Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:Mas por que a diferença de preços de uma mesma marca? Vi philips similares (qtde de lâminas, aparador de costeletas, etc) variando o preço em quase 300%. Aqui fica a pergunta: Os mais caros são melhores, como acontece com as Lãminas da Gilette por exemplo?
Nunca pesquisei, mas há com 2 ou 3 lâminas, com ou sem bateria, com lãminas ajustáveis ou fixas (as ajustáveis cedem à pressão e se adaptam ao contorno do rosto).
salgueiro escreveu:No século passado , cheguei a usar barbeador elétrico feminino mas as raízes ficavam e nada de pernas lisinhas como com o uso da gilete. Abandonei.
Que isso Sal, os depiladores atuais são ótimos, tiram tudinho, e deixam a pele lisinha de verdade, é uma maravilha, e depois de um tempo usando, os pelos ficam finos e aparecem menos, em 5 minutos vc faz a munutenção. Eu uso há pelo menos 6 anos o Satinelli, da Philips, que não possui lâmina mas um conjunto de inumeras e diminutas pinças. Excelente. Tenho, inclusive diversas amigas que tb o usam, é ótimo, pois é simples, rápido e pequeno, a gente leva para as expedições de campo, e não precisamos ficar como nossas ancestrais!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
salgueiro escreveu:No século passado , cheguei a usar barbeador elétrico feminino mas as raízes ficavam e nada de pernas lisinhas como com o uso da gilete. Abandonei.
Que isso Sal, os depiladores atuais são ótimos, tiram tudinho, e deixam a pele lisinha de verdade, é uma maravilha, e depois de um tempo usando, os pelos ficam finos e aparecem menos, em 5 minutos vc faz a munutenção. Eu uso há pelo menos 6 anos o Satinelli, da Philips, que não possui lâmina mas um conjunto de inumeras e diminutas pinças. Excelente. Tenho, inclusive diversas amigas que tb o usam, é ótimo, pois é simples, rápido e pequeno, a gente leva para as expedições de campo, e não precisamos ficar como nossas ancestrais!
Eu dei um destes para minha esposa. Mas depois quebrou e ...bem. Tentei usar uma vez no rosto, tipo assim, encostar rapidamente já imaginando o que aconteceria. Bem, o aconteceu teve uma amplitude de 400x.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."