Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca escreveu:João, cuidado que a sua tese pode expor feridas ainda não cicatrizadas (no sentido metafórico, claro). Melhor deixarmos estas especulações de lado e deixar o tópico prosseguir no seu assunto normal...
Acho que acabo de dar início a mais uma crise diplomática no fórum.
Run, Tranca, run...
É melhor mesmo... Esqueçamos deste assunto e voltemos ao Rojas (veja bem, Rojas, com 'J') do tópico.
Mano lú... eu ví só o Um. amanhã vejo o dois porque não dá pra parar de ri
- aiai...
- Porque não deixam este tôpico descansar em paz?
Abraços,
Não fica assim não Ab-ranha. O Gentil estava preocupado com voce e o Tranca se xingando e eu só quis mostrar pra ele que isso nada mais era do que um caso antigo de amizade de voces dois.
E ademais, esse tópico seu é um ícone do RV que deve ser lembrado sempre de quando em vez.
Inclua-me fora deste lance de "caso antigo de amizade". Tenho uma fama de mal para zelar.
Sou apenas um observador atento e questionador.
O Élder Abmaranha é muito gente boa, mas a verdadeira história nunca antes explicada de caso de amizade é aquela da união da borduna e da teia depois daquele encontro do índio e do aracnídeo mórmon uns anos atrás.
Xi, acho que falei demais...
Sei não Tranca, não duvidando do velho índio, que sacaneou e até riu de outro que o chamou de "boboca", mas creio que lí um comentário em algum tópico por aí, que naquela ocasião os dois estavam etilizados demais pra lembrar como terminou certa discussão. Sei lá né, vai saber? Não quero upar o tópico do KY, mas tenho uma tese interessante. Ninguém se preocupa tanto com o toba alheio. Aranha, sem maldade!
Alguem conseguiu comprar o ky pro mano?
Vou orar pro pobre coitado.
Meu papai do céu... Cure essa cicatriz da alma desse meu amigo ferido. e todos digam
Amém
Tá currado mano
ninguém toca no assunto dele
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano) (assinatura provisória)