Crente diz que Haiti sofre por causa do diabo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
sergionho
Gênero: Masculino

Crente diz que Haiti sofre por causa do diabo

Mensagem por sergionho »

ola pessoal,

tem um nordestino cretino no youtube falando as maiores asneiras possiveis, deixei uns comentario la pra ele, mas sei que voces tem mais argumentos que eu, entao vamos la pra detonar esse idiota.
tem 19 videos dele ao todo
vou nos 19 acabar com a moral dele vamo la pessoal perturbar a mente mediocre desse cara

http://www.youtube.com/watch?v=lQLTkB8I3C4

abracos

Zato-one

Re: Crente diz que Haiti sofre por causa do diabo

Mensagem por Zato-one »

sergionho escreveu:ola pessoal,

tem um nordestino cretino no youtube...

Tou participando de um Congresso de Direito em Natal-RN, vou ver as noticias e me deparo com isso.

Cuidado ao ofender pessoas simplismente pela região do país, seu cabra tolinho... :emoticon44:
Moderaçççããão...
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Reid

Mensagem por Reid »

fala q os haitianos n tem culpa se o Deus dele eh fraco e incompetente a ponto de fazer nda para ajudar :emoticon12:

Zato-one escreveu:
sergionho escreveu:ola pessoal,

tem um nordestino cretino no youtube...

Tou participando de um Congresso de Direito em Natal-RN, vou ver as noticias e me deparo com isso.

Cuidado ao ofender pessoas simplismente pela região do país, seu cabra tolinho... :emoticon44:
Moderaçççããão...

se bem q.. ele disse UM, n disse nordestinos apenas.. mas sei la.. :emoticon16:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Cuidado com o racismo e a rotulação, meu irmão.
Se é para falar de alguem, diga que é uma pessoa, não rotular os nordestinos de ignorante, que foi o que voce fez..
Se é para refutar alguem, que seja com sabedoria e educação, não descendo o nivel como voce fez, ok?
Imagem

sergionho

Mensagem por sergionho »

Nao quizer disser um nordestino como motivo de racismo ou coisa parecida.

Quando disse um nordestino, disse como tambem diria se fosse um carioca ou um gaucho.

Nao tenho culpa se nordestinos falam engracado e sao imitados na maioria das piadas brasileiras, afinal eles realemente sao engracados; No modo de agir, falar e principalmente as piadas que eles contam.

Agora se eu vejo no youtube alguem dissendo ba tche com certeza eu iria disser aqui no forum tem um gaucho mediocre no youtube, ou se fosse um carioca um mineiro ou um curitibano dissendo leite quente.

Mas por que justo o nordestino tem que se ofender? Nao tenho culpa deles serem motivos de muitas piadas no Brasil e que todo mundo sabe disso

abracos

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

Lúcifer escreveu:Cuidado com o racismo e a rotulação, meu irmão.
Se é para falar de alguem, diga que é uma pessoa, não rotular os nordestinos de ignorante, que foi o que voce fez..
Se é para refutar alguem, que seja com sabedoria e educação, não descendo o nivel como voce fez, ok?

Vi os comentários que fez a ele no youtube. Evite ataques a pessoa. Seu argumento cai abaixo com esse tipo de provocação.

sergionho escreveu:Nao quizer disser um nordestino como motivo de racismo ou coisa parecida.

Quando disse um nordestino, disse como tambem diria se fosse um carioca ou um gaucho.

Nao tenho culpa se nordestinos falam engracado e sao imitados na maioria das piadas brasileiras, afinal eles realemente sao engracados; No modo de agir, falar e principalmente as piadas que eles contam.

Agora se eu vejo no youtube alguem dissendo ba tche com certeza eu iria disser aqui no forum tem um gaucho mediocre no youtube, ou se fosse um carioca um mineiro ou um curitibano dissendo leite quente.

Mas por que justo o nordestino tem que se ofender? Nao tenho culpa deles serem motivos de muitas piadas no Brasil e que todo mundo sabe disso

abracos

Ainda não justifica o uso ofensivo para o regionalismo. Isso mostra mais ainda o seu preconceito.
E lamento muito, mas EU NÃO ACHO QUE FALO ENGRAÇADO. :emoticon5:
Moderação...(ou use a edição agora)

sergionho

Mensagem por sergionho »

por que voce acha que sou racista? so por que usei o regionalismo?

Ue eu realmente acho que nordestinos falam engracado e direiro meu achar isso, do mesmo modo que voce pode achar que gauchos falam engracado.

Achar que alguem fala engracado nao e racismo. Racismo eh a pessoa discriminar a outra, tratar mal a outra e nao por terem uma opiniao propria a respeito se alguem fala engracado ou nao. Me desculpe mas nao sou racista, so acho que falam engracado o que tem demais nisso?
Se voce me disser que eu falo engracado por que falo diferente de voce, voce esta no seu direito, nao irei disser que voce e racista so por causa disso.

Se voce estava em um congresso de direito em Natal, entao voce deve saber muito bem o que e racismo de acordo com a lei.

DEFINICAO: O racismo é a tendência do pensamento, ou do modo de pensar em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras. Onde existe a convicção de que alguns indivíduos e sua relação entre características físicas hereditárias, e determinados traços de caráter e inteligência ou manifestações culturais, são superiores a outros. Ou seja: A crença da existência de raças superiores e inferiores.

Nao me acho superior nem inferior a ninguem.

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

Aprenda a diferenciar preconceito de racismo. E veja bem o que está afirmando.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Novamente voce esta rotulando uma pessoa por causa do regionalismo.
Voce, como pessoa, achar a forma que outra pessoa tem de falar e / ou agir engraçado, sim, é um direito seu, enquanto voce estiver guardando para voce a sua opinião.

Agora, no momento que voce expõe o seu pensamento para um grupo de pessoas, ou no caso, em um fórum onde milhares de pessoas podem acessar, inclusive os nordestinos, sim, é uma forma de depreciação e uma forma de rotulação.

Por isso, cuidado com o que voce fala, quando e onde. Como diria os crentes: "Vigiai".
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Que monte monte de coisas absurdas que o idiota do youtube falou.
Maldita inclusão digital.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Acho muito curioso quando crentes dizem que o diabo é causa de todos os males, desde os pequenos até as imensas catástrofes, às vêzes destruindo de uma forma colossal as vidas humanas, evidenciando o seu poder devastador de causar desastres.
Só que nas igrejas, igrejinhas e igrejetas da vida, ele se mostra submisso quando o pastor lhe ordena que saia do corpo do pobre possuído, que quando muito se limita à colocar as mãos para trás e balbuciar clichês em voz gutural, até que o pastorzinho lhe dá um peteleco na testa ''em nome de o senhor'' e o pobre diabo abandona o corpo do infeliz. Realmente é um ''show''.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

marta

Mensagem por marta »

Márcio escreveu:Acho muito curioso quando crentes dizem que o diabo é causa de todos os males, desde os pequenos até as imensas catástrofes, às vêzes destruindo de uma forma colossal as vidas humanas, evidenciando o seu poder devastador de causar desastres.
Só que nas igrejas, igrejinhas e igrejetas da vida, ele se mostra submisso quando o pastor lhe ordena que saia do corpo do pobre possuído, que quando muito se limita à colocar as mãos para trás e balbuciar clichês em voz gutural, até que o pastorzinho lhe dá um peteleco na testa ''em nome de o senhor'' e o pobre diabo abandona o corpo do infeliz. Realmente é um ''show''.

Márcio, acho que vc não entende nada de "descarrego". Me desculpe. :emoticon16: O domônio é tão phoderoro que nem deus pode com ele. Quando o demônio acorda a fim de provocar uma tragédia, não há deus que o segure. O trabalho tem sido exaustivo para ele. É terremoto aqui, vazamento de óleo alí, dilma e lula acolá, ninguém dá conta e com a proliferação sem medida das igrejas evangélicas, o demônio tem treinado uma equipe especializada de sub do sub para fazer esse trabalho sujo nas universalva da vida, mas a turma é estagiária e ainda está em treinamento. Eles saem rápido de medo de perder o emprego. Estagiários do mal não tem carteira assinada nem estabilidade no emprego. Eles tem de se cuidar, Sacou? :emoticon12:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

sergionho escreveu:por que voce acha que sou racista? so por que usei o regionalismo?

O seu problema é ter insinuado que o crente falou besteira porque é nordestino.

Use um tópico para criticar o crente, sem mencionar que é nordestino.
Use outro para dizer que acha o sotaque nordestino engraçado, sem nenhuma insinuação à capacidade intelectual deles..

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

marta escreveu:
Márcio escreveu:Acho muito curioso quando crentes dizem que o diabo é causa de todos os males, desde os pequenos até as imensas catástrofes, às vêzes destruindo de uma forma colossal as vidas humanas, evidenciando o seu poder devastador de causar desastres.

Márcio, acho que vc não entende nada de "descarrego". Me desculpe. :emoticon16: O domônio é tão phoderoro que nem deus pode com ele. Quando o demônio acorda a fim de provocar uma tragédia, não há deus que o segure. O trabalho tem sido exaustivo para ele. É terremoto aqui, vazamento de óleo alí, dilma e lula acolá, ninguém dá conta e com a proliferação sem medida das igrejas evangélicas, o demônio tem treinado uma equipe especializada de sub do sub para fazer esse trabalho sujo nas universalva da vida, mas a turma é estagiária e ainda está em treinamento. Eles saem rápido de medo de perder o emprego. Estagiários do mal não tem carteira assinada nem estabilidade no emprego. Eles tem de se cuidar, Sacou? :emoticon12:

Ops! Compreendo Marta. Os altos escalões infernais não se preocupam muito com essas igrejas neopentecostais. Ou quem sabe elas não são uma espécie de empreendimento do próprio Inferno S.A.?
Pois a estratégia é prometer bens materiais, atraindo assim os bobalhões ávidos por uma vida cheia de ''glória$'' sem ter que se esforçar muito.
Então apenas os estagiários infernais atuam nas demonstrações de descarrego para certificar a existência do mal. :emoticon4:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

marta

Mensagem por marta »

Márcio escreveu:
marta escreveu:

Ops! Compreendo Marta. Os altos escalões infernais não se preocupam muito com essas igrejas neopentecostais. Ou quem sabe elas não são uma espécie de empreendimento do próprio Inferno S.A.?
Pois a estratégia é prometer bens materiais, atraindo assim os bobalhões ávidos por uma vida cheia de ''glória$'' sem ter que se esforçar muito.
Então apenas os estagiários infernais atuam nas demonstrações de descarrego para certificar a existência do mal. :emoticon4:

Agora acho que vc matou a charada :emoticon45: :emoticon45:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Trancado