Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
marta escreveu:Acho que ele queria saber pra que serve as MPs. Já dei uma situada nele
Pra quê serve as MPS se eu não posso usa-las? Se as uso vcs acham que é proselitismo? Não mado nada pra Apo... Deda-dura
Vc pode usá-las. Quem disse que não? Mas não para colocar textos copy/cola que vc pode muito bem colocar nos tópicos. M.P. não é pra fazer pregação. É para assuntos particular entre foristas. Pode usá-las, desde que devidamente, sem entupir de lixo. A propósito parece que seu assunto se esgotou, né Gentil. Tem vinvo aqui a passeio. Desistiu da sua Teologia Revolucionária Tabajara?
não desisti não. E não é nada revolucionário... não quero revolucionar nada. Só Pensar e questionar. Tem muita gente que tem resposta pra tudo, eu não... não sou Deus. Alguns já tem opinião formada, eu não. Estou Formulando e reformulando as idéias.
A Sal me deu as boas vindas
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano) (assinatura provisória)
marta escreveu:Acho que ele queria saber pra que serve as MPs. Já dei uma situada nele
Pra quê serve as MPS se eu não posso usa-las? Se as uso vcs acham que é proselitismo? Não mado nada pra Apo... Deda-dura
Vc pode usá-las. Quem disse que não? Mas não para colocar textos copy/cola que vc pode muito bem colocar nos tópicos. M.P. não é pra fazer pregação. É para assuntos particular entre foristas. Pode usá-las, desde que devidamente, sem entupir de lixo. A propósito parece que seu assunto se esgotou, né Gentil. Tem vinvo aqui a passeio. Desistiu da sua Teologia Revolucionária Tabajara?
não desisti não. E não é nada revolucionário... não quero revolucionar nada. Só Pensar e questionar. Tem muita gente que tem resposta pra tudo, eu não... não sou Deus . Alguns já tem opinião formada, eu não. Estou Formulando e reformulando as idéias.
A Sal me deu as boas vindas
Deus não respostas pra nada. Desde a criação, ele vem tentando arrumar a casa na base do chute, na base da tentativa e erro. Já expulsou de casa, já afogou todo mundo, já mandou pragas, já mandou o juninho pra morrer na cruz, e nada adiantou. Os humanos são teimosos. Parece que desistiu
ET: pode tirar os óculos porque a Sal dá as boas vindas pra qualquer um.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Apo escreveu:Ele só quer ser aceito na turma, Marta.
Eu não quero ser aceito. Eu não quero nada.
Apo escreveu: Quer Boas Vindas.
Seja bem vinda Apo. todo mundo quer ser bem vindo em qualquer lugar. Mesmo não sendo bem vindo as pessoas se enganam pensando ser bem vindo. é pena que a Sal não me mdeu as boas vindas quando cheguei aqui, acho que ela esta ficando enferrujada.Desculpe Sal, saiu sem querer.
Apo escreveu: E mostrar como é que faz pra pensar e questionar. tsctsc
Quero aprender como faz se pra pensar e questionar de forma correta já que faço tudo no meu prisma religioso. Tenho pena de quem tem o seu pensamento formado.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano) (assinatura provisória)
Seja bem vinda Apo. todo mundo quer ser bem vindo em qualquer lugar. Mesmo não sendo bem vindo as pessoas se enganam pensando ser bem vindo. é pena que a Sal não me mdeu as boas vindas quando cheguei aqui, acho que ela esta ficando enferrujada.Desculpe Sal, saiu sem querer.
Quero aprender como faz se pra pensar e questionar de forma correta
E qual é a forma "correta" de pensar e questionar, meu filho? Só existe uma? Parece uma criança perdida no mundo, em busca de sua identidade que nunca se formou, envolto em conflitos infantis sobre as pessoas, a vida, os brinquedos, o giro dos planetas etc etc etc. Vê se cresce!
já que faço tudo no meu prisma religioso.
Lamento muito. É nisto que ser criado ou escolher regredir a uma forma de pensamento mágico circular.
Tenho pena de quem tem o seu pensamento formado.
Tenho pena de quem não cresceu, mesmo tendo idade pra ser adulto. Ser ovelha é triste.
Quero aprender como faz se pra pensar e questionar de forma correta
E qual é a forma "correta" de pensar e questionar, meu filho? Só existe uma? Parece uma criança perdida no mundo, em busca de sua identidade que nunca se formou, envolto em conflitos infantis sobre as pessoas, a vida, os brinquedos, o giro dos planetas etc etc etc. Vê se cresce!
já que faço tudo no meu prisma religioso.
Lamento muito. É nisto que ser criado ou escolher regredir a uma forma de pensamento mágico circular.
Tenho pena de quem tem o seu pensamento formado.
Tenho pena de quem não cresceu, mesmo tendo idade pra ser adulto. Ser ovelha é triste.
Estou tentando. Juro
Eu sou um pastor gentil também. Muito educado. E sou seu fã
Parece que vcs espantaram o Ze70 sei lá o quê.
PARABENS pra vcs!!!!!!
Pensei que ia ter companhia de besteiras aqui no forum
só eu vou ter que PROSELITAR.por aqui sozinho... droga
pastorgentil escreveu:Parece que vcs espantaram o Ze70 sei lá o quê.
PARABENS pra vcs!!!!!!
Ele saiu batendo o pó das sandálias, de nariz para cima.
Isto acontece com a maioria dos religiosos que aparecem por aqui. Apenas uns poucos insistem por muito tempo. Ou reconhecem que não têm argumentos que nos convençam e mudam de assunto.
pastorgentil escreveu:Parece que vcs espantaram o Ze70 sei lá o quê.
PARABENS pra vcs!!!!!!
Ele saiu batendo o pó das sandálias, de nariz para cima.
Isto acontece com a maioria dos religiosos que aparecem por aqui. Apenas uns poucos insistem por muito tempo. Ou reconhecem que não têm argumentos que nos convençam e mudam de assunto.
Proselitismo aqui não funciona.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
Graças a..... Rocha!!
ele foi embora
Eu acho que ele é um bogus!!!