Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Macumbeiro faz despacho e esquece da garrafa de Marafo. Preto velho não gostou, veja nas fotos
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
Depois de Ricky Martin, outro ex-Menudo assume a homossexualidade Terça, 08/06/2010 - 13:00h
Angelo Garcia na época da boyband e nos dias de hoje Depois de Ricky Martin "sair do armário" em março deste ano, outro ex-integrante da boyband Menudo assumiu sua homossexualidade, de acordo com a notícia publicada nesta terça-feira, 8, na revista "Paragon Men", destinada ao público GLS.
Segundo a publicação, o cantor Angelo Garcia, que participou da última formação do grupo, revelou sua opção sexual. "Eu nunca 'saí do armário' porque nunca menti sobre a minha sexualidade", disse Garcia, na entrevista. "Eu sou honesto comigo mesmo e com os outros. Sou uma pessoa muito sexual e adoro me relacionar com homens. Nunca menti sobre isso", completou.
"Notícia" seria se algum ex-menudo assumisse sua heterossexualidade.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
O ENCOSTO escreveu:São pessoas famosos e há uma demanda por esse tipo de notícia.
Não vejo problema nisso.
Vejo problema no policiamento pseudo-intelectual de alguns que passam o dia catando esse tipo de noticias para comentar em foruns. Não é um problema e sim um porre.
Alias, forum de internet é visto como futilidade por muita gente. Alguém ai já pensou sobre isso?
- Auto-defesa.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Vcs estão esculhambando, mas eu posso explicar esse tipo de notícia. Lá vou eu: Repórter que é repórter anda sempre com a máquina na mão. Qualquer coisinha, por mais fútil ou insignificante que seja, rende uma fotinha. Daí, a gente leva para a redação. Na hora da diagramação, às vezes sobra um espacinho, pequeno demais para uma reportagem e grande demais para um calhau. Nessa hora, aquela fotinha dadoninho vale por um bifinho. E vai ela mesmo. Entendem?!
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
Lúcifer escreveu:Exu-Tranca Ruas mandou seu filho, Exu-Brasinha, pro seu quarto sem seu suco de bílis e, como castigo, vai ter que assistir 666 horas do programa do pastor Valdomiro Santiago.
Sabe como é, se a gente não impor disciplina desde cedo, acaba indo para o lado errado. Pode até virar usuário de crack, torcedor do Corinthians ou até mesmo um petista.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Lúcifer escreveu:Exu-Tranca Ruas mandou seu filho, Exu-Brasinha, pro seu quarto sem seu suco de bílis e, como castigo, vai ter que assistir 666 horas do programa do pastor Valdomiro Santiago.
Sabe como é, se a gente não impor disciplina desde cedo, acaba indo para o lado errado. Pode até virar usuário de crack, torcedor do Corinthians ou até mesmo um petista.
Não seja assim tão dramático! Talvez ele vire um bom menino que faz trabalhos com garrafas PET na "comunidade".
marta escreveu:Vcs estão esculhambando, mas eu posso explicar esse tipo de notícia. Lá vou eu: Repórter que é repórter anda sempre com a máquina na mão. Qualquer coisinha, por mais fútil ou insignificante que seja, rende uma fotinha. Daí, a gente leva para a redação. Na hora da diagramação, às vezes sobra um espacinho, pequeno demais para uma reportagem e grande demais para um calhau. Nessa hora, aquela fotinha dadoninho vale por um bifinho. E vai ela mesmo. Entendem?!
HAHAHAHA! Umas horinhas numa redação e a gente pode comprovar que é bem assim que funciona mesmo! Isto quando não acontece na diagramação!
- Xiii, ficou um buraquinho aqui...manda uma coisa aí com 4 paicas. ( Spu do tempo da paica e da diagramação manual ainda!)