Crente afirma ter visto em culto perna de amputado crescer

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
sergionho
Gênero: Masculino

Crente afirma ter visto em culto perna de amputado crescer

Mensagem por sergionho »

pessoal, tem um crentalho no youtube discutindo comigo nos post e ainda por cima em um dos post comentados ele afirmou ter visto em um culto uma perna cerscer.

vamos la debater e acabar com a moral dele

depois dessa mentira acho que o pessoal aqui deve intervir tbem

abracos
http://www.youtube.com/watch?v=3evz4LD5 ... ZSrrLVczAc

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Re: Crente afirma ter visto em culto perna de amputado cresc

Mensagem por Fernando Silva »

sergionho escreveu:pessoal, tem um crentalho no youtube discutindo comigo nos post e ainda por cima em um dos post comentados ele afirmou ter visto em um culto uma perna cerscer.

vamos la debater e acabar com a moral dele

depois dessa mentira acho que o pessoal aqui deve intervir tbem

abracos
http://www.youtube.com/watch?v=3evz4LD5 ... ZSrrLVczAc

O cara encolhe o braço (ou melhor, recua o ombro) e, à medida em que o pastor fala sem parar, como um camelô na rua, ele vai voltando o braço para o lugar.

Eu também já vi mulheres serem serradas ao meio e depois reaparecerem inteiras, gente levitando, pombos saindo de cartolas, lenços virando pombos etc. etc.

Mas crente é crente e não está interessado em explicações racionais.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Eu vou lá dizer pra este estrupício que lagartixas e salamandras, por ex, nem precisam de deus pra crescer seus membros amputados. O ser humano é um ser secundário, que precisa se humilhar pra coisa tão banal? Prefiro ficar sem perna! Ou virar lagartixa!
Imagem

Marcelo Sobral

Mensagem por Marcelo Sobral »

Ele deve ter visto uma perna que cresce que é igual a do Kid Bengala.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Não é o emmmcri?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apo

Mensagem por Apo »

Marcelo Sobral escreveu:Ele deve ter visto uma perna que cresce que é igual a do Kid Bengala.

E ficou impressionado porque a perna dele nunca cresceu daquele jeito! :emoticon12:

Logo...deus existe só para alguns.
Imagem

JoaoMuller

Mensagem por JoaoMuller »

Estes pastores não tem noção mesmo..

Cegos voltam a enxergar,curam o cancêr,AIDS,problemas cardíacos,derrame cerebral,depressão,diarréia e até furúnculo kkk.

Agora este "milagre" de crescer a perna é o mais ridículo que ja vi...me pergunto o quão tapado/crente/cego é este sujeito que afirma isto...
"Conhecereis a verdade e ela vos fará livres!" Obrigado "bíbria"!

Marcelo Sobral

Mensagem por Marcelo Sobral »

JoaoMuller escreveu:Estes pastores não tem noção mesmo..

Cegos voltam a enxergar,curam o cancêr,AIDS,problemas cardíacos,derrame cerebral,depressão,diarréia e até furúnculo kkk.

Agora este "milagre" de crescer a perna é o mais ridículo que ja vi...me pergunto o quão tapado/crente/cego é este sujeito que afirma isto...

Realmente é ridículo!

Todos nós sabemos que somente as lágrimas de Chuck Norris curam câncer, mas ele é tão durão que nunca chorou na vida. Nunca.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Reid

Mensagem por Reid »

como o Fernando comentou, "magica" para gente "leiga" (e/ou ignorante) sao coisas 100% reais :emoticon5:

JoaoMuller

Reid escreveu:

como o Fernando comentou, "magica" para gente "leiga" (e/ou ignorante) sao coisas 100% reais :emoticon5:

Pelo último comentário do sujeito pode-se ver como a fé e a necessidade de acreditar o cegam!

"Isso foi verdade,eu vi e cri pq não tinha nada e nem como ele fazer um truque,msm se vc visse com seus próprios olhos ia tentar achar uma resposta para aquilo,mas não iria achar,então msm vc vendo diria que era uma mentira,pq vc não tem fé que isso pode acontecer "

Porque ele não entendeu a mágica,logo é verdade/milagre/extraordinário..motivado pela fé que realmente pode acontecer tal coisa...

Perna crescer..kkk...Acho que ele esta olhando muito desenho japonês...tipo aquele Dragon Ball... :emoticon38:

JoaoMuller

Pessoal,vendo os outros videos descobri que neste mundo tem mais coisas do que as que agente pensa.

Vc ai ja jogou Super Nes,ou outro nintendo?
http://www.youtube.com/watch?v=J51kHbvI ... re=related

Vc ai ja viu desenhos da disney?
http://www.youtube.com/watch?v=_Wud5vSI ... re=related

Vc ai ja viu algum filme ou desenho do homem aranha?
http://www.youtube.com/watch?v=4M3QIBHj ... re=related

Se sua resposta é sim? :emoticon11:

Coitado de vc,seu cerebro foi corrompido por imagens satanicas.

Reze 500 pais nosso e 1000 aves maria ajuelhado em tampas de garrafa.. :emoticon32:

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

JoaoMuller escreveu:Pessoal,vendo os outros videos descobri que neste mundo tem mais coisas do que as que agente pensa.

Vc ai ja jogou Super Nes,ou outro nintendo?
http://www.youtube.com/watch?v=J51kHbvI ... re=related

Vc ai ja viu desenhos da disney?
http://www.youtube.com/watch?v=_Wud5vSI ... re=related

Vc ai ja viu algum filme ou desenho do homem aranha?
http://www.youtube.com/watch?v=4M3QIBHj ... re=related

Se sua resposta é sim? :emoticon11:

Coitado de vc,seu cerebro foi corrompido por imagens satanicas.

Reze 500 pais nosso e 1000 aves maria ajuelhado em tampas de garrafa.. :emoticon32:

E nem pense em assistir à Xuxa:
http://www.youtube.com/watch?v=Ns-6v6UhpuI

Segundo o imbecil, o nome dela é formado por E-xu e Ori-xa.
Além de um monte de besteiras. O pior é que a plateia reage horrorizada às "revelações".

Trinity Reloaded

Mensagem por Trinity Reloaded »

Fernando Silva escreveu:E nem pense em assistir à Xuxa:

Além de um monte de besteiras. O pior é que a plateia reage horrorizada às "revelações".

Sabe. Eu fico desanimada, fico "broxa" quando vejo essas coisas. Me dá impressão que esse delírio evangélico/pentecostal/cristão não vai terminar nunca... :emoticon11:

JoaoMuller

Fernando Silva escreveu:Segundo o imbecil, o nome dela é formado por E-xu e Ori-xa.

Eu ja não aguento mais os comentário do sujeito do vídeo que gerou este tópico...tudo é satanismo,desenhos são do capeta,até o Criss Angel(Ilusionista americano)que eu indiquei pra ele ver umas mágicas(pra tentar mostrar pro cara que a história da perna crescer era truque) ele disse que o que ele faz é satanismo.

Não entendo o tamanho da mente de uma pessoa que acredita que por exemplo,a posição que o spider man faz ao jogar a teia seja algo do capeta.Ora,mesmo que o diabo realmente exista,suponho que ninguem saiba a sua forma,nem se tem chifre,talvez ele use umas xuquinhas no cabelo,sei la.

Trinity Reloaded escreveu:Sabe. Eu fico desanimada, fico "broxa" quando vejo essas coisas. Me dá impressão que esse delírio evangélico/pentecostal/cristão não vai terminar nunca... :emoticon11:

Sinceramente,terminar acho que não vai,basta ver a dominação desta gente,por mais que se tente abrir os olhos,nada aceitam.

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

Trinity Reloaded escreveu:
Fernando Silva escreveu:E nem pense em assistir à Xuxa:

Sabe. Eu fico desanimada, fico "broxa" quando vejo essas coisas. Me dá impressão que esse delírio evangélico/pentecostal/cristão não vai terminar nunca... :emoticon11:

Eu não.
Eu apenas contemplo e digo: "Ai caralho, como tem gente imbecil neste mundo!"
E pasmen, o delírio evangélico/pentecostal/cristão não vai terminar nunca. Nunca mesmo.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Trancado