salgueiro escreveu:Não são xingamentos Gentil, tem uma história por trás da brincadeira, é zoação
é , percebí. Muito engraçado mesmo.

salgueiro escreveu:Não são xingamentos Gentil, tem uma história por trás da brincadeira, é zoação
pastorgentil escreveu:A justiça é algo engraçado. Quando um crente se vê injustiçado ele diz: " Deus haverá de fazer justiça "
Na verdade se está falando que queremos vingança. Somos vingativos.
pastorgentil escreveu:Mas espero que essa justiça docdez, tarde, mas tarde muito para que nossos amigos abaixem a guarda. E se abram para o misterio do Universo.
pastorgentil escreveu:Fabris escreveu:Interessante: por que Jesus não evitou que o fulaninho aí se tornasse drogado e suicida? Ele não tem poder? Ou será que ele se diverte dessa forma?
Deus não tem prazer na morte dos ímpios.
Mas...
Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele é a morte.
Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:Fabris escreveu:Interessante: por que Jesus não evitou que o fulaninho aí se tornasse drogado e suicida? Ele não tem poder? Ou será que ele se diverte dessa forma?
Mas...
Palavras vazias tiradas de um livro de mitologia. Ameaças em vez de evidências.
Reid escreveu:Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:Fabris escreveu:Interessante: por que Jesus não evitou que o fulaninho aí se tornasse drogado e suicida? Ele não tem poder? Ou será que ele se diverte dessa forma?
Mas...
Palavras vazias tiradas de um livro de mitologia. Ameaças em vez de evidências.
ateh hj os religiosos n sabem afirmar se Deus tem ou nao "sentimentos", isso eh um tanto...![]()
e como Deus lhe da com essas coisas q nda "controla" caso ele as tenha, se ele controla ele n tem
entao como ele pode sentir algo? simplesmente por decisao propria?![]()
pastorgentil escreveu:salgueiro escreveu:Não são xingamentos Gentil, tem uma história por trás da brincadeira, é zoação
é , percebí. Muito engraçado mesmo.![]()
pastorgentil escreveu:Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele é a morte
Cito essa frase para evidenciar uma lógica e lei universal.
tudo que o homem planta ele colhe.
Cedo ou tarde.
docdeoz escreveu:REALMENTE, A RELIGIÃO SÓ DIZ MENTIRAS.
CIÊNCIA É QUE É BOA, NUNCA MENTE... POUCO!
Fernando Silva escreveu:docdeoz escreveu:REALMENTE, A RELIGIÃO SÓ DIZ MENTIRAS.
A ciência é criação humana e humanos são imperfeitos, mas a ciência tem a capacidade e a liberdade de se auto-corrigir.
Ela tropeça, se levanta e segue em frente.
Se não fosse assim, ainda não teríamos inventado o fogo.
Já a religião...
docdeoz escreveu:NO MÍNIMO CONHECER O ASSUNTO QUE DISCUTE- RELIGIÃO MUDA E SE ADAPTA A CULTURA, MANTENDO UM NÉCLEO CENTRAL DE PENSAMENTO, ASSIM COMO A CIÊNCIA...
docdeoz escreveu:Fernando Silva escreveu:docdeoz escreveu:REALMENTE, A RELIGIÃO SÓ DIZ MENTIRAS.
A ciência é criação humana e humanos são imperfeitos, mas a ciência tem a capacidade e a liberdade de se auto-corrigir.
Ela tropeça, se levanta e segue em frente.
Se não fosse assim, ainda não teríamos inventado o fogo.
Já a religião...
OUTRA INVERDADE EVOLUCIONISTA-ATEÍSTA
Mat 5:21 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; e, Quem matar será réu de juízo.
Mat 5:22 Eu, porém, vos digo que todo aquele que se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e quem disser a seu irmão: Raca, será réu diante do sinédrio; e quem lhe disser: Tolo, será réu do fogo do inferno.
NO MÍNIMO CONHECER O ASSUNTO QUE DISCUTE- RELIGIÃO MUDA E SE ADAPTA A CULTURA, MANTENDO UM NÉCLEO CENTRAL DE PENSAMENTO, ASSIM COMO A CIÊNCIA...
docdeoz escreveu:Mat 5:21 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; e, Quem matar será réu de juízo.
Mat 5:22 Eu, porém, vos digo que todo aquele que se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e quem disser a seu irmão: Raca, será réu diante do sinédrio; e quem lhe disser: Tolo, será réu do fogo do inferno.
pastorgentil escreveu:Você desconhece a lei da ação e reação fernando?
Não sou eu que estou falando, é a ciência e todas as religiões concordam neste ponto.
"Toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e em sentido contrário".
Quando um corpo A exerce uma força sobre um corpo B, simultaneamente o corpo B exerce uma força sobre o corpo A de intensidade e direção igual mas em sentido oposto.
Cristianismo, Budismo,Espiritismo,Religião Oriental e Ocidental estão cheios de verdades sobre isso.
se vc planta repolho vai colher repolho, se planta abobrinhas vai colhe abobrinhas e assim por diante. se vc planta maldade vai colher o quê?
Tem poder sim... poder de desfalcar seus fiéis, poder de enrolar quem a pratica, poder de se amancebar com o poder secular, poder de provocar mortes e genocídios, poder de se enriquecer roubando dos pobres (aliás, eu conheço uma religião que deu um passa-moleque de US$ 2 trilhões no sistema de saúde dos EUA. Saque qual religião foi essa?)docdeoz escreveu:A religião tem poder-isso é inegável e reclamar ou dizer palhaçada não mudará nada!
se houver justiça, mesmo, o primeiro ocupante dos infernos será um certo fantasmão genocida, que não hesitou em matar o próprio filho...docdeoz escreveu:Quanto ao pedido de vosmecês por JUSTIÇA presto será atendido!
Fabris escreveu:se houver justiça, mesmo, o primeiro ocupante dos infernos será um certo fantasmão genocida, que não hesitou em matar o próprio filho...
Lúcifer escreveu:pastorgentil escreveu:salgueiro escreveu:Não são xingamentos Gentil, tem uma história por trás da brincadeira, é zoação
Para maiores informações e muitos ataques de riso, acesse...:
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1& ... ecer+viado
![]()
pastorgentil escreveu:Lúcifer escreveu:pastorgentil escreveu:salgueiro escreveu:Não são xingamentos Gentil, tem uma história por trás da brincadeira, é zoação
viewtopic.php?f=1&t=17164&hilit=Como+comprar+KY+sem+parecer+viado
![]()
Mano lú... eu ví só o Um. amanhã vejo o dois porque não dá pra parar de ri![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aranha escreveu:pastorgentil escreveu:Lúcifer escreveu:pastorgentil escreveu:salgueiro escreveu:Não são xingamentos Gentil, tem uma história por trás da brincadeira, é zoação
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- aiai...
- Porque não deixam este tôpico descansar em paz?
Abraços,
Lúcifer escreveu:Aranha escreveu:pastorgentil escreveu:Lúcifer escreveu:pastorgentil escreveu:salgueiro escreveu:Não são xingamentos Gentil, tem uma história por trás da brincadeira, é zoação
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- aiai...
Abraços,
Lúcifer escreveu:Lúcifer escreveu:Aranha escreveu:pastorgentil escreveu:Lúcifer escreveu:pastorgentil escreveu:salgueiro escreveu:Não são xingamentos Gentil, tem uma história por trás da brincadeira, é zoação
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- aiai...
Abraços,
Não fica assim não Ab-ranha. O Gentil estava preocupado com voce e o Tranca se xingando e eu só quis mostrar pra ele que isso nada mais era do que um caso antigo de amizade de voces dois.![]()
E ademais, esse tópico seu é um ícone do RV que deve ser lembrado sempre de quando em vez.![]()
Tranca escreveu:Lúcifer escreveu:Lúcifer escreveu:Aranha escreveu:pastorgentil escreveu:Lúcifer escreveu:pastorgentil escreveu:salgueiro escreveu:Não são xingamentos Gentil, tem uma história por trás da brincadeira, é zoação
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- aiai...
Abraços,
Não fica assim não Ab-ranha. O Gentil estava preocupado com voce e o Tranca se xingando e eu só quis mostrar pra ele que isso nada mais era do que um caso antigo de amizade de voces dois.![]()
E ademais, esse tópico seu é um ícone do RV que deve ser lembrado sempre de quando em vez.![]()
Inclua-me fora deste lance de "caso antigo de amizade". Tenho uma fama de mal para zelar.
Sou apenas um observador atento e questionador.![]()
O Élder Abmaranha é muito gente boa, mas a verdadeira história nunca antes explicada de caso de amizade é aquela da união da borduna e da teia depois daquele encontro do índio e do aracnídeo mórmon uns anos atrás.
Xi, acho que falei demais...
Tranca escreveu:João, cuidado que a sua tese pode expor feridas ainda não cicatrizadas (no sentido metafórico, claro). Melhor deixarmos estas especulações de lado e deixar o tópico prosseguir no seu assunto normal...
Acho que acabo de dar início a mais uma crise diplomática no fórum.
Run, Tranca, run...