Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano) (assinatura provisória)
Ainda bem que o cachorro nao mordeu um pastor evangelico, pois o mesmo ja iria dizer que se tratava de um cachorro possuido pelo demonio, iria dizer que era um cachorro de satanas por isso mordeu ele, por ser um servo de deus.
sergionho escreveu:Ainda bem que o cachorro nao mordeu um pastor evangelico, pois o mesmo ja iria dizer que se tratava de um cachorro possuido pelo demonio, iria dizer que era um cachorro de satanas por isso mordeu ele, por ser um servo de deus.
A corrente que ele fêz não foi muito forte!!!
A corrente dos evangelicos é mais forte. TEM sal grosso, vela, manto santo e rosa e... meu deus isso é macumba
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano) (assinatura provisória)
sergionho escreveu:Ainda bem que o cachorro nao mordeu um pastor evangelico, pois o mesmo ja iria dizer que se tratava de um cachorro possuido pelo demonio, iria dizer que era um cachorro de satanas por isso mordeu ele, por ser um servo de deus.
A corrente que ele fêz não foi muito forte!!!
A corrente dos evangelicos é mais forte. TEM sal grosso, vela, manto santo e rosa e... meu deus isso é macumba
Oe evangélicos NÃO PODEM DAR UM PIU SOBRE MACUMBA, uma vez que emprestaram copiaram a possessão para fazer showzinho
Vai falar com aquele pai de santo sem vergonha...
Editado pela última vez por marta em 23 Mai 2010, 14:28, em um total de 1 vez.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Uma coisa que eu acho estranho é que, de vez enquando eu frequento uma comunidade evangélica E quando eu era evangélico, NUNCA me deu esses tipos de piripaques, nem mesmo uma tonturazinha. Eu queria que me acontecesse uma coisa dessas uma vez pra saber como é.
marta escreveu:Pastor Marcos FAZENDO O BEM numa delegacia de Belo Horizonte. Imperdível
Na minha cidade, isso se cura com GLICOSE.
Na minha a gente cura na paulada.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
A possessão da Linda Blair em O Exorcista convence mais que qualquer um desses videozinhos aí em cima.
É muita pretensão achar que o capeta vai fazer o mal encarnando no corpo de algum pobre sem-vergonha que frequenta essas imundices de igrejas evangélicas. A troco de que? De uma alminha pestilenta? Se ele fosse fodão mesmo, encarnava no Obama e faria o negão apertar o play que dispara as bombas atômicas.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)