Inquisição sobre merdas ditas no Rev

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Re: Re.: Inquisição sobre merdas ditas no Rev

Mensagem por O ENCOSTO »

Deise Garcia escreveu:
Res Cogitans escreveu:
Deise Garcia escreveu:O que vocês querem?

Se você puder morrer...

Se isto fosse uma novela, com certeza todos estariam torcendo para a mocinha ficar com o mocinho!

as mocinhas não correm atrás de homens casados, a não ser quando a mulher do dito cujo é muito malvada. :emoticon19:

Será que esqueci alguem?

do Encosto.

HAHAHAHAHAH, tá querendo queimar o filme dele? Ainda não conseguiu! Deixa que eu avalio isto! hahahahahaha!

:emoticon54:

Oi Deise.

Você sabe que sempre te achei estupida, burra e ignorante mas que, mesmo assim, te respeito muito. :emoticon4:
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

O ENCOSTO escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Res Cogitans escreveu:

Se você puder morrer...

Se isto fosse uma novela, com certeza todos estariam torcendo para a mocinha ficar com o mocinho!

as mocinhas não correm atrás de homens casados, a não ser quando a mulher do dito cujo é muito malvada. :emoticon19:

Será que esqueci alguem?

do Encosto.

HAHAHAHAHAH, tá querendo queimar o filme dele? Ainda não conseguiu! Deixa que eu avalio isto! hahahahahaha!

Oi Deise.

Você sabe que sempre te achei estupida, burra e ignorante mas que, mesmo assim, te respeito muito. :emoticon4:

A recíproca é verdadeira! O diferencial é que não te encaixo na burrice, estupidez e ignorância vulgar! Ainda bem que não me deixo levar pela onda!

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Deise Garcia escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Res Cogitans escreveu:

Se você puder morrer...

Será que esqueci alguem?

do Encosto.

Oi Deise.

A recíproca é verdadeira! O diferencial é que não te encaixo na burrice, estupidez e ignorância vulgar! Ainda bem que não me deixo levar pela onda!

VUlgar é ótimo. :emoticon1: Obrigado.

Um beijão.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

DaviDeMogi
Gênero: Masculino

Re.: Inquisição sobre merdas ditas no Rev

Mensagem por DaviDeMogi »

Um peido meu na cara depois que como pizza. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Deise Garcia escreveu:
Res Cogitans escreveu:
Najma escreveu:Os meninos andam com inveja de você. Você é livre para fazer o que quiser e eles não... Então, se não quiser ser o alvo preferido deles, não se exponha tanto. É sério... :emoticon1:

Beijos

O que exatamente eu invejaria na Deise? Fiquei curioso.

Só você pode responder, Marica Res, e saciar a curiosidade de quem se importa com isso!

Deise Vadia, desculpe mas não sei o que invejar em você.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Trancado