Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:Parabéns, mas me tire uma dúvida: você é daqueles que dança peladão? Pelo menos em dias de festa? HIHIHIHII!!!
E é daqueles que levantam a borduna contra o Belo Monte?
Depende, se a Dilma estiver por perto nenhuma borduna levanta.
Parabéns Acauan dos tupis.Não sei de que tribo era minha bisavózinha mas com certeza ela mora com Deus... eu acho
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano) (assinatura provisória)
pastorgentil escreveu: Parabéns Acauan dos tupis.Não sei de que tribo era minha bisavózinha mas com certeza ela mora com Deus... eu acho
Se sua bisavó honrou o Código, está no Yvy marã e'ỹ agora.
Que código??? Isso é bom? não sei onde ou o que é isso mas deve ser um lugar legal. Será??
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano) (assinatura provisória)
Aranha escreveu:- Há muito tempo não visito essas pairagens, e hoje passando por aqui vi este tôpico, não poderia deixar de participar, Parabéns caro Silvícola.
E aí Aranha,
Quando vai sair deste Planalto esquecido por Deus onde não se sabe o que é pizza frita e virá tomar umas cervejas aqui em Piratininga, este sim um planalto civilizado?
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
- Há espectativa que eu seja enviado em missão a estas bandas em breve, farei contato para tomarmos algumas, comer pizza e Atualizar nossos debates, com certeza sairei transformado num conservador troglodita reacionário.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
zumbi filosófico escreveu:Então os xavantes são os equivalentes indígenas dos gaúchos ou dos pelotenses para os brasileiros euro-descendentes...
Como é consenso universal, não existem Índios gays, mas (levantando uma hipótese absurda) SE houvesse, alguns costumes xavantes seriam dignos de comentários.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
O escrito pelas Antigas Virtudes na alma dos Fortes.
pastorgentil escreveu: Isso é bom?
Sim!
pastorgentil escreveu: não sei onde ou o que é isso mas deve ser um lugar legal. Será??
Sim!
Quem bom que alguém por aqui ainda tem fé em algo. Algo bom por sinal
pastorgentil escreveu:Quem bom que alguém por aqui ainda tem fé em algo. Algo bom por sinal
Fé em conceitos não significa fé em deuses.
Fé em algo não importando no que.
pastorgentil escreveu:Quem bom que alguém por aqui ainda tem fé em algo. Algo bom por sinal
Fé em conceitos não significa fé em deuses.
Fé em algo não importando no que.
Claro que importa.
Há 2 definições de fé (pelo menos): -Convicção baseada em fatos ou conceitos bem demonstrados. -Crença baseada apenas na vontade de acreditar (e que se mantém firme mesmo diante de evidências em contrário).