15 anos dizem que eu não  mudei. Amigos não dizem nada. Eu sempre tive um pouco barriga, desde criança. E não aumenta. E olha que já fui de tomar mais de 3 cervejas por dia durante anos. 
zumbi filosófico escreveu:Você não é macho até pesar mais de 100kg, sendo na maior parte gordura. E cada infarto é como um troféu -- que pode sempre ser o último. Pura adrenalina, viver perigosamente.
Isso é ser macho, não ficar "uiuiui, não vou comer o brigadeirinho, tem 500 kilocaloriazinhas e gordurinhas saturadinhas, ái meu deusinho!".
.jpg)

!
 ! ), nunca passei vontade e sempre mantive o mesmo peso. Claro que na adolescência eu era mais magro (70kg) e hoje (87kg) com pequenas variações.
 ), nunca passei vontade e sempre mantive o mesmo peso. Claro que na adolescência eu era mais magro (70kg) e hoje (87kg) com pequenas variações.