Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Najma escreveu:Os meninos andam com inveja de você. Você é livre para fazer o que quiser e eles não... Então, se não quiser ser o alvo preferido deles, não se exponha tanto. É sério...
Beijos
O que exatamente eu invejaria na Deise? Fiquei curioso.
Só você pode responder, Marica Res, e saciar a curiosidade de quem se importa com isso!
Deise Vadia, desculpe mas não sei o que invejar em você.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.