Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:Jesus nunca cogitou o mundo sem Intempéries, contingências. Pelo contrário, Ele não atrelou a queda de uma torre aos desígnios divinos; não disse que a cegueira do homem era consequência causal das ações interiores,Lembra? dele ou de seus pais; advertiu que os seus discípulos enfrentariam tempestades, aflições e morte.Você tá parecendo os crentes quando acontece algum desastra" Poque Deus ? Porquê??Porque eu não sei mas acontece.Nossa vida é imprecisa e efêmera. Portanto, vivamos intensamente. Cada instante pode ser o último – Carpe Diem!
Deus criou o mundo deste jeito, cheio de sofrimento. A culpa é dele.
Jesus confirmou? Tudo bem. Pelo menos foi sincero: "Sou mau e vou fazer vocês sofrerem muito!"
pastorgentil escreveu:Fernando Silva escreveu:A Bíblia também diz que Judas comprou um campo com as 30 moedas e um dia, andando no campo, tropeçou, caiu e morreu.
Uma entre as muitas contradições da "briba".
Tá. então vamos por logica c tá dizendo que judas existiu??
Isso é alguma pegadinha?

só pode ser

Risadinhas não vão esconder o fato de que você não tem uma explicação lógica a nos oferecer.
É não tenho explicação lógica não. Por enquanto tô procurando explicação logica pra mmmmmuuita coisa e sinceramente...
tá difícil
Achei que vcs teriam alguma coisa, mas pelo visto tamos no mesmo barco
Uma logica bribica:
'" se o sal não salgar, não presta pra nada"
Outra: "um reino dividida não subsiste"
e outra"homem colérico atiça a discussão."
"Tudo neste mundo tem seu tempo;
cada coisa tem sua ocasião.
Há um tempo de nascer e tempo de morrer;
tempo de plantar e tempo de arrancar;
tempo de matar e tempo de curar;
tempo de derrubar e tempo de construir;
Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar:
tempo de chorar e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
tempo de abraçar e tempo de afastar;
Há tempo de procurar e tempo de perder;
tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
tempo de rasgar e tempo de remendar;
tempo de ficar calado e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de odiar
tempo de guerra e tempo de paz.
Eclesiaste 3, 1-8"
"Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão.(provérbios 18:24)"
"Alegria é vida -Não se deixe dominar pela tristeza, nem se aflija com preocupações. Alegria do coração é vida para o homem, e a satisfação lhe prolonga a vida. Anime-se, console o coração e afaste a melancolia para longe. Pois a melancolia já arruinou muita gente, e não serve para nada. Inveja e ira encurtam os anos, e a preocupação faz envelhecer antes do tempo"
" Critica o tolo, e ele te odiará, critica o sábio, e ele te amará."
"Nós dois lemos a Bíblia dia e noite, / mas tu lês negro onde eu leio branco."
William Blake
Desculpe esse não é um texto bíblico
Mas a bíblia tem lá textos lógicose mmmmuitos ilogicos ao nosso ver.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)