pastorgentil escreveu:porque será que a marta parou de xingar os teístas?
Porque a Marta ficou sem computador até o presente momento, infeliz

pastorgentil escreveu:porque será que a marta parou de xingar os teístas?
Apo escreveu:Primeiro que aqui não há "xingamento" gratuito ou sem motivo. É só colocação de pingos nos "is".
Xingamento é coisa de barraqueiro ou de criança mal educada, o que a Marta não é. Tem crente que xinga tudo que contraria TUDO que se opuser a sua crença ou negar o seu deus. Logo...
Mas a Marta costuma trabalhar, sabe? Daí ela se afasta um pouco daqui.
Mas não tem importância. Ficamos os outros ímpios hereges ainda.
pastorgentil escreveu: Deus existe, te ama, e vai te levar pro paraíso.
Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:Marta eu queria te fazer umas perguntas.
primeiro: Qual é o seu nome de verdade?
Segundo: Você já escreveu um livro?
Só vou responder ao que já é público. O resto, ela é quem decide.
Primeiro: O nome dela é mesmo Marta.
Segundo: ela é jornalista e escreve crônicas para um jornal. Já há o suficiente para fazer um livro.
E também escreveu pelo menos uma peça de teatro, esculhambando com o mito de Adão e Eva.
pastorgentil escreveu:Marta eu queria te fazer umas perguntas.
Terceiro: Já plantou uma arvore?
Quarta: já teve um filho ?
Quinto e último: Que cor é o seu cabelo? LOIRO?
pastorgentil escreveu:Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:Marta eu queria te fazer umas perguntas.
Segundo: ela é jornalista e escreve crônicas para um jornal. Já há o suficiente para fazer um livro.
E também escreveu pelo menos uma peça de teatro, esculhambando com o mito de Adão e Eva.
Eu lí os livros da lya luft e gostei. Marta é um nome tão doce.![]()
Imaginei que ela fosse a lya.
Beijos
Lúcifer escreveu:Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:Marta eu queria te fazer umas perguntas.
Aproveitando a carona, a Martinha tinha me passado um preview do que seria uma entrada no céu. Eu achei muito hilário. Só estou esperando ela me passar o texto pra eu montar uma peça. Ou quem sabe, um vídeo para o youtube.![]()
![]()
Aproveitando a carona II - A missãio, O Acauan também está me devendo o texto dele...![]()
Tranca escreveu:Apo escreveu:Este pastor usa umas balacas muito concentradas, gente. Em dia de Porcus Tristes então, as bênçãos devem ser em dobro!
Só um bogus se sentiria mais em casa.
Para manter a tradição de Porcus Tristes, o Palmeiras perdeu outra vez na véspera.
Lúcifer escreveu:Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:Quem é a marta?
Ela existe?
Eu já falei com ela em pessoa. Não me pareceu um holograma nem um ectoplasma.
Eu tive a felicidade de conhecer a Martita pessoalmente. Ela é um doce de pessoa.
Apo escreveu:Parem de dar tanta trela para este mané! O cara tá perguntando demais, querendo saber demais, desvirtuando demais! Qualé?
Reid escreveu:pastorgentil escreveu:Lúcifer escreveu:pastorgentil escreveu:Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:Eu acho que a marta não existe.
É tudo invenção de vcs
viewtopic.php?f=1&t=18675&p=385837
desculpe mas eu não consegui abrir...
Um abraço
a marta continua um misterio para mim.
Não conseguiu abrir? Que pena. Nesse tópico estão as fotos minhas junto da Marta e o grande mestre Acauan apreciando um gostoso churrasco de crentelho.![]()
foi isso que aprareceu
Não existe nenhuma mensagem dentro deste tópico para o prazo selecionado.
a meu Deus. Eu vou ter o prazer de te conhecer LUCIFER em carne e osso?
O nome é acauan parece ser nome de índio. Será?
A marta deve ser FFFFFFeeeeeeeiiiiiiaaaaaaa ou bonitinha? Gordinha ou magrinha? Será que ela tem cara de sabida?
Um abraço.
se a marta aparecer melhor vc correr para as montanhas, pq se ela te pegar...
Apo escreveu:Parem de dar tanta trela para este mané! O cara tá perguntando demais, querendo saber demais, desvirtuando demais! Qualé?
Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:Eu acho que a marta não existe.
É tudo invenção de vcs
viewtopic.php?f=1&t=18675&p=385837
Um abraço
Tente este, que é o da página 1, e vá até a página 13.
viewtopic.php?f=1&t=18675
Se não conseguir, seu computador deve estar com algum encosto.
marta escreveu:pastorgentil escreveu:porque será que a marta parou de xingar os teístas?
Porque a Marta ficou sem computador até o presente momento, infeliz![]()
marta escreveu:Apo escreveu:Primeiro que aqui não há "xingamento" gratuito ou sem motivo. É só colocação de pingos nos "is".
Xingamento é coisa de barraqueiro ou de criança mal educada, o que a Marta não é. Tem crente que xinga tudo que contraria TUDO que se opuser a sua crença ou negar o seu deus. Logo...
Mas a Marta costuma trabalhar, sabe? Daí ela se afasta um pouco daqui.
Mas não tem importância. Ficamos os outros ímpios hereges ainda.
Obrigada pela defesa, amiga. Estamos de volta à ativa![]()
![]()
marta escreveu:pastorgentil escreveu: Deus existe, te ama, e vai te levar pro paraíso.
Tá loco!! Prefiro mil vezes o inferno
marta escreveu:pastorgentil escreveu:Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:Marta eu queria te fazer umas perguntas.
Eu lí os livros da lya luft e gostei. Marta é um nome tão doce.![]()
Imaginei que ela fosse a lya.
Beijos
Eu detesto a Lya Luft. Não tenho a menor paciência de lê-la, nem na Veja,
marta escreveu:Tranca escreveu:Apo escreveu:Este pastor usa umas balacas muito concentradas, gente. Em dia de Porcus Tristes então, as bênçãos devem ser em dobro!
Para manter a tradição de Porcus Tristes, o Palmeiras perdeu outra vez na véspera.
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu pai era Palmeiras roxo, tadinho. Mas a piada é hilária.
pastorgentil escreveu:Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:Eu acho que a marta não existe.
É tudo invenção de vcs
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=18675&p=385837
Um abraço
Tente este, que é o da página 1, e vá até a página 13.
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=18675
Se não conseguir, seu computador deve estar com algum encosto.
essa mensagem q aparece:
"Não existe nenhuma mensagem dentro deste tópico para o prazo selecionado."
Não sei o que isso significa mas algum administrador poderia me ajudar?
Tô tentando conhecer a marta mas os topicos que me dado não abre.![]()
![]()
pastorgentil escreveu:Tô tentando conhecer a marta mas os topicos que me dado não abre.![]()
![]()
Reid escreveu:pastorgentil escreveu:Tô tentando conhecer a marta mas os topicos que me dado não abre.![]()
![]()
vc so precisa ter + fé q ele se abrira para voce!!
marta escreveu:Reid escreveu:pastorgentil escreveu:Tô tentando conhecer a marta mas os topicos que me dado não abre.![]()
![]()
vc so precisa ter + fé q ele se abrira para voce!!
moticon12:
Não abre porque sou eu quem não quer conhecê-lo. Simples assim
pastorgentil escreveu:Tô tentando conhecer a marta mas os topicos que me dado não abre.![]()
![]()
pastorgentil escreveu:marta escreveu:Tranca escreveu:Apo escreveu:Este pastor usa umas balacas muito concentradas, gente. Em dia de Porcus Tristes então, as bênçãos devem ser em dobro!
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu pai era Palmeiras roxo, tadinho. Mas a piada é hilária.
sou corintiano eu sou... sou corintiano eu sou...![]()
![]()