Assumindo o controle....

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Assumindo o controle....

Mensagem por Aurelio Moraes »

Eu confundi. Me desculpem.Ato falho.

Migs

Mensagem por Migs »

Já agora vamos assumir o controle total. Vamos andar por esse mundo fora e dizer, "hoje vou-me apaixonar pela Clementina... e amanhã vou me casar com ela"; Hoje vou tomar de assalto a padaria e fazer o meu pão; hoje vou cultivar tudo aquilo que como.... etc, e etc.

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Assumindo o controle....

Mensagem por Mr. Crowley »

Mr.Hammond escreveu:Eu confundi. Me desculpem.Ato falho.

desculpa o caralho! :emoticon2:
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Vai se fuder seu rosado retardado! :emoticon2:

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

pega no meu, almôndega com patas! :emoticon2:
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Vai chupar, bochechinhas maquiadas! :emoticon2:

Tranca

Mensagem por Tranca »

Fabricio Fleck escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Imagem

Poxa, daria para fazer uma ótima piada com essa foto :emoticon12:...mas passo a bola para o Gilghamesh :emoticon81:

Não vejo porque fazer piada desta foto.

Só não estou entendendo qual a razão do Aurélio ter cortado um pedaço dela, que mostra que na verdade ele estava sentado no colo do piloto, dizendo: "Tio, deixa eu pegar no manche".
:emoticon16:

Rina

Mensagem por Rina »

videomaker escreveu:É verdade. E textos de auto-ajuda são muito chatos e inúteis.

Os textos que posto não são de auto ajuda, são apenas ilustração de temas que coloco. Minha pergunta era sobre o controle da própria vida que cada um tem....o texto era só ilustração.

Salve ! Salve ! a prepotencia dos ateus ( alguns claro . )

Esta prepotencia é que não deixa alguns não entenderem o que foi proposto....Todo ateu teria de ser prepotente?...é uma casca de proteção?...tem ateus legais, assim como crentes, que agem de forma construtiva, afinal somos todos humanos e não os donos da verdade. :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon5:

Rina

Mensagem por Rina »

Gilghamesh escreveu:Pessoas que necessitam frequentemente recorrer a textos de auto-ajuda, não possuem controle sobre a sua própria vida e muito menos capacidade para faze-lo! :emoticon12:

Vc entendeu a proposta do tópico?...o texto era só ilustração.
Baseado em que vc generaliza esta afirmação?...Sem base vc generaliza atingindo a todas pessoas que de uma forma ou outra não pensam como vc, e esta generalização não é nem uma verdade nem uma realidade.

Eu conheço uma pessoa que escreve esse tipo de livro, e ela me disse que só escreve esse tipo de lixo, porque sempre tem um otário querendo aprender a receita do sucesso, acredita que realmente existe tal coisa! :emoticon12:

Bela pessoa esta, que engana aos outros e a si mesmo....será que ela mora em Brasilia?
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Claro que não existe receita para o sucesso....o texto não visava fornecer uma receita....era só ilustração do tópico. :emoticon5: :emoticon17:

Fabricio Fleck
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »

Tranca-Ruas escreveu:
Fabricio Fleck escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Imagem

Poxa, daria para fazer uma ótima piada com essa foto :emoticon12:...mas passo a bola para o Gilghamesh :emoticon81:

Não vejo porque fazer piada desta foto.

Só não estou entendendo qual a razão do Aurélio ter cortado um pedaço dela, que mostra que na verdade ele estava sentado no colo do piloto, dizendo: "Tio, deixa eu pegar no manche".
:emoticon16:

Maldade :emoticon1:

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Migs escreveu:Já agora vamos assumir o controle total. Vamos andar por esse mundo fora e dizer, "hoje vou-me apaixonar pela Clementina... e amanhã vou me casar com ela"; Hoje vou tomar de assalto a padaria e fazer o meu pão; hoje vou cultivar tudo aquilo que como.... etc, e etc.

" 'Faze o que tu queres' há de ser toda a lei" - Alleister Crowley

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Rina escreveu:Os textos que posto não são de auto ajuda, são apenas ilustração de temas que coloco. Minha pergunta era sobre o controle da própria vida que cada um tem....o texto era só ilustração.

Se o tema é este, então eu acho que não temos controle total sobre nossa vida. Acho mesmo que a maior parte de nossos atos é apenas reação automática ao que nos acontece, ainda que nos pareça dispormos de livre arbítrio.
Nosso subconsciente decide e nosso consciente fica com a impressão de que agiu de caso pensado, de que a decisão foi dele.

Rina

Mensagem por Rina »

Fernando Silva escreveu:
Rina escreveu:Os textos que posto não são de auto ajuda, são apenas ilustração de temas que coloco. Minha pergunta era sobre o controle da própria vida que cada um tem....o texto era só ilustração.

Se o tema é este, então eu acho que não temos controle total sobre nossa vida. Acho mesmo que a maior parte de nossos atos é apenas reação automática ao que nos acontece, ainda que nos pareça dispormos de livre arbítrio.
Nosso subconsciente decide e nosso consciente fica com a impressão de que agiu de caso pensado, de que a decisão foi dele.

Primeira resposta que foi:
1) educada 2) descente 3) inteligente 4) e sobre o tema.
Valeu Fernando Silva!!!...ainda bem que tem gente assim neste fórum..:emoticon45: ..não está totalmente perdido.
:emoticon12: :emoticon45:

Trancado