IURD usa detector de possessão por Satã (cuidado Lúcifer!)

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Zato-one
Gênero: Masculino

IURD usa detector de possessão por Satã (cuidado Lúcifer!)

Mensagem por Zato-one »

Iurd usa detector de possessão por Satã, diz mãe de fiel
Mãe de fiel mostra foto do aparelhinho

A Igreja Universal do Reino de Deus tem um aparelhinho cuja lâmpada mede o grau de possessão demoníaca de uma pessoa.

Uma foto do psicoscópio – esse seria o nome do instrumento – foi exibida ontem em Campo Grande (MS) pela desempregada Sueli Ferreira de Moura (foto), 42, que por sete horas se manteve acorrentada ao portão de um templo em protesto contra a igreja por ter submetido o seu filho de 17 anos à lavagem cerebral.

Sueli disse que S., o seu filho, tem um psicoscópio para avaliar os jovens de um grupo do qual ele é o líder. Ela não soube explicar como funciona o aparelho.

Afirmou também que o filho usa em suas “partes íntimas” um óleo ungido por pastores para que ele não tenha desejos sexuais. “Para mim, isso é óleo de cozinha.”

Sueli disse que S. se tornou um “escravo”, porque passou a vender balas, calçados e eletrodomésticos para entregar o dinheiro à Universal. Ele já teria roubado para não deixar de pagar o dízimo.

S. frequenta o templo da avenida Mato Grosso há dois anos e meio. Ele parou de ir à escola porque foi impedido de lá pregar a Bíblia.

“Quero meu filho de volta”, disse ela. “Essa igreja enlouqueceu o meu filho e a população desta cidade precisa saber disso.”

Ela tem mais dois filhos, um de 10 anos e outro de 22. Ambos chegaram a frequentar a igreja. O mais velho deixou de comparecer aos cultos quando soube que seria obrigado a pagar o dízimo.

Sueli disse que tentou várias vezes falar com os pastores para reclamar do fanatismo de seu filho. Como nunca foi atendida, em novembro do ano passado ela, em “uma atitude desesperada”, invadiu um culto para se queixar.

Um pastor chamou a polícia, e ela foi levado de camburão a uma delegacia. “Fiquei fichada na polícia por tentar proteger o meu filho.”

Até agora a Igreja Universal não desmentiu nem confirmou a existência do aparelhinho de detectar possessão. Também não se manifestou sobre as demais acusações de Sueli.

Ela disse que, se for preciso, fará novo protesto para que a igreja liberte o seu filho.

http://e-paulopes.blogspot.com/2010/05/ ... -sata.html

Cientologistas, cês tão perdendo é feio!!!!! :emoticon12:
Lúcifer, evite passar perto da Universal, vai que o templo vire uma discoteca com tanto efeito de luz... :emoticon26:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

marta

Re: IURD usa detector de possessão por Satã (cuidado Lúcifer

Mensagem por marta »

Acho que o tal detector deve ser no sentido de "posses". Um detector para medir a capacidade financeira transferível do fiel incauto.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Isso só detecta a possessão e não o Lucifer, visto que ele pode se travestir de anjo (credo, que coisa mais gay...oops nada contra os gays do fórum...)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Zato-one escreveu:
A Igreja Universal do Reino de Deus tem um aparelhinho cuja lâmpada mede o grau de possessão demoníaca de uma pessoa.

Só tenho uma coisa a dizer a respeito disso.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Cientologistas, cês tão perdendo é feio!!!!! :emoticon12:
Lúcifer, evite passar perto da Universal, vai que o templo vire uma discoteca com tanto efeito de luz... :emoticon26:

Pode vir quente que o diabão aqui tá fervendo. HAHAHAHAHAHA!!
Imagem
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Johnny escreveu:Isso só detecta a possessão e não o Lucifer, visto que ele pode se travestir de anjo (credo, que coisa mais gay...oops nada contra os gays do fórum...)

Brinca assim de novo que, quando voce menos esperar, eu possuo o seu corpo, mortal.
Imagem
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Só que a IURD obedece a um critério científico de exclusão.

Só são selecionados para passar pelo detector de possessão os que são detectados no detector de idiotas.

Vale de atestado: todo possesso da IURD é trouxa, mas nem todo trouxa é possesso da IURD.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Em relação à reportagem, logo a IURD vai processar a mulher por perseguição religiosa e vão querer ver ela atrás das grades.
Imagem

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Que situação a dessa mãe :emoticon8:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Trancado