Tachyon escreveu:Apo escreveu:Tachyon escreveu:
abitantes
fornexesse
por quê
Por que religiosos escrevem tão mal ein??? Deve ser de tanto ler a Bíbria Sangrada!
Por que eu sempre ouço a pérola: "o mundo é cheio de religiões e veja só como ele está"?
Primeiro que nunca ouvi esta frase sem sentido. Logo, não pode ser uma pérola. Só se for pérola de non sense.
Ah, fala sério hein Apo. Achei que vc (oops, VOCÊ) estava mentindo quanto a sua idade. [/quote]
Ein? Como você sabe a minha idade? E o que isto tem a ver com o assunto.
Este artifício que você usou é velho... sabe? E eu não via desde os tempos em que as comunidades do Orkut estavam bombando. Enaltecer o erro gramatical dos outros num fórum de discussão causa até um sentimento de vergonha alheia.
Por quê? Aqui é bem comum as pessoas se corrigirem. Correção da própria língua é uma bênção em um país onde a maioria é analfabeta e o presidente tem orgulho disto. Logo, aproveite e tome a iniciativa de estudar mais outras matérias do que a Bíbria.
Não sou nenhum letrado, mas acredito ter conhecimento suficiente da língua pra transmitir, pelo menos, a maioria dos meus argumentos.
Mesmo assim, a maioria dos pastores é analfabeta funcional. Mas se gabam de ter muito conhecimento. Se querem conviver num lugar onde a maioria das pessoas tem formação superior ( como é o caso do RV) devem procurar entrar no padrão.
]Mas talvez você não entenda que aqui escrevo rápido e, muitas vezes, não me dou ao luxo de verificar a ortografia.
Mas que coisa ein? Esta desculpa é típica de gente do Orkut com 12 anos, meu velho! É de última! Verificar a ortografia não é luxo algum! É o mínimo quando se escreve, assim como falar corretamente é o mínino quando se fala. Esta de escrever rápido chega a ser infantil. Todo mundo escreve muito rápido. Mas não precisa ter pressa. Escreva, pesquise, leia e releia. Uma gramática ajuda. Coisa de ensini fundamental já minimiza o problema.
Você faz uma síntese entre má escrita e religião.
Síntese???? Você não deve saber o que é sintese. está usando a palavra num sentido totalmente equivocado. Nem sei o que quer dizer com esta frase. Tente de novo.
Ora, com licença Fabris
FABRIS???
, mas vou mostrar alguns erros de português que você cometeu num post pertinho do meu e que a Apo não percebeu:
Universwo
Exiger
Cxoncepção
Causan
Não sei de quem era o post a que você se refere. E está claro que pode ser um erro de digitação pela forma como as letras extras estão colocadas. Isto sim foi digitado com pressa. Além do mais, conhecemos os foristas há muitos anos e sabemos quem escreve mal e quem se engana.
A implicância comigo está clara Apo, eu só não estou entendendo o porquê.
Não estou implicando. Só que aqui pastores e religiosos têm tratamento VIP. Porque costumam chegar a fim de colocar todo mundo sob o seu púlpito, de um jeito ou de outro. Geralmente enaltecendo seus predicados, sua fé pu suas verdades. Quando a arrogância começa, nós já cortamos o mal pela raiz.