O que é impossível para Deus?Judas escreveu:Como poso levar a sério um livro que diz que uma jumenta falou com o dono?
Qual a proposta do ateísmo?
Re: Qual a proposta do ateísmo?
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Erivelton escreveu:O que é impossível para Deus?Judas escreveu:Como poso levar a sério um livro que diz que uma jumenta falou com o dono?
O que é imporssivel para deus?
Bom, já que você afirma que nada é impossivel para deus, então pede para ele me levitar.
Se ele é o todo poderoso, isso será facil, não?

Erivelton escreveu:O que é impossível para Deus?Judas escreveu:Como poso levar a sério um livro que diz que uma jumenta falou com o dono?
Pelo visto nada mesmo, já que até convencer algumas pessoas de que jumentas podem falar ele já conseguiu.
Mas porque este lixo de deus fica fazendo estes truques de meia tigela? só pra impresionar? Por quê ele não faz algo que preste e da uma força lá na África, a coisa lá vai de mal a pior e tudo o que ele faz e ficar bancando o mágico?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Erivelton escreveu:Se não pediu para nascer o que vai pedir agora que está vivo?Fernando Silva escreveu:Eu não pedi para nascer, portanto não posso ser julgado por quem me criou já sabendo que eu seria assim.
A morte?
Não, o direito de decidir minha vida sem ser castigado se não escolher o que Deus quer que eu escolha.
Aliás, a morte virá naturalmente. Não preciso pedir.
A tua justiça com certeza será aceita.Fernando Silva escreveu:Não, o direito de decidir minha vida sem ser castigado se não escolher o que Deus quer que eu escolha.
Aliás, a morte virá naturalmente. Não preciso pedir.
A diferença entre Deus e a do ser humano está na capacidade de inteligência.
- Lúcifer
- Contato:
Judas escreveu:Erivelton escreveu:O que é impossível para Deus?Judas escreveu:Como poso levar a sério um livro que diz que uma jumenta falou com o dono?
Pelo visto nada mesmo, já que até convencer algumas pessoas de que jumentas podem falar ele já conseguiu.
Mas porque este lixo de deus fica fazendo estes truques de meia tigela? só pra impresionar? Por quê ele não faz algo que preste e da uma força lá na África, a coisa lá vai de mal a pior e tudo o que ele faz e ficar bancando o mágico?
A resposta a sua pergunta é fácil!
Ele não ajuda ninguém na Africa pois a maioria da população lá são de ateus pecadores que não merecem a benevolência da ajuda divina de deus.

- Apo
- Gênero: Feminino
Para um prepotente onipotente sado-masoquista nada é impossível mesmo...
Aliás, basta aplicar a lei rasa do poder amplo e irrestrito, que qualquer asneira ou delírio ficam sendo reais.

- Apo
Lúcifer escreveu:Erivelton escreveu:O que é impossível para Deus?Judas escreveu:Como poso levar a sério um livro que diz que uma jumenta falou com o dono?
Bom, já que você afirma que nada é impossivel para deus, então pede para ele me levitar.
Você tem pacto com o TodoTinhoso! Então peça a Ele que o levite!

Deus não fica obedecendo a qualquer ordenzinha e desejinho fútil.
Até porque ele não vê graça alguma em prazeres mundanos como levitar ( ele levita desde sempre e deve estar de saco cheio disto).
Pensando bem...Deus deveria colocar os pés no chão imundo que ele cultiva aqui embaixo para ver o que é bom pra tosse!

Modeuzo não levita!
Flutua sobre o mar de merda que ele criou, e nós temos de dar um duro danado para fazer habitável!
Flutua sobre o mar de merda que ele criou, e nós temos de dar um duro danado para fazer habitável!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
- Apo
Lordakner escreveu:Modeuzo não levita!
Que retrato dantesco.

Pior que minha faxineira ainda tem a coragem que dizer que "estamos libertú"!!!!

Apo escreveu:Lordakner escreveu:Modeuzo não levita!
Que retrato dantesco.
Pior que minha faxineira ainda tem a coragem que dizer que "estamos libertú"!!!!
E eles gostam de dizer que a terra é uma prova da bondade de deus. ( Vivem mostrando borboletas e cachoeiras! ).
Deviam ter participado das drenagens de pântanos da Flórida para tornar aquele charco habitável!
Odeio paisagens agrestes.
Adoro fotos de contruções humanas.

ISSO é milagre!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
- Apo
Ainda pego um vôo Emirates, pego sim! Deve ter mais deu$e$ do que em qualquer outro lugar do Univer$o!

- fausto el dikaios
Até agora ninguém apresentou proposta de verdade.
Reprovam a lei de Deus e constituem as piores ....
O ateismo é uma opção tóla baseada na resistência a verdade.
Provérbios 21:30 Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o SENHOR.
fausto el dikaios escreveu:Até agora ninguém apresentou proposta de verdade.
Que verdade?
Prove-a se for capaz!
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
fausto el dikaios escreveu: O ateismo é uma opção tóla baseada na resistência a verdade.
Oi Porisocri, devolva a conta do Falso! Alias, devolver como? Ah deixa pra lá...
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
fausto el dikaios escreveu:Até agora ninguém apresentou proposta de verdade.
Esta é melhor que "Ou me ama ou vai para o inferno":
"Não acredito em nenhum deus, em nenhuma religião. Mas eu tenho um credo: sejamos felizes e façamos aos outros felizes. Não é muita coisa mas é o suficiente para esta vida. Se houver outra vida, ao lá chegarmos pensaremos em alguma lei apropriada" (Robert Ingersoll)
- pastorgentil
- Contato:
Judas escreveu:Erivelton escreveu:E porque a religião é rigorosamente criticada pelos ateus?Acauan escreveu:Erivelton escreveu:Sim qual seria a melhor proposta em relação a religião?
Não existe proposta do ateísmo.
É uma realidade individual.
Ou o indivíduo tem fé religiosa ou não tem.
Se não tem, é ateu.
Só isto.
Depende da religião também. As que querem controlar as pessoas, ganham dinheiro com isso e batem em nossas portas no domingo pra vender produtos JesusR sofrem mais críticas que as outras.
Se a religião se metesse apenas com o que é de sua alçada não teriamos motivos para criticá-la. Mas e quando religiosos querem usar suas crenças para opinar em assuntos que interferem na vida de todos?
Só pra dar um exemplo, as pesquisas com células tronco.
Muitos religiosos são contra, e por motivos religiosos mesmo. Ou seja, um paraplégico umbandista pode continuar paraplégico porque um bando de escrotos católicos conseguiu rasgar a constituição e fazer valer suas crenças em relação a outras em um país que é LAICO.
Judas escreveu: O Demônio é meu pastor, nada me faltará!
Se Jesus me oferecesse a outra face dava nele uma paulada!
Lêu isso aqui crentelho?! Não gostou?! Foda-se!
Deus é amor, o amor é cego, Steve Wonder é cego, logo, Steve Wonder é Deus
Disseram-me que eu sou ninguém, ninguém é perfeito, logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito, portanto, eu sou Deus, se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!!!
... Meu Deus, eu sou cego!!!
VC fuma baseado
sua mãe não sabe
se ela soubesse
Fumava com vc

Em relação as outras coisas que vc escreveu eu concordo

Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)
(assinatura provisória)
- pastorgentil
- Contato:
gentil escreveu:Quer um milagre maior do que VC estar falando???Judas escreveu:Como poso levar a sério um livro que diz que uma jumenta falou com o dono?![]()
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)
(assinatura provisória)
- pastorgentil
- Contato:
Apo escreveu:Lúcifer escreveu:Erivelton escreveu:O que é impossível para Deus?Judas escreveu:Como poso levar a sério um livro que diz que uma jumenta falou com o dono?
Você tem pacto com o TodoTinhoso! Então peça a Ele que o levite!
![]()
![]()
![]()
Deus não fica obedecendo a qualquer ordenzinha e desejinho fútil.
Até porque ele não vê graça alguma em prazeres mundanos como levitar ( ele levita desde sempre e deve estar de saco cheio disto).
Pensando bem...Deus deveria colocar os pés no chão imundo que ele cultiva aqui embaixo para ver o que é bom pra tosse!
Se ele é o todo poderoso, isso será facil, não?[/quote]
Ei!!! vcs já tentaram conjugar o verbo LEVITAR???
Eu levito
Tu levitas...
Nós levitamos...

Eles levitam

(assinatura provisória)
(assinatura provisória)
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
pastorgentil escreveu:gentil escreveu:Quer um milagre maior do que VC estar falando???Judas escreveu:Como poso levar a sério um livro que diz que uma jumenta falou com o dono?![]()
O livro "O Senhor dos Anéis" é bem mais interessante e coerente.
- Apo
A prova de que deus existe são estrupícios que dizem que os outros fumam baseado blablabla, dão risada do que não tem graça e ainda fazem proselitismo bobo.
E cá entre nós, pastorgentil é um nick meio estranho, né não?

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Apo escreveu:A prova de que deus existe são estrupícios que dizem que os outros fumam baseado blablabla, dão risada do que não tem graça e ainda fazem proselitismo bobo.
É o nome dele: Gentil Pereira.
http://gentilpereira.blogspot.com/2010/ ... -vida.html
Tenho de reconhecer que o Ericreyson era bem mais divertido.

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
marta escreveu:Tenho de reconhecer que o Ericreyson era bem mais divertido.![]()
n mencione esse nome.. pode ser q ele volte..

Reid escreveu:marta escreveu:Tenho de reconhecer que o Ericreyson era bem mais divertido.![]()
n mencione esse nome.. pode ser q ele volte..
Ah! ele animava bem o play. Me arrependo de ter assustado ele, de cara

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.