Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alter-ego escreveu:Se não quer acreditar, fique à vontade. Mas veja a assinatura do rapaz...
eu acredito. Só não percebeu o problema dele ainda quem tá chegando agora no forum; quem é novo. Porém, eu já vi o Vito fazer outros trocadilhos por aí "sem querer", entende? Por isso meu disconfiômetro ficou ligado na frase em questão.
mas tudo bem.. ligo não.
Caro C lega
Valeu Caro colega, mas...Me de os parabens
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Cabula escreveu: Parabéns ô crente, que deus te leve logo...
Valeu cabula e que lel leve a nos todos!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Lúcifer escreveu:Parabéns, emcri-cri. Muita paz, saúde, dinheiro, mulher e, o mais importante: JUIZO!!
Valeu cara!!
Res...Res...Res...
Ainda falta vc seja educadinho...
Vamos Res...tenho a ligeira impressão q vc estah esquecendo...
Parabéns, que vc seja um, dentre os 56 milhões de pessoas que morrem todos os anos!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Alter-ego escreveu:Se não quer acreditar, fique à vontade. Mas veja a assinatura do rapaz...
eu acredito. Só não percebeu o problema dele ainda quem tá chegando agora no forum; quem é novo. Porém, eu já vi o Vito fazer outros trocadilhos por aí "sem querer", entende? Por isso meu disconfiômetro ficou ligado na frase em questão.
mas tudo bem.. ligo não.
Caro C lega
O responsável pelo "trocadilho" sou eu. Veja minha mensagem no tópico.
Vito Alvaro escreveu:Opa! Parabéns Edson!!! Hoje é festa no seu anos. Veja feliz... Muita alegria!!!
Esse Vito é o cara!
A corja aplaude quelquer palhaçada que se diga, principalmente vinda de sua própria prole. E para tal chamam o sujeito de "o cara"
Caro Colega,o Tranca e legal , ele soh anda com a feh dele meio abalada Eh compreensivel,
Sim!
Está completamente abalada a minha fé de que no meio criacionista houvesse cérebros funcionando.
Depois de um figura aí postar um texto que ele nem ao menos leu para que fosse refutado, sendo que o mesmo esmaga os seus pontos de vista, estou crente de que criacionistas são muito burros mesmo.
Desistem previamente, assumindo a derrota de partida.
Emmcri seu vaiscaindo , PARABENS !!!!!!!! Muitos anos infernizando os doentes mentais de ALGUNS ateus do Rv.
um abraço maluco.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Emmcri seu vaiscaindo , PARABENS !!!!!!!! Muitos anos infernizando os doentes mentais de ALGUNS ateus do Rv.
um abraço maluco.
Pug, por favor, explique o que ele quis dizer nesse post.
Na minha quota, tem dois: o videobabaca e o "pensadô"!
E na sua, Tranca?
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Pug, por favor, explique o que ele quis dizer nesse post.[/quote]
Tranca , Que caras como gilgaloide tem que se .... se sabe.
os gente boa , ficam relex.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
um abraço maluco.
Pug, por favor, explique o que ele quis dizer nesse post.
Na minha quota, tem dois: o videobabaca e o "pensadô"!
E na sua, Tranca?
Eu Sou Gilghamesh! Versão 4.6
Estou tentando fazer uma quota compartilhada, pois o Emmcricri e o Caro Colégua também têm se oferecido como alvos de tijoladas nestes últimos dias (não crentaiada, não é o fim...).
Inclusive com direito à assumirem derrota e desistirem de partida.
Gilghamesh escreveu:Parabéns, que vc seja um, dentre os 56 milhões de pessoas que morrem todos os anos!
Eu Sou Gilghamesh! Versão 4.6
O Gigaeca estah com a fé abalada também
um abraço maluco.
Valeu flamenguista, os ateus debilóides do fórum estao com a fe abalada e confundem anos com ânus de proposito, para tentar disfarçar o abalo.
Vito Alvaro escreveu:Opa! Parabéns Edson!!! Hoje é festa no seu anos. Veja feliz... Muita alegria!!!
Esse Vito é o cara!
A corja aplaude quelquer palhaçada que se diga, principalmente vinda de sua própria prole. E para tal chamam o sujeito de "o cara"
Caro Colega,o Tranca e legal , ele soh anda com a feh dele meio abalada Eh compreensivel,
Sim!
Está completamente abalada a minha fé de que no meio criacionista houvesse cérebros funcionando.
Depois de um figura aí postar um texto que ele nem ao menos leu para que fosse refutado, sendo que o mesmo esmaga os seus pontos de vista, estou crente de que criacionistas são muito burros mesmo.
Desistem previamente, assumindo a derrota de partida.
Trancado vai rapidinho para igreja pelo que estou vendo eh eh eh...
vc eh ex o q trancado???