Alguém aqui usa, tem ou teve barbeador elétrico

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Alguém aqui usa, tem ou teve barbeador elétrico

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Mas por que a diferença de preços de uma mesma marca? Vi philips similares (qtde de lâminas, aparador de costeletas, etc) variando o preço em quase 300%. Aqui fica a pergunta: Os mais caros são melhores, como acontece com as Lãminas da Gilette por exemplo?

Nunca pesquisei, mas há com 2 ou 3 lâminas, com ou sem bateria, com lãminas ajustáveis ou fixas (as ajustáveis cedem à pressão e se adaptam ao contorno do rosto).

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

joaomichelazzo escreveu:
Tranca escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Tranca escreveu:Esses gadgets aí são coisas para yuppies metrossexuais afeminados.

Homem de verdade só se barbeia com faca.

E depois desinfeta com álcool.

E com o cigarro no canto da boca.

Faca é coisa de mocinha.
Homem de verdade se barbeia com o caco de vidro da garrafa de cerveja que ele acabou de beber.

Como bebo a cerveja com garrafa e tudo, não sobra caco para me barbear...

kkkk...
Então o negócio é ralar no asfalto. Sem deixar o cigarro cair.

Voces são todos umas mulherzinhas. Macho que é macho usa esse tipo de barbeador.
Eu tenho dois pro caso de uma delas ficar com a lamina cega demais.

http://www.youtube.com/watch?v=jmrcOuJlx0k
Imagem

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

salgueiro escreveu:No século passado :emoticon16: , cheguei a usar barbeador elétrico feminino mas as raízes ficavam e nada de pernas lisinhas como com o uso da gilete. Abandonei.

Que isso Sal, os depiladores atuais são ótimos, tiram tudinho, e deixam a pele lisinha de verdade, é uma maravilha, e depois de um tempo usando, os pelos ficam finos e aparecem menos, em 5 minutos vc faz a munutenção. Eu uso há pelo menos 6 anos o Satinelli, da Philips, que não possui lâmina mas um conjunto de inumeras e diminutas pinças. Excelente. Tenho, inclusive diversas amigas que tb o usam, é ótimo, pois é simples, rápido e pequeno, a gente leva para as expedições de campo, e não precisamos ficar como nossas ancestrais! :emoticon16:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Anna escreveu:
salgueiro escreveu:No século passado :emoticon16: , cheguei a usar barbeador elétrico feminino mas as raízes ficavam e nada de pernas lisinhas como com o uso da gilete. Abandonei.

Que isso Sal, os depiladores atuais são ótimos, tiram tudinho, e deixam a pele lisinha de verdade, é uma maravilha, e depois de um tempo usando, os pelos ficam finos e aparecem menos, em 5 minutos vc faz a munutenção. Eu uso há pelo menos 6 anos o Satinelli, da Philips, que não possui lâmina mas um conjunto de inumeras e diminutas pinças. Excelente. Tenho, inclusive diversas amigas que tb o usam, é ótimo, pois é simples, rápido e pequeno, a gente leva para as expedições de campo, e não precisamos ficar como nossas ancestrais! :emoticon16:

Eu dei um destes para minha esposa. Mas depois quebrou e ...bem. Tentei usar uma vez no rosto, tipo assim, encostar rapidamente já imaginando o que aconteceria. Bem, o aconteceu teve uma amplitude de 400x.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado