APÀTE: Este DVD é bom?
APÀTE: Este DVD é bom?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: APÀTE: Este DVD é bom?
pelos comentarios do pessoal ali parece bom sim
Então. O APATE havia dito que tem DVD que faz um upscale e a qualidade sai de 780i para 1080i (acho que é isso). Como ele é gravador de DVD, tem HD e ainda por cima permite reproduzir midia eletronica via pen drive, seria o que eu preciso. Não é um BlueRay mas se existisse um com estes padrões, creio que custaria uns2 mil reais ou mais
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Johnny escreveu:Então. O APATE havia dito que tem DVD que faz um upscale e a qualidade sai de 780i para 1080i (acho que é isso). Como ele é gravador de DVD, tem HD e ainda por cima permite reproduzir midia eletronica via pen drive, seria o que eu preciso. Não é um BlueRay mas se existisse um com estes padrões, creio que custaria uns2 mil reais ou mais
acho q custaria ateh mais, 2 mil e poco eh um gravador/leitor de blue-ray pra pc

Reid escreveu:Johnny escreveu:Então. O APATE havia dito que tem DVD que faz um upscale e a qualidade sai de 780i para 1080i (acho que é isso). Como ele é gravador de DVD, tem HD e ainda por cima permite reproduzir midia eletronica via pen drive, seria o que eu preciso. Não é um BlueRay mas se existisse um com estes padrões, creio que custaria uns2 mil reais ou mais
acho q custaria ateh mais, 2 mil e poco eh um gravador/leitor de blue-ray pra pc
É, concordo. Mas também tem o investimento da tecnologia. Investiram muito e agora precisam "pagar" isso e a única maneira é vendendo.
Aliás, não entendo por que estas pequenas porcarias custam tão caro, mesmo para os do primeiro mundo. Acho que o pessoal sacou que não vale a pena ver as ruguinhas em HD

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Cara, bom é o que se encaixa na sua necessidade.
Não conheço este aparelho.
O upscalling na verdade é de 480 (resolução de DVD) para 1080 (segundo a descrição lá no site, Full HD)
Será que essa entrada r.f. dá pra colocar tuner DVB-S/S2 ou DVB-C/C2? Não entendo muito disso como você pensa. Vou perguntar o Vitão.
Qualquer coisa começamos a alterar firmware de DVDs pra florir canais fechados.
O upscalling na verdade é de 480 (resolução de DVD) para 1080 (segundo a descrição lá no site, Full HD)
Voltagem: 110/220 volts
Formato de Gravação
DVD+RW
DVD-RAM
DVD+R
DVD-RW
Saída Vídeo Componente: Sim
Saída S. Vídeo: Sim
Formato de Leitura
DVD+RW
DVD-R
DVD-RW
DVD+R
DVD
JPEG
DivX
MP3
WMA
Áudio CD
CD-R
CD-RW
DVD-RAM
Progressive Scan: Sim
Saída HDMI: Sim
Entrada USB: Sim
Entrada R.F ( antena): Sim
HD interno: 160 GB
Sistema de cor: NTSC
Este produto traz para você a tecnologia com um design impressionante, alternando entre preto fosco e brilhante e com um detalhe em cromado. Oferece um HDD de 160 GB, Função Time Machine com 6 horas de duração, Entrada USB Plus, Função Full HD Up-scalling e Simplink.
Será que essa entrada r.f. dá pra colocar tuner DVB-S/S2 ou DVB-C/C2? Não entendo muito disso como você pensa. Vou perguntar o Vitão.
Qualquer coisa começamos a alterar firmware de DVDs pra florir canais fechados.

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Esta entrada de RF é a "mesma" usada em VCR ou seja, só responde até UHF. Quanto a florir, bem, se for NET os novos decos já fazem isso pois a encriptação da NET não é NG3. Isso eu sei porque tem um pessoal de Campinas usando. Mas tem que ter assinatura básica ou melhor, ter o cabo chegando com sinal. Daí o deco libera os canais não liberados (full). Se tivesse NET aqui eu teria assinado pois o pacote BL+Tel+TV tem um custo-beneficio excelente, mesmo sem promo.

Apáte escreveu:Cara, bom é o que se encaixa na sua necessidade.
[
Entendeu quando eu perguntei sobre o upscalling e minha dúvida? A não ser que o sistema de compressão do DVD tenha mais informação do que "deveria".