Por que deus só não perdoa o nº1?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por pastorgentil »

joaomichelazzo escreveu:
pastorgentil escreveu:Você é o Genio???


Não. Nem tenho a pretensão de sê-lo.

pastorgentil escreveu:Mudei de idéia. Já não creio que eles possam ser doseis ou doce.


É meu caro, a vida é dura!

pastorgentil escreveu:Eu não fumo isso que vc pensa e nem outra coisa.na hora de escrever Teísmo , escreví deismo desculpe vc está certo. Deismo é uma filosofia: http://www.rlmad.net/arquivoblog/59-a-m ... smo-1.html


Pastor, ateus não fazem teísmo, deísmo, satanismo, espiritismo...
Ateus são pessoas sem deus, compreende?
Logo Teísmo <> Ateísmo

pastorgentil escreveu:Vocês se tornam RELIGIOSAMENTE ateus quando não se questionam interiormente.


Não, não nos tornamos.
Tenho comigo que todo ateu é ateu porque se questiona. Ninguém vai dormir teísta e acorda ateu.
É um processo longo de questionamentos que o cara faz a sí em relação deus.
Ateu não tem uma cartilha a seguir. Não existe o "Manual do bom Ateu".
Ateísmo não é uma doutrina. É o simples fato de não acreditar em deus.

pastorgentil escreveu: A religião é uma desgraça. A filosofia abra a mente, a Religião atrofia o pensamento, CUIDADO!!!


Sempre digo isso. Não preciso de cuidados. Não gosto de religião e não acredito em deus.
Que tenham cuidado os que nele acreditam. Terão uma enorme decepção.

pastorgentil escreveu:Você não concorda?


Concordo. Gramática é bom.

pastorgentil escreveu:Não está no livro o pequeno principe? Você nunca leu esse livro né??? ah, É livro de criança.


Não, definitivamente não é de Saint-Exupéry.
Lí o livro o pequeno príncipe e não há esta frase, pois como já disse é do Fernando Pessoa.
Sempre tive uma boa relação com livros. Leio-os desde que me aprendi a ler.
A frase acima é do poema "Mar Português" do maior poeta da língua portuguesa:

Ó mar salgado, quanto do teu sal
São lágrimas de Portugal!
Por te cruzarmos,quantas mães choraram,
Quantos filhos em vão rezaram!
Quantas noivas ficaram por casar
Para que fosses nosso, ó mar!

Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador.
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

pastorgentil escreveu:Mas posso mudar de idéia. Vivo numa dualidade tremenda :emoticon45:


Mude pastor. Mas mude pra melhor.


O que seria o seu melhor??
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por pastorgentil »

salgueiro escreveu:
João escreveu:Mude pastor. Mas mude pra melhor.


Que seria?


É, que seria??? o seu melhor??
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por pastorgentil »

Fernando Silva escreveu:Deísmo é a crença em um criador. Ponto final. Um criador sobre o qual não sabemos nada: se é bom, se é justo, se ele se preocupa conosco. A respeito do qual não precisamos fazer nada.

Foi o que eu quiz dizer e a anta do joão me corrigiu sem saber. bobo. Vô deixar do jeito que tá. só vô corrigir o fernando pessoa. dar o credito a quem merece.
pastorgentil escreveu:"tudo vale a pena se a alma não é pequena" Sant-exupery.

Isso é de Fernando Pessoa, não de Antoine de Saint-Exupéry.

Não está no livro o pequeno principe? Você nunca leu esse livro né??? ah, É livro de criança.



ah... lí o fernando pessoa e confundí. Desculpe.

Eu ví o chaves citando isso também outro dia :emoticon12:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por marta »

pastorgentil escreveu:Marta. Que você escreveu que os crentes estão apelando em outro post? Eu recebí no meu orkut. tenho isso também e falei. Meu Deus , os crentes estão apelando. É verdade eu também tenho horror a essas coisas.

São são SÓ os crentes (evangélicos) que estão apelando. Aliás é um erro classificar só os evengélicos de crentes, pois crentes são todos aqueles que creem. Mas, de um modo geral, quase todas as religiões estão apelando. A própria IPAR está apelando. Essa tal de Cancão Nova, nada mais é do que uma imitação dos cultos evangélicos, só que chatólicos. Aquela gritaria, aquela histeria, enfim, aquele showzinho ridículo e barulhento como se vê nas "qualquer coisa de gezuis" alí na garagem da esquina.
Eu acho que todo o seu problema é o fato de ser pastor. Se vc não fosse pastor, poderia viver sua fé ao seu modo. Na qualidade de pastor, vc tem de ter uma mensagem para passar aos seus seguidores. É isso que está lhe aborrecendo (parece :emoticon39: ). Você não quer a gritaria, os descarregos, as mentiras, mas, pelo que eu percebo, não está conseguindo convencer e cativar seu rebanho com seu discurso, porque hoje os fiéis querem a troca, querem a grana, e nem se importam de pagar por isso. Isso é uma realidade. Caso não fosse, os mentir mandebo, os sandiabos, os malacheias estariam falidos.
Deculpe te decepcionar, mas com esse discursinho de gezuiz é dar de si ao próximo, sem grana no meio, não vai funcionar. Ou vc entra na concorrência pra valer, ou fecha sua quitanda. É simples assim.


Parece o que vc falou, macumba. Não tem nada com o cristianismo.

Eu falei macumba? Será? Acho que não, mesmo porque a "religião", por assim dizer, nem se chama macumba e sim umbanda. A macumba, no entendimento popular, significa o despacho que são aqueles trabalhos que eles fazem em portas de cemitérios, etc. Evangélicos em geral tem um preconceito enorme contra a umbanda, por desconhecimento. A mioria dos centros de umbanda trabalham com o bem e não se diferem muito dos cultos evangélicos. Os orixás da umbanda tem seus correspondentes com os santos do chatolicismo, como por exemplo, ogum é são jorge. Tem bateção de tambor, tb fazem um barulho danado, e os guias ou cavalos como eles chamam não se diferem em nada dos crentes "possuidos" que falam "em línguas". É bem parecido.

Mas aonde eu vou me inspirar? Aonde eu tiro minhas dúvidas ou formulo-as? Com vocês. Aqui saco d politica, conheço pessoas espiritas que só querem viver sem preocupações ou budistas ateus. Isso é esquisito!!! E um bando de doidos que falam de ciência. Erro e sou corrigido. Mas alguns são respeitadores e outros, Iscariotes :emoticon12: Brincadeira :emoticon45:

Mas se inspirar em ateus para formular suas teorias crentes é meio antagônico, não é não?

Gosto da música do Raul Seixas : Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.
Beijos.

beleza.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por marta »

pastorgentil escreveu:
salgueiro escreveu:
João escreveu:Mude pastor. Mas mude pra melhor.


Que seria?


É, que seria??? o seu melhor??


A meu ver são dois melhores. Existe o melhor para vc e o melhor para o seu rebanho. O melhor pra vc pode ser esse cristianisno puro, como vc diz. Esse cristianismo que fica no nível espiritual, sem o troca-troca. Mas o seu rebanho quer isso?
Vc pergunta "o seu melhor". Cada um sabe e faz o que é melhor para si. O que é melhor para mim, pode não ser para vc. É vc quem tem de achar o seu melhor. Eu estou muito satisfeita com o meu ateísmo, mas ateísmo é bom pra vc? Acho que não. Então não adianta vc ficar perguntando o melhor de cada um. Cada um tem o seu,
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por salgueiro »

pastorgentil escreveu:
salgueiro escreveu:
João escreveu:Mude pastor. Mas mude pra melhor.


Que seria?


É, que seria??? o seu melhor??



Alcançar um ponto de equilíbrio.

Quando abrimos o questionamento ele não cessará, a menos que se resolva desistir dele.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por joaomichelazzo »

pastorgentil escreveu:
salgueiro escreveu:
João escreveu:Mude pastor. Mas mude pra melhor.


Que seria?


É, que seria??? o seu melhor??


Talvez. Quem sabe assim você sente menos culpa ao pensar em deus afirma de vez sua religião. Ou esquece dela pra sempre.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por Lúcifer »

joaomichelazzo escreveu:
pastorgentil escreveu:
salgueiro escreveu:
João escreveu:Mude pastor. Mas mude pra melhor.


Que seria?


É, que seria??? o seu melhor??


Talvez. Quem sabe assim você sente menos culpa ao pensar em deus afirma de vez sua religião. Ou esquece dela pra sempre.


O viver melhor, em meu ponto de vista, é não se deixar viver pelas redeas de qualquer religião; seguir a sua consciencia e aproveitar a vida ao maximo sem fazer mal àquele que está proximo de voce. (a não ser que ele mereça é claro. :emoticon16: :emoticon16: )
Imagem

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por pastorgentil »

Não me preocupo com o sucesso. O sucesso está dentro de mim. Ou seja o modo como encaro o fracasso. Não faço parte da concorrência. Os peixes vivos nadam contra a maré, os mortos boiam e vão a favor dela. Quero ir, "caminhando contra o vento sem lenço e sem documento." Quando alguns buscam a diferença outros caem no erro de se igualar. Quando estamos tentando sair do erro , outros estão caindo nele.Não gosto de mensagens de alto-estima, isso empobrece o individuo. Essas mensagens parece comida Fast-Food, comida rapida. Quando chegamos em casa estamos com fome de novo. O lanche do MC Donald tem esse efeito, incha o estômago, mas continua com fome uma hora depois. Porque não preparamos as pessoas para a vida, em vez de engana-las dizendo que todos os problemas delas serão resolvidos? Eu tenho um compromisso com os que me seguem. E o compromisso é prepara-los contra os lobos. Eles precisam crescer mentalmente e concientemente (que deve dar na mesma)Como? Questionando. Tive o problema de não saber o que levar a eles já que o que se tinha de mensagens era só agua com açucar. hoje já não tenho mais problemas. Ensino-os a viver e se dar,a sua família e amigos e claro a Deus sem segundas intenções, sem egoísmo. Se Deus nos der, amém se não, amém. Não é uma atitude de resignação mas sim de despertar para a vida. Não ficamos esperando cair do céu,nós vamos a luta. Podemos tentar ser um pouco desequilibrados de vez em quando para fazer as pessoas questionar junto conosco, vale a pena ser equilibrado.Mas não vale ficar sem fazer mal aos outros, só, é nossa obrigação. Temos que fazer o bem sem olhar a quem, mesmo sem merecer, isso se chama ser misericordioso, não é texto bíblico, mas uma verdade que nos esquecemos. No mais, a vida é curta, aproveitemos a vida então. e que Deus nos ajude!!! Gentil Pereira
Editado pela última vez por pastorgentil em 14 Mai 2010, 20:35, em um total de 1 vez.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por Judas »

pastorgentil escreveu: Essas mensagens parece comida Fast-Fund,


:emoticon12:
Pastor você me faz feliz!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por joaomichelazzo »

pastorgentil escreveu:Não me preocupo com o sucesso. O sucesso está dentro de mim. Ou seja o modo como encaro o fracasso. Não faço parte da concorrência. Os peixes vivos nadam contra a maré, os mortos boiam e vão a favor dela. Quero ir, "caminhando contra o vento sem lenço e sem documento." Quando alguns buscam a diferença outros caem no erro de se igualar. Quando estamos tentando sair do erro , outros estão caindo nele.Não gosto de mensagens de alto-estima, isso empobrece o individuo. Essas mensagens parece comida Fast-Fund, acho que é isso, comida rapida. Quando chegamos em casa estamos com fome de novo. O lanche do MC Donald tem esse efeito, incha o estomago, mas continua com fome uma hora depois. Porque não preparamos as pessoas para a vida, em vez de engana-las dizendo que todos os problemas delas serão resolvidos?Eu tenho um compromisso com os que me seguem. e o compromisso é prepara-los contra os lobos. Eles precisam crescer mentalmente e concientemente (que deve dar na mesma)Como? Questionando. Tive o problema de não saber o que levar a eles já que o que se tinha de mensagens era só agua com açucar. hoje já não tenho mais problemas. Ensino-os a viver e se dar,a sua família e amigos e claro a Deus sem segundas intenções, sem egoísmo. Se Deus nos retribue, amém se não, amém. Não é uma atitude de resignação mas sim de despertar para a vida. não ficamos esperendo cair do céu,nós vamos a luta.Podemos tentar ser um pouco desequilibrados de vez em quando para fazer as pessoas questionar conosco, se fale a pena ser equilibrado.E não vale ficar sem fazer mal aos outros, só. é nossa obrigação. Tmos que fazer o bem sem olhr a quem, não é texto bíblico, mas uma verdade que nos esquecemos. No mais, a vida é curta, aproveitemso a vida então. e que Deus nos ajude!!! Gentil Pereira


Beleza pastor.
Já saquei que você é um cara que questiona e não aceita alguns dogmas.
Continue assim.

Que deus não me ajude!
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por Apo »

pastorgentil escreveu:Tmos que fazer o bem sem olhr a quem


ME ADOTA, TIO?

Imagem

Imagem

Imagem

TIOOOOO!!!! OLHA O QUE A PULIÇA FEIZ CUMIGOOO!

ME ADOTA???

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por Apo »

pastorgentil escreveu:Se Deus nos retribue, amém se não, amém. Não é uma atitude de resignação mas sim de despertar para a vida.


Parágrafo non sense. E pra variar, com erro de português.

Vai estudar, pastor. E não é a Bíbria Sangrada.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por Apo »

Lógica de pastor com relação a fazer o bem ( = dar dinheiro a Deus): se Deus abençoa, Amém ( leia-se doar $). Se Deus não abençoa, Amém também.
Claro que só vale para as ovelhas. tsctsc
Imagem

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por joaomichelazzo »

Apo escreveu:
pastorgentil escreveu:Se Deus nos retribue, amém se não, amém. Não é uma atitude de resignação mas sim de despertar para a vida.


Parágrafo non sense. E pra variar, com erro de português.

Vai estudar, pastor. E não é a Bíbria Sangrada.


http://www.culturabrasil.pro.br/oanticristo.html

"O Anticristo - Ensaio de uma Crítica do Cristianismo"
Friedrich Wilhelm Nietzsche

Pastor, o site acima é uma síntese.
Sugestão: Leia a versão integral.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por salgueiro »

Nietzsche

Esse não consigo ler mais do que 5 minutos, acho que ele é mais capaz de me tornar cristã do que uma Bíblia.
:emoticon16:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:Nietzsche

Esse não consigo ler mais do que 5 minutos, acho que ele é mais capaz de me tornar cristã do que uma Bíblia.
:emoticon16:


Tenho urticária só de olhar as capas.
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por Lúcifer »

pastorgentil escreveu: Tmos que fazer o bem sem olhr a quem, não é texto bíblico, mas uma verdade que nos esquecemos.


Principio Satanico nº 4: Satã representa bondade para quem a merece em vez de amor desperdiçado com ingratos.

Principio Satanico nº 5: Satã representa vingança em vez de dar a outra face.

Principio Satanico nº 6: Satã representa responsabilidade para o responsável, em vez de dedicação a vampiros espirituais.
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por salgueiro »

Com esses princípios fico com a turma do outro lado :emoticon16:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por Lúcifer »

salgueiro escreveu:Com esses princípios fico com a turma do outro lado :emoticon16:


Seja benvinda, minha linda flor de laranjeira. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por salgueiro »

Lúcifer escreveu:
salgueiro escreveu:Com esses princípios fico com a turma do outro lado :emoticon16:


Seja benvinda, minha linda flor de laranjeira. :emoticon16: :emoticon16:


Num adianta, como diabinha sou um fracasso :emoticon16:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por Lúcifer »

salgueiro escreveu:
Lúcifer escreveu:
salgueiro escreveu:Com esses princípios fico com a turma do outro lado :emoticon16:


Seja benvinda, minha linda flor de laranjeira. :emoticon16: :emoticon16:


Num adianta, como diabinha sou um fracasso :emoticon16:


O maior fracasso é desistir antes de começar algo.
Beijos.
Imagem

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por pastorgentil »

Princípio cristão que poucos obedecem
Lúcifer escreveu:Principio Satanico nº 4: Satã representa bondade para quem a merece em vez de amor desperdiçado com ingratos.


nº 1 : Bondade e misericórdia para quem não merece.

Lúcifer escreveu:Principio Satanico nº 5: Satã representa vingança em vez de dar a outra face.


nº 2 : Amor a quem nunca fêz nada para merecer. Dar a outra face pode ser dizer: " você venceu". Aceitar a derrota.

Lúcifer escreveu:Principio Satanico nº 6: Satã representa responsabilidade para o responsável, em vez de dedicação a vampiros espirituais.

nº 3 :Muitas vezes temos que ajudar o irresponsável e nunca desistir dos que nos dá trabalho. Esses serão os mais gratos pelo socorro. Mas nunca devemos fazer algo pela gratidão.

Religião é Veneno é cultura.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por pastorgentil »

Lúcifer escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
pastorgentil escreveu:
salgueiro escreveu:
João escreveu:Mude pastor. Mas mude pra melhor.


Que seria?


É, que seria??? o seu melhor??


Talvez. Quem sabe assim você sente menos culpa ao pensar em deus afirma de vez sua religião. Ou esquece dela pra sempre.


O viver melhor, em meu ponto de vista, é não se deixar viver pelas redeas de qualquer religião; seguir a sua consciencia e aproveitar a vida ao maximo sem fazer mal àquele que está proximo de voce. (a não ser que ele mereça é claro. :emoticon16: :emoticon16: )


Ei lú que avatar manero... :emoticon22: Parece Placa de Motel :emoticon22:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por pastorgentil »

Judas escreveu:
pastorgentil escreveu: Essas mensagens parece comida Fast-Food,


:emoticon12:
Pastor você me faz feliz!


Judas... ah, deixa pra lá. :emoticon14:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Trancado