Mudanças demais também irritam - Informática

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Mudanças demais também irritam - Informática

Mensagem por Johnny »

Jenna Wortham

Para muitos usuários do Facebook, a maior rede social do mundo, foi só a mais recente de uma sucessão de frustrações. Na quarta-feira, os usuários descobriram um defeito que lhes permitia acesso a informações supostamente privadas nas contas de seus amigos de Facebook, por exemplo chats.

Pouco antes, o Facebook havia introduzido mudanças que essencialmente forçavam os usuários a escolher entre permitir que as informações sobre seus interesses estivessem acessíveis a todos ou removê-las de vez.

Ainda que o Facebook tenha agido rapidamente para resolver a brecha de segurança, na quarta-feira, ela voltou a colocar em destaque o sentimento de muitos usuários de que estava se tornando difícil confiar na proteção do serviço às suas informações pessoais.

...continua pois é longo pra cacete
http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... arios.html
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

joaomichelazzo

Re: Mudanças demais também irritam - Informática

Mensagem por joaomichelazzo »

Redes sociais não prestam pra nada.
Tenho uma conta no orkut há 3 anos e até agora não achei uma utilidade pra aquilo.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Johnny

Mensagem por Johnny »

joaomichelazzo escreveu:Redes sociais não prestam pra nada.
Tenho uma conta no orkut há 3 anos e até agora não achei uma utilidade pra aquilo.

Então você é anti-social e não tem amigos.

BEm vindo ao grupo seleto do RV. :emoticon12:

Bem, pra falar a verdade tinha utilidade quando eu estava no nordeste ou pelo menos era para ter. O MSN que deveria ser mais importante ainda, ninguém entrava.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

Johnny escreveu:
joaomichelazzo escreveu:Redes sociais não prestam pra nada.

Então você é anti-social e não tem amigos.

BEm vindo ao grupo seleto do RV. :emoticon12:

Bem, pra falar a verdade tinha utilidade quando eu estava no nordeste ou pelo menos era para ter. O MSN que deveria ser mais importante ainda, ninguém entrava.

HAHAhaha...
Não sou anti-social, tenho bastante amigos e uma vida social agitada.

Já falaram pra mim que o Orkut serve pra rever amigos que você não vê há muito tempo.
Oras, se eu não os vejo há muito, não são tão amigos assim.
depois eu tinha lá umas 200 pessoas. 70% delas eu só tinha visto uma vez na vida.
Os que são meus amigos mesmo, estão adicionados no MSN e quando quero falar com algum vou la.
Ademais, todo mundo hoje tem e-mail.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Trancado