Apresentação

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re: Apresentação

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:
Johnny escreveu:Eu sou o Johnny, o mais lindo, inteligente, extrovertido e gostoso deste fórum. O resto que postarem o contrário sobre mim é puro despeito e inveja. Depois de mim vem o Lucifer, o Aranha e o Tranca. :emoticon22:

viado, flor, fruta

Não disse?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Lúcifer escreveu:Vixi, Fernando! Voce não sabia? Deu o maior bafafá a saída da gostosa da Lilith. Realmente ela saiu sim por conta propria, mas quando voltou pra pegar as suas coisas, Jeová mandou que Adão fechasse a porta pra não deixar ela entrar. Ela berrou pra kct e ficou tão puta que choveu palavraõ adoidado! E, como tva de noitinha, muitos dos bichos ficaram quietos, afinal o problema não era deles.

De acordo com as minhas fontes fidedignas, Lilith voou para fora do paraíso e foi morar às margens do Mar Vermelho.
Adão reclamou e Javé mandou 3 anjos convencê-la a voltar, mas ela se negou. Eles disseram que, a cada dia em que ela não voltasse, 100 de seus filhos morreriam. Ela disse que tudo bem (ela tinha milhares de filhos por dia). Daí, os anjos foram embora.

Mais tarde, houve a expulsão do paraíso, mas Lilith não foi atingida porque não participou.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Lúcifer escreveu:Vixi, Fernando! Voce não sabia? Deu o maior bafafá a saída da gostosa da Lilith. Realmente ela saiu sim por conta propria, mas quando voltou pra pegar as suas coisas, Jeová mandou que Adão fechasse a porta pra não deixar ela entrar. Ela berrou pra kct e ficou tão puta que choveu palavraõ adoidado! E, como tva de noitinha, muitos dos bichos ficaram quietos, afinal o problema não era deles.

De acordo com as minhas fontes fidedignas, Lilith voou para fora do paraíso e foi morar às margens do Mar Vermelho.
Adão reclamou e Javé mandou 3 anjos convencê-la a voltar, mas ela se negou. Eles disseram que, a cada dia em que ela não voltasse, 100 de seus filhos morreriam. Ela disse que tudo bem (ela tinha milhares de filhos por dia). Daí, os anjos foram embora.

Mais tarde, houve a expulsão do paraíso, mas Lilith não foi atingida porque não participou.

Mentira, os irmãos Winchester mataram a Lilith e ponto final.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Apo escreveu:
Johnny escreveu:Eu sou o Johnny, o mais lindo, inteligente, extrovertido e gostoso deste fórum. O resto que postarem o contrário sobre mim é puro despeito e inveja. Depois de mim vem o Lucifer, o Aranha e o Tranca. :emoticon22:

viado, flor, fruta

Não disse?

Tá dizendo que eu concorro na mesma categoria que vcs? Eu ein... :emoticon13:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:

viado, flor, fruta

Espero que atrinca de elogios se refira ao "mais lindo, inteligente e gostoso", e não à trinca de foristas relacionados. (Bom, tirando o Aranha, é claro) :emoticon12: :emoticon12:

Pra mim concurso de beldades entre homens é bichice. Ainda mais com uns e outros de canela fina que eu conheço...hihihihihi

Chega. :emoticon16:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Trinity Reloaded escreveu:
Lúcifer escreveu:OOBBAAA!!! MAIS UMA SÁBIA GATINHA EM NOSSO MEIO!!
SEJA BENVINDA!! :emoticon45: :emoticon45:

MEOOOOOOOOOW, Lúcifer! Obrigada! :emoticon25:

Quanto ao sábia... hmm. Acho que vou ficar devendo, hein :emoticon33: , mas estou aqui no no ReV justamente pra aprender mais, isso sem dúvida. :emoticon45:

A sabedoria vem daqueles que tem a humildade de dizer "eu não sei / não conheço tal coisa" em vez de dizer "eu sei tudo, não preciso aprender mais nada / eu não necessito aprender mais nada. Sabedoria é reconhecer que, por mais coisas que voce saiba, sempre terá pessoas que sabem mais do que voce. Sabedoria é compartilhar informações para um maior engrandecimento. Determinadas coisas voce pode saber mais do que eu e em outras, eu saber mais do que voce (por exemplo) e, juntos, unirmos esse conhecimento para o nosso desenvolvimento mental.

Beijos :emoticon45: :emoticon45:
Imagem

Trinity Reloaded

Mensagem por Trinity Reloaded »

Lúcifer escreveu:A sabedoria vem daqueles que tem a humildade de dizer "eu não sei / não conheço tal coisa" em vez de dizer "eu sei tudo, não preciso aprender mais nada / eu não necessito aprender mais nada. Sabedoria é reconhecer que, por mais coisas que voce saiba, sempre terá pessoas que sabem mais do que voce. Sabedoria é compartilhar informações para um maior engrandecimento. Determinadas coisas voce pode saber mais do que eu e em outras, eu saber mais do que voce (por exemplo) e, juntos, unirmos esse conhecimento para o nosso desenvolvimento mental.

Tô em concordância com a tua sabedoria, ó Lúcifer. Aliás, religiosos-com-tendências-fanáticas deveriam entrar mais em contato contigo pra ver se ficam mais espertos e menos avoados, mas acho que eles preferem continuar miolo-mole mesmo... :emoticon12:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Trinity Reloaded escreveu:
Lúcifer escreveu:A sabedoria vem daqueles que tem a humildade de dizer "eu não sei / não conheço tal coisa" em vez de dizer "eu sei tudo, não preciso aprender mais nada / eu não necessito aprender mais nada. Sabedoria é reconhecer que, por mais coisas que voce saiba, sempre terá pessoas que sabem mais do que voce. Sabedoria é compartilhar informações para um maior engrandecimento. Determinadas coisas voce pode saber mais do que eu e em outras, eu saber mais do que voce (por exemplo) e, juntos, unirmos esse conhecimento para o nosso desenvolvimento mental.

Tô em concordância com a tua sabedoria, ó Lúcifer. Aliás, religiosos-com-tendências-fanáticas deveriam entrar mais em contato contigo pra ver se ficam mais espertos e menos avoados, mas acho que eles preferem continuar miolo-mole mesmo... :emoticon12:

A intenção de Lúcifer (hehe) é despertar a consciencia e a sapiencia do ser humano. Quer que eles sejam seus proprios mestres e não escravos de uma suposta inteligencia espiritual superiora.
Imagem

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Mentira, os irmãos Winchester mataram a Lilith e ponto final.

Eu chupei a Lilith até ela morrer....

Imagem
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

[O Encosto ON] Como o Johnny é burro! [O Encosto OFF]
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Johnny

Mensagem por Johnny »

joaomichelazzo escreveu:

[O Encosto ON] Como o Johnny é burro! [O Encosto OFF]

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Saudações a todos, também sou novo no fórum.

Meu nome é Tranca-Ruas - Olá internautas! - e resido em algum lugar entre o Oiapoque e o Chuí.

Já fui exu de terreiro, atividade a qual me dedico somente nas horas vagas hoje em dia, pois devido à globalização fui preterido por entidades new-age e hoje, para ganhar a vida e sustentar meus exuzinhos e meus vícios, trabalho como representante comercial de uma nova marca de creme dental de uma fábrica em Montana (USA).

Tenho uma esposa e dois filhos gêmeos (um menino e uma menina); viajo com freqüência (sim, com trema, pois não aderi à reforma ortográfica do Lula) à Mayonnaise (USA) e quando quero entender o que diz o Johnny vou ao mundo da Lua.

Sou formado em Letras, com habilitação em francês, tendo iniciado minha atividade docente no MOBRAL.

Sou praticante de arco e flecha, batalha naval, radio-amadorismo e estudo telecinesia, radiestesia e as fotos da irmã Josefa, além de ser aficcionado por transcomunicação instrumental, tanto é que minha mulher me acha meio louco porque só assisto TV quando está fora do ar.

Sou lulista (daqueles que torcem para que Lula morra logo para ser apenas mais um santo cultuado pelo povo e não faça e/ou fale mais burrices, asneiras, estultices e idiotices no mundo dos vivos), de extrema-esquerda (de modo a se dar a volta completa e chegar de novo à direita), sou fã de música sertaneja (forró analfabeto) e axé, sou de libra e com ascendnete em escorpião, meu escritor preferido é o profeta Maomé e meu programa de televisão preferido é Show da Fé de R. R. Soares.

Adoro filmes nacionais, sobretudo os da Brasileirinhas, novelas ambientadas na Itália em que todos falam como no Bexiga e seriados americanos em que todos têm sotaque carioca.

Sou católico praticante, mas às vezes vou ao centro espírita receber uns passes e costumo ler Livro dos Espíritos, algumas obras de Chico Xavier e da Zíbia Gasparetto. Às vezes acompanho minha esposa em cultos da IURD ou da Congregação Cristã no Brasil, apesar de achar que na Assembléia de Deus as irmãs são mais gostosinhas. Também gosto das obras de Seicho-No-Ie.

Gosto de comida mineira e chinesa, não bebo e fumo cigarros Marlboro, porque gosto de ir onde está o sabor.

Espero fazer aqui muitos amigos e contribuir produtivamente para o debate.

Abraços a todos.

PS - será que não dava para melhorar as cores deste fórum? Esse fundo preto cansa a vista.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Johnny Cash

Mensagem por Johnny Cash »

Já começo cagando no maiô.
Só depois de registrar, é que noticiei que já existe aqui um forista notório com o nick "Johnny".

Mas agora meus amigos... whatever.

Vim importado lá do Clube Cético. Parece que não pagaram a conta por lá e, portanto, problemas com a exibição do fórum e manutenção das mensagens estão sendo muito recorrentes. E perder postagens é demais pro meu maravilhoso ego.

Por fim ressalto parte de minhas características fundamentais:
Sou mister nas tradicionais e violentíssimas discussões "Chiclete com Banana Vs. Asa de Águia", desprezível praticante de esgrima, porém, ainda assim um atleta magnífico, e me destaco absurdos na pelota basca e também quando me movo insanamente na água, em demonstrações sangrentas de nado sincronizado.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Johnny Cash escreveu:Já começo cagando no maiô.
Só depois de registrar, é que noticiei que já existe aqui um forista notório com o nick "Johnny".

Vim importado lá do Clube Cético. Parece que não pagaram a conta por lá e, portanto, problemas com a exibição do fórum e manutenção das mensagens estão sendo muito recorrentes. E perder postagens é demais pro meu maravilhoso ego.

Sou mister nas tradicionais e violentíssimas discussões "Chiclete com Banana Vs. Asa de Águia", desprezível praticante de esgrima, porém, ainda assim um atleta magnífico, e me destaco absurdos na pelota basca e também quando me movo insanamente na água, em demonstrações sangrentas de nado sincronizado.

Wellcome Johnny Cash. Prepare-se para as tiradas...

Um Johnny era pouco. Dois já é bom :emoticon16:

E agora APOCOSTO?

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny Cash escreveu:Vim importado lá do Clube Cético. Parece que não pagaram a conta por lá e, portanto, problemas com a exibição do fórum e manutenção das mensagens estão sendo muito recorrentes. E perder postagens é demais pro meu maravilhoso ego.

Acho que o problema é no provedor. Ele dá pau, recupera o backup mais recente (com perda de 1 dia ou 2), cai de novo etc.
Agora parece que caiu de vez.

O RV trocou de provedor em 2005 devido a quedas frequentes. O atual tem funcionado bem.

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Johnny Cash escreveu:Já começo cagando no maiô.

Wellcome Johnny Cash. Prepare-se para as tiradas...

Um Johnny era pouco. Dois já é bom :emoticon16:

E agora APOCOSTO?

Tenho Apos de sobra. Dependendo das tendências espírito/esquerdistas de cada Johhny que aparecer por aqui, ponho outra Apo no aquecimento. :emoticon4:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Boa!

Imagem

Johnny Cash

Mensagem por Johnny Cash »

Fernando Silva escreveu:
Johnny Cash escreveu:Vim importado lá do Clube Cético. Parece que não pagaram a conta por lá e, portanto, problemas com a exibição do fórum e manutenção das mensagens estão sendo muito recorrentes. E perder postagens é demais pro meu maravilhoso ego.

Acho que o problema é no provedor. Ele dá pau, recupera o backup mais recente (com perda de 1 dia ou 2), cai de novo etc.
Agora parece que caiu de vez.

O RV trocou de provedor em 2005 devido a quedas frequentes. O atual tem funcionado bem.

Falando sério, o problema real, segundo o próprio pessoal envolvido na manutenção, é que o fórum possui muita informação e isso implica em tabelas gigantescas e que, portanto, o banco de dados não consegue trabalhar.

Daí, quando não é mais possível o livre acesso a qualquer parte do banco de dados, se faz necessária a utilização dos backups, e esses como é de se esperar, não são feitos a todo momento, justamente pelo seu tamanhão. Finalmente, acaba-se perdendo de um a três dias de atividades do fórum.

Não tenho autoridade para dizer e nem sei ao certo quais são as soluções possíveis para o caso do Clube Cético, mas posso imaginar algumas:
- Troca do Banco de Dados;
- Otimização dos códigos e tabelas atuais;
- E a principal, que com certeza resolverá: Parar de blasfemar contra o santíssimo e colocar uma imagem belíssima do divino guardando o topo do site. :emoticon7:

Trancado