Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
NA INTERNET, LOGO DA COPA É ASSOCIADO A CHICO XAVIER
Em páginas na internet, o novo comentário sobre a Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil, é que o logotipo do campeonato parece a imagem do médium Chico Xavier psicografando uma mensagem. O logo, que na verdade foi inpsirado na taça da Copa, foi divulgado anteontem e, ontem, montagens que colocam lado a lado o logo e uma foto do médium já circulavam em sites (DO) Jornal Agora São Paulo 03/06/2010
Apo escreveu:Eu visualizo uma logomarca muito feia.
Como diria a Sal, seria aquele negócio de ver imagens nas nunves. Mas repare bem se a parte de cima do logo se parece um pouco com o cabelinho chanel do Chico?
Alenônimo escreveu:É a logomarca mais feia que já vi. Parece até que o filho de alguém tava brincando no Corel Draw, o chefe viu e falou “vai esse mesmo”.
Eu acho que o Eramos 6 foi mais feliz em definir o logo. Aliás, o mais sem criatividade que eu já ví.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
Lúcifer escreveu:NA INTERNET, LOGO DA COPA É ASSOCIADO A CHICO XAVIER
Em páginas na internet, o novo comentário sobre a Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil, é que o logotipo do campeonato parece a imagem do médium Chico Xavier psicografando uma mensagem. O logo, que na verdade foi inpsirado na taça da Copa, foi divulgado anteontem e, ontem, montagens que colocam lado a lado o logo e uma foto do médium já circulavam em sites (DO) Jornal Agora São Paulo 03/06/2010
A logo é feia, mas auto explicativa. As mãos significa os nossos políticos atrasando a reforma dos estádios e os projetos de infraestrutura, para em cima da hora, fazer tudo EM CARÁTER DE URGÊNCIA, sem licitação e assim, como sempre, enfiar todas essas mãos nos cofres públicos. É isso.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
RCAdeBH escreveu:Concordo. Lembra o Chico sim. Ganharemos a copa.
Oi, profeta! Espero que esta profecia não se cumpra, que não quero Lula se gabando de ter ganho a copa porque deu a bênção aos jogadores na escala em Brasília. Tudo isto em ano de eleição, e pra disfarçar o pé na bunda que ele levou no caso do Irã.
Eu vejo o iraniano vesgo passando a mão na bunda do Lula.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."