Brasil 2 X Comunistas 1 ( nosufoco!)

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Brasil 2 X Comunistas 1 ( nosufoco!)

Mensagem por Apo »

Lula deve ter bebido todas naquele primeiro tempo patético, e todas as outras no segundo tempo caótico.
Imaginem o discurso que ele vai fazer. Como vocês acham que ele vai se pronunciar?

- Dando desculpas esfarrapadas sobre ser a estréia.
- Dizendo que deus AINDA é brasileiro.
- Dizendo que foi a bênção dele ( Lula) que fez o segundo gol!
- Dando graças a deus porque, até sábado, os brasileiros vão poder beber todas, comprar tudo e ser felizes como nunca antes?
- Desfazendo do jogo dos opositores ( mas omitindo que eles são criados debaixo de chicote e paredão, por razões "diplomáticas"...)
- Parafraseando Obama: "ief! uí kenti!"
- " Fi o Dunga tivessi me ouvidu e levadu mais genti du Curintia, a gente tinha feitu mais gol! hehe ( gole de pinga)"
- Bravateando ( podre de bêbado) que agora sim, o FHC não vai mais poder se achar bacana só porque era o presidente que venceu a outra copa!

More...
Imagem

Huxley

Re: Brasil 2 X Comunistas 1 ( nosufoco!)

Mensagem por Huxley »

Pelo amor de Deus, alguém manda o MST assentar na área de campo ocupada por Gilberto Silva e Felipe Melo, porque ela é totalmente improdutiva. Os dois só sabem marcar (destruir jogadas) e tocar para o lado. Até Kaká jogando mal produz mais que os dois juntos.

Kaká e Luís Fabiano estão sem ritmo de jogo, parecem o Ronaldo de 2006.

Já estou imaginando o cenário menos pior para essa Copa para poder me consolar.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Apo

Mensagem por Apo »

Também concordo que o MST faria mais em campo. E com a liberdade que costuma ter para entrar na área, ia ser um estrago no adversário ( que joga retrancado o tempo todo). Não fariam mais porque ficariam amigos dos comunistas.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Por que não fez mais em nome de Jesus? As orações não deram muito certo...
Imagem

marta

Mensagem por marta »

que j :emoticon30: g :emoticon30: chato!! Eu quase dormi.
Vou lançar a campanha: Eu ODEIO o Kagá. O Kokô, como jogador, pode ser um pastor promissor da enriquecer em cri$to da bispalhaça sônha. Tá perdendo tempo em campo.
Espero agora, que contra a Costa do Marfim e Portugal o braziu sifu e venha pra casa mais cedo. Chega de palhaçada.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Por que não fez mais em nome de Jesus? As orações não deram muito certo...

Porque foi Comunismo X Comodismo.
O time do Kin KU II é daqueles times pentelhos que não jogam e não deixam jogar. Cada brasileiro que pegava a bola, havia 6 vermelhinhos para fechar o cerco. Que coisa triste! Parecia até que eles jogavam com 30 em campo. O juiz tb fio um banana. O primeiro cartão foi para um brasileiro no fim do segundo tempo. O jogo foi mais pra pelada de campinho Casados X Solteiros. Ô joigo ruim!
marta

Apo

Mensagem por Apo »

O Kagádo tava com uma cara de apavorado durante o primeiro tempo! Pior só a cara do Robinho durante o hino. E o Dunga....aquela cara de fodam-se-eu-que-mando-nesta-joça. HUMPF!
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:O Kagádo tava com uma cara de apavorado durante o primeiro tempo! Pior só a cara do Robinho durante o hino. E o Dunga....aquela cara de fodam-se-eu-que-mando-nesta-joça. HUMPF!

O legal dessas novelas é assistir ao último capítulo. O braziu perdendo na primeira fase, chegando sob ovos e tomates no aeroporto. Aí quero ver se eles vão descer na bastilha, ops, brasilha, para receber as bençãos do Babacallurixá I.
A grande atração dessa copa é a bola Bululani. A moça faz o que quer e entra no gol que achar mais conveniente. Não pára na mão dos goleiros e adora cair nos braços da torcida.
marta

Reid
Gênero: Masculino

Mensagem por Reid »

so sei q ganhei um bolão :emoticon16:

Apo

Mensagem por Apo »

RESPOSTA AO TÓPICO:

Lula-Clichê escreveu: ... os brasileiros são muito exigentes. Nós muitas vezes cobramos de nós exageradamente. A seleção brasileira fez o jogo que deveria ser feito. No segundo tempo jogou bem, correu bem. Nós temos jogadores ainda se entrosando, como o Kaká. O Luís Fabiano ainda não conseguiu marcar um gol, mas eu acho que a seleção teve um 'gol acidente' feito pela Coreia do Norte.

Eu acho que o Brasil está aí para ser campeão. O time começou agora, você não tem muito o que inventar. Você tem 23 jogadores, tem que escalar 11 e eu acho que o Dunga está escalando as pessoas que ele acha que vão jogar melhor.Vamos deixar os meninos jogar bola. Os meninos têm qualidade.

Não disse? É um palhaço bem ao gosto nacional.
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Essa é uma Copa infernal, literalmente

Gente, eu estou impressionada! Ainda bem que não teremos França ou Grécia pela frente, senão o Kokô não iria entrar em campo. França veio com o meia :emoticon167: Diaby e a Grécia com o atacante :emoticon167: Kapetanos e um zagueiro da Seita Ridis, seja lá o que essa seita significa. Nem Garrastazu de Almeida seguraria essa. :emoticon12: :emoticon12:
O goleiro da Inglaterra obrigou o MacDonald's a mudar o lanche do pais para frango, muito frango. Aliás, aquilo nem foi um frango. Eu achei que foi um chester. :emoticon27:
marta

Johnny

Mensagem por Johnny »

Previsível. Final: Argentina 2 x Alemanha (ou tiália) 2 + vitoria da Argentina nos penaltis (previsível)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Previsível. Final: Argentina 2 x Alemanha (ou tiália) 2 + vitoria da Argentina nos penaltis (previsível)

Alemanha perdeu pra Sérvia.
PS: Mas que seleção de espécimes masculinos geneticamente fantásticos!

Vai dar Argentina na cabeça!
Editado pela última vez por Apo em 18 Jun 2010, 11:28, em um total de 1 vez.
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Gente! Copa na África só poderia ser cheia de zebras. Sérvia ganhar da Alemanha é uma zebra africana que só
marta

Apo

Mensagem por Apo »

A Sérvia não é famosa, mas é uma seleção que não é bem zebra, não. Jogam pesado.
Imagem

Trancado