Atenção Ateus que quiserem testar o inferno
Atenção Ateus que quiserem testar o inferno
Deus perdoa tudo, menos os que denigrem ou pecam contra o espírito santo. E aí, quem aqui é macho para desafiar o tal espírito santo?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Atenção Ateus que quiserem testar o inferno
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- pastorgentil
- Gênero: Masculino
- Contato:
Johnny escreveu:Deus perdoa tudo, menos os que denigrem ou pecam contra o espírito santo. E aí, quem aqui é macho para desafiar o tal espírito santo?
Não seja IDIOTA!!!!
Que Deus te perdoe.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)
(assinatura provisória)
- Apo
- Gênero: Feminino
Este pastor pode ficar chamando todo mundo de idiota e besta aqui é?

pastorgentil escreveu:Johnny escreveu:Deus perdoa tudo, menos os que denigrem ou pecam contra o espírito santo. E aí, quem aqui é macho para desafiar o tal espírito santo?
Não seja IDIOTA!!!!
Que Deus te perdoe.
O idiota aqui é você pastor, não sabe o que é lógica. Você ofende aos outros (Jesus teria mnandado perdoar as ofensas)
Eu fico à vontade pra reviidar sua ofensa pois não sou cristão, não preciso fazer isso.
Não preciso do perdão do seu deus (caso ele exista), não tenho medo dele, quero que ele se foda!
Va recolher o dízimo dentro da sua igreja. É só pra isso que deus presta, pra dar emprego a gente que não gosta de trabalhar.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Esse espírito santo tá mais pra espírito de porco. Dizem as más línguas que o tal embuchou a maria e largou a criança pro mané, ops, josé criar.
ultimamente eu blasfemo não só contra o Espírito Santo, mas também contra Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Bahia e todos os estados que indiquem maria-boniteza na frente do Serra.
Essa tal de trindade é outra coisa que eu não entendo. Quem é espírito santo, deus e deus jr. nessa suruba toda? Não dá pra entender essa gente!
ultimamente eu blasfemo não só contra o Espírito Santo, mas também contra Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Bahia e todos os estados que indiquem maria-boniteza na frente do Serra.
Essa tal de trindade é outra coisa que eu não entendo. Quem é espírito santo, deus e deus jr. nessa suruba toda? Não dá pra entender essa gente!

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
- pastorgentil
- Contato:
Apo escreveu:Este pastor pode ficar chamando todo mundo de idiota e besta aqui é?
É que vc não sabe do que já me chamaram aqui

E não é xingamento não. Idiota é alguem tem dois dígitos no celebro o ID e o OTA
e BESTA é alguem que vai vir .Tá na bíblia "A besta que subiu da terra".
Mas se alguem se sentir ofendido me perdoe. são só esses palavões que posso falar. A minha religião não permine mais qie isso.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)
(assinatura provisória)
- pastorgentil
- Contato:
Judas escreveu:pastorgentil escreveu:Johnny escreveu:Deus perdoa tudo, menos os que denigrem ou pecam contra o espírito santo. E aí, quem aqui é macho para desafiar o tal espírito santo?
Não seja IDIOTA!!!!
Que Deus te perdoe.
O idiota aqui é você pastor, não sabe o que é lógica. Você ofende aos outros (Jesus teria mnandado perdoar as ofensas)
Eu fico à vontade pra reviidar sua ofensa pois não sou cristão, não preciso fazer isso.
Não preciso do perdão do seu deus (caso ele exista), não tenho medo dele, quero que ele se foda!
Va recolher o dízimo dentro da sua igreja. É só pra isso que deus presta, pra dar emprego a gente que não gosta de trabalhar.
Ai, estou ofendendo alguem??? Caro amigo eu perguntei se era, não afirmei nada.
Eu gosto de trabalhar. Eu trabalho. Quem falou que não? Fique a vontade pra revidar ou retrucar se quizer o que quoto aqui.. judas, nós ainda vamos nos dar muito bem.

(assinatura provisória)
(assinatura provisória)
pastorgentil escreveu:Judas escreveu:pastorgentil escreveu:Johnny escreveu:Deus perdoa tudo, menos os que denigrem ou pecam contra o espírito santo. E aí, quem aqui é macho para desafiar o tal espírito santo?
Não seja IDIOTA!!!!
Que Deus te perdoe.
Ai, estou ofendendo alguem??? Caro amigo eu perguntei se era, não afirmei nada.
Eu gosto de trabalhar. Eu trabalho. Quem falou que não? Fique a vontade pra revidar ou retrucar se quizer o que quoto aqui.. judas, nós ainda vamos nos dar muito bem.
Veja o que vocÊ escreveu.
pastorgentil escreveu:
Não seja IDIOTA!!!!
Que Deus te perdoe.
Depois vem com esta
pastorgentil escreveu:Ai, estou ofendendo alguem??? Caro amigo eu perguntei se era, não afirmei nada.
Você não perguntou porra nenhuma, AFIRMOU. Se fosse pergunta teria teria que terminar com "?", mesmo assim na frase e contexto em questão não caberia.
Então que tal deixar de ser amarelo e assumir seua atos?
pastorgentil escreveu: Fique a vontade pra revidar ou retrucar se quizer o que quoto aqui.. judas, nós ainda vamos nos dar muito bem.
Não me dou bem com gente do seu tipo.
marta escreveu:Esse espírito santo tá mais pra espírito de porco. Dizem as más línguas que o tal embuchou a maria e largou a criança pro mané, ops, josé criar.
Olha o chip de novo aí.
Depois o APÀTE e a APO dizem que sou eu. COntem quantos topicos estas moças misturaram com politica.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
pastorgentil escreveu:Johnny escreveu:Deus perdoa tudo, menos os que denigrem ou pecam contra o espírito santo. E aí, quem aqui é macho para desafiar o tal espírito santo?
Não seja IDIOTA!!!!
Que Deus te perdoe.
Espírito Santo, eu te renego. Não tenho medo de fantasminhas.
Pronto, agora já era.
Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:Johnny escreveu:Deus perdoa tudo, menos os que denigrem ou pecam contra o espírito santo. E aí, quem aqui é macho para desafiar o tal espírito santo?
Não seja IDIOTA!!!!
Que Deus te perdoe.
Espírito Santo, eu te renego. Não tenho medo de fantasminhas.
Pronto, agora já era.
Agora sim Fernandão. Nos encontramos nos quintos dos infernos.