EPIC FAIL!!! Pra quem ainda não viu

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Judas

EPIC FAIL!!! Pra quem ainda não viu

Mensagem por Judas »

Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

marta

Re: EPIC FAIL!!! Pra quem ainda não viu

Mensagem por marta »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Mas isso é muito engraçado. Primeiro ele explicando que basta olhar pra cima e pensar em deus que o cachorro não ataca. Em seguida, com aquele tapa-olho, contando que foi atacado pelo cachorro da mãe dele!! É muito hilário. Aliás, esse podre marcelo é hilário em tudo. Aquela chamadinha da missa que ele faz no horário nobre da Globobagem é de chorar de rir. O bracinho estendido, as mãozinhas segurando dois ovos invisíveis e aquela cara de ator canastrão: espero você, é mais engraçado que Zorra Total.
Mas essas histórias demonstram bem o phoder dedeus.
Esse me lembrou uma outra história parecida:

A atriz Helena Ranaldi escapou ilesa de ser ferida a tiros após uma tentativa de assalto no último dia 30 de dezembro, no Rio de Janeiro. O carro da atriz, um utilitário esportivo Mitsubishi Pajero, foi atingido por três tiros. Os projéteis não atravessaram a lataria pois o veículo possui blindagem. "Graças a Deus estou aqui viva. E graças ao meu carro blindado", disse Helena em entrevista veiculada pelo portal de notícias G1.
http://www.compreblindado.com.br/php/in ... icia_Id=35

:emoticon22: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon12:

No dia seguinte à tentativa de assalto à atriz, o médico Lídio Toledo Filho, foi também baleado numa tentativa de assalto e ficou paraplégico.

O médico ortopedista Lídio Toledo Filho, baleado no Alto da Boa Vista no dia 31 numa tentativa de assalto, fará uma cirurgia no rosto daqui a cinco dias.
Além das lesões na coluna, Lídio tem também fraturas na mandíbula. As informações são do pai da vítima, o ex-médico da seleção brasileira de futebol, Lídio Toledo, que explica que o filho ainda não foi informado da gravidade das lesões na coluna. "Ele não sabe de nada. Não sabe que tem poucas chances de voltar a andar."
Lídio Toledo Filho levou três tiros ao reagir a uma tentativa de assalto no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, na última segunda-feira (31). Sua mulher, que estava no banco do carona, levou dois tiros no tórax.
Ao ser socorrido, ele foi levado para o Hospital do Andaraí, na Zona Norte, em estado grave e foi operado durante cinco horas. De lá, foi transferido para o Hospital Samaritano.
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... ROSTO.html

Sem querer fazer piada com a desgraça alheia e já fazendo, conclui-se constata-se que deus só garante proteção aos que possuem vidros blindados.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

joaomichelazzo
Gênero: Masculino

Mensagem por joaomichelazzo »

Comentário do tiozinho de chapeuzinho vermelho:
"Aí você vê como é perigoso lidar com cachorros..."

Perigoso mesmo é lidar com padres.

Comentário do Pe. Marcelo:
"Aí meu pai ó... fugiu..."
A qual pai ele se referia?
Será que o pai eterno fugiu do cão?
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

marta

Mensagem por marta »

joaomichelazzo escreveu:Comentário do tiozinho de chapeuzinho vermelho:
"Aí você vê como é perigoso lidar com cachorros..."

Perigoso mesmo é lidar com padres.

Comentário do Pe. Marcelo:
"Aí meu pai ó... fugiu..."
A qual pai ele se referia?
Será que o pai eterno fugiu do cão?

Ótima pergunta :emoticon39:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Judas

Mensagem por Judas »

marta escreveu::emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Mas isso é muito engraçado. Primeiro ele explicando que basta olhar pra cima e pensar em deus que o cachorro não ataca. Em seguida, com aquele tapa-olho, contando que foi atacado pelo cachorro da mãe dele!! É muito hilário. Aliás, esse podre marcelo é hilário em tudo. Aquela chamadinha da missa que ele faz no horário nobre da Globobagem é de chorar de rir. O bracinho estendido, as mãozinhas segurando dois ovos invisíveis e aquela cara de ator canastrão: espero você, é mais engraçado que Zorra Total.
Mas essas histórias demonstram bem o phoder dedeus.
Esse me lembrou uma outra história parecida:

A atriz Helena Ranaldi escapou ilesa de ser ferida a tiros após uma tentativa de assalto no último dia 30 de dezembro, no Rio de Janeiro. O carro da atriz, um utilitário esportivo Mitsubishi Pajero, foi atingido por três tiros. Os projéteis não atravessaram a lataria pois o veículo possui blindagem. "Graças a Deus estou aqui viva. E graças ao meu carro blindado", disse Helena em entrevista veiculada pelo portal de notícias G1.
http://www.compreblindado.com.br/php/in ... icia_Id=35

:emoticon22: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon12:

No dia seguinte à tentativa de assalto à atriz, o médico Lídio Toledo Filho, foi também baleado numa tentativa de assalto e ficou paraplégico.

O médico ortopedista Lídio Toledo Filho, baleado no Alto da Boa Vista no dia 31 numa tentativa de assalto, fará uma cirurgia no rosto daqui a cinco dias.
Além das lesões na coluna, Lídio tem também fraturas na mandíbula. As informações são do pai da vítima, o ex-médico da seleção brasileira de futebol, Lídio Toledo, que explica que o filho ainda não foi informado da gravidade das lesões na coluna. "Ele não sabe de nada. Não sabe que tem poucas chances de voltar a andar."
Lídio Toledo Filho levou três tiros ao reagir a uma tentativa de assalto no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, na última segunda-feira (31). Sua mulher, que estava no banco do carona, levou dois tiros no tórax.
Ao ser socorrido, ele foi levado para o Hospital do Andaraí, na Zona Norte, em estado grave e foi operado durante cinco horas. De lá, foi transferido para o Hospital Samaritano.
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... ROSTO.html

Sem querer fazer piada com a desgraça alheia e já fazendo, conclui-se constata-se que deus só garante proteção aos que possuem vidros blindados.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sem querer rir da desgraça alheia mas já rolando no chão :emoticon12: ! Esse video da Helena Ranaldi foi ainda mais engraçado :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu não tenho pena dessa gente* que se deixa fazer de otário. Ignorantes ativos, ignorantes voluntários quero que se fodam. Pobres das pessoas que são de fato ingênuas, enganadas por padres/pastores/mé(r)diuns.

*Caso algum politicamente correto venha encher o saco, não estou dizendo que não é lamentável o trauma de passar por uma situação dessas. Me refiro ao "pós trauma" onde os idiotas ainda conseguem ver deus nessas estórias.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Trancado