marta escreveu:O equívoco está no antes de vc entrar aqui. Vou repetir o nome do fórum:
RELIGIÃO É VENENO
então, como vc pode observar, esse fórum foi criado JUSTAMENTE PARA ISSO: ofender, xingar, fazer gozação e desrespeitar todas as religiões, sem excessão alguma, por mais privilegiada que seja.
Quanto aos religiosos, só ofendemos se somos ofendidos, (ou se forem muito chatos tb e ficarem: vc vão pro inferno; vcs são maus; ateus não tem caráter; ateus não tem moral. Esses, a gente, na melhor das hipóteses, xinga e na pior, expulsa. É simples assim.
Bem, claramente eu me enganei. Pensei que o fórum fosse criado para criticar a religiosidade e levar uma mensagem de ceticismo e indignação para as pessoas. Não para ofender, xingar, fazer gozação e desrespeitar todas as religiões, sem qualquer exceção.
Eu já estou me sentindo á vontade no fórum, talvez até demais. Por isso devo estar parecendo um chataço de galocha. Entretanto, por pensar que todo tipo de assunto (acerca de Deus, religião e afins) já foi abordado, achei que o pessoal não se incomodava tanto com simples comentários, do tipo: "Nunca houve um diálogo sem sarcasmo, ofensa, xingamento, escárnio e desrespeito quando o assunto foi religião. O mal de algumas pessoas é achar legal "viver a vida adoidado", chigando a mãe dos outros, o Deus dos outros, o filho dos outros.". Enquanto uns usuários parecem ter a mente aberta pra tratar qualquer tipo de tema, outros estão cheios de não-me-toques.