Os Dois Lulas
- Apo
- Gênero: Feminino
Re: Os Dois Lulas
Mas deeeenoooovoooo o PSDB e o FHC????
Vocês não cansam? O Lula criticou todos eles e depois copiou, só que viajando muito mais, gastando muito mais, enriquecendo muito mais, se metendo muito mais onde não é chamado e do jeito errado, financiando bandidos COMO NUNCA ANTES, bravateando como ninguém, rindo da cara do povo muito mais, corrompendo muito mais, prometendo muito mais, e ainda querendo fazer uma sucessão que todo mundo sabe que é um terceiro mandato com uma bandida terrorista laranja como candidata! Mas é pouco. Petistas e vermelhistas estão vendo o neo-petista se alastrar e comprar quase todo mundo ( que petistas e vermelhistas sempre criticaram!) e acham que o cara é o máximo! Que doença! Até onde vai a cara de pau e o nonsense? Se o Lula amanhã comprar o Serra ( e não duvido que o Serra se venda!), vão apoiar o Serra!
Não entendo, sinceramente.
Vocês não cansam? O Lula criticou todos eles e depois copiou, só que viajando muito mais, gastando muito mais, enriquecendo muito mais, se metendo muito mais onde não é chamado e do jeito errado, financiando bandidos COMO NUNCA ANTES, bravateando como ninguém, rindo da cara do povo muito mais, corrompendo muito mais, prometendo muito mais, e ainda querendo fazer uma sucessão que todo mundo sabe que é um terceiro mandato com uma bandida terrorista laranja como candidata! Mas é pouco. Petistas e vermelhistas estão vendo o neo-petista se alastrar e comprar quase todo mundo ( que petistas e vermelhistas sempre criticaram!) e acham que o cara é o máximo! Que doença! Até onde vai a cara de pau e o nonsense? Se o Lula amanhã comprar o Serra ( e não duvido que o Serra se venda!), vão apoiar o Serra!

Apo escreveu:Mas deeeenoooovoooo o PSDB e o FHC????
Mas o país está bilhões de vêzes melhor também. Então foi um investimento que valeu a pena.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Fernando Silva escreveu:Acauan escreveu:Outros presidentes como JK e Ernesto Geisel tiveram infâncias miseráveis, saíram do nada e chegaram a presidente da república por seus próprios méritos independente do regime político vigente em cada caso. A diferença é que JK no caminho se formou em medicina e Geisel conquistou um dos melhores currículos da academia militar, enquanto Silva se contentou com seu ensino fundamental, mesmo durante os trinta anos após se tornar um líder nacionalmente reconhecido e com todos os acessos possíveis à educação.
Eu diria que Lula não chegou à presidência por seu próprio esforço. Ele foi posto lá em cima pelas esquerdas que se utilizaram de sua imagem de "operário e gente do povo".
Depois que chegou lá, bem, aí é outra história. Talvez o marionete das esquerdas tenha decidido agir por conta própria.
Mulla chegou à Presidência por falta de alguém que entusiasmasse o povão, sem contar que o Fernando Henrique o Garboso, com o seu projeto de reeleição, acabou por criar o maior tropeço que estourou mais adiante com as crises que vieram. Ao manter o dólar e real pareados, isso ferrou com a economia interna e deixou feliz da vida os importadores. Quando se reelegeu, não era mais possível sustentar isso e o real se desvalorizou e aí veio a inflação e para que essa não estourasse, lá veio o Malan com a taxa de juros na estratosfera para deprimir o consumo e aí a bola de neve foi crescendo. Teve até de recorrer ao famigerado FMI...
Com tantas coisas negativas em seu segundo mandato e com o Serra sem entusiasmo, só sobrou mesmo o Mulla empurrado, não pelo povão, mas pelo Duda Mendonça.
Eu mesmo votei no Mulla na primeira vez, pois estava puto da vida com o Garboso. Afinal ele estava sucateando as Universidades públicas, já que tinha planos de privatizá-las. Professores e funcionários iam se aposentando ou se demitindo devido aos baixos salários e não se podia contratar ninguém. Ficávamos lá com professores substitutos (até hoje...). A minha decepção maior com o Mulla foi ele não ter levado a sério o que o PT, ao menos na aparência, tinha como seu maior patrimônio: o combate às velhas práticas de nossa política corrupta. Em vez disso, uniu-se a ela. O tal petista lá de Osasco, quando assumiu a presidência do Congresso, foi o primeiro a anunciar que o PT tinha sido mordido pela "mosca azul" ao exigir que provassem que os funcionários VIPs do Congresso não trabalhavam...
Johnny escreveu:Apo escreveu:Mas deeeenoooovoooo o PSDB e o FHC????
Mas o país está bilhões de vêzes melhor também. Então foi um investimento que valeu a pena.
Melhor em que, Cara Pálida?
A Alemanha ficou muito melhor do que antes quando Hitler assumiu o governo... Só que depois acabou muito pior. O seu Mulla não está atacando os velhos problemas estruturais de país. Está apenas contabilizando os resultados de um sortudo período sem crises. Mesmo assim nunca fez o que se precisava. Critica os subsídios, mas não faz e nem fez nada para eliminar o custo Brasil, que encarece nossos produtos exportados. Da saúde... tive de marcar uma consulta para minha mãe num clínico geral há duas semanas... A consulta ficou para 20 e pouco de agosto. Ainda bem que é uma consulta só para ela conseguir a receita de um certo remédio, mas e se fosse para algo urgente? O Mulla deveria ter feito reforma política, fiscal, de políticas públicas, etc e tal. Tempo e cacife ele teve. Mas se não fez então é como o doente que tomou anti-térmico contra a dengue. Parece que resolveu, mas lá adiante a coisa vai estourar.
Quem viver, verá.
- Apo
Eles enxergam um Brasil BILHÕES DE VEZES melhor em tudo, logo....o Lula pode ser bandido o quanto quiser.

Apo escreveu:Eles enxergam um Brasil BILHÕES DE VEZES melhor em tudo, logo....o Lula pode ser bandido o quanto quiser.
Pode. Melhor do que ter um bandido que pilha o país.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Botanico escreveu:Johnny escreveu:Mas o país está bilhões de vêzes melhor também. Então foi um investimento que valeu a pena.
Melhor em que, Cara Pálida?
A Alemanha ficou muito melhor do que antes quando Hitler assumiu o governo...
Credo!
Botanico escreveu:
O seu Mulla não está atacando os velhos problemas estruturais de país. Está apenas contabilizando os resultados de um sortudo período sem crises. Mesmo assim nunca fez o que se precisava. Critica os subsídios, mas não faz e nem fez nada para eliminar o custo Brasil, que encarece nossos produtos exportados.
Isso deve ser bom pois está dando continuidade no que os outros fizeram. Pelo menos sempre batem na mesma tecla nisso, aqui.
Mas nunca explicam se o país estaria com oestá hoje se houvesse continuidade do ontem. Isso nunca saberemos.
Botanico escreveu:Da saúde... tive de marcar uma consulta para minha mãe num clínico geral há duas semanas... A consulta ficou para 20 e pouco de agosto. Ainda bem que é uma consulta só para ela conseguir a receita de um certo remédio, mas e se fosse para algo urgente?
Minha mãe te plano de saúde e tem espera de mais de 2 meses. Consulta rápida agora só no dinheiro, a 200 pilas a consulta. Claro que tem outros "médicos".
Botanico escreveu:O Mulla deveria ter feito reforma política, fiscal, de políticas públicas, etc e tal.
Fala sério! Isso depende dele ou do senado? Faz séculos que ouço isso e nunca sai do papel.
Botanico escreveu:Tempo e cacife ele teve. Mas se não fez então é como o doente que tomou anti-térmico contra a dengue. Parece que resolveu, mas lá adiante a coisa vai estourar.
Quem viver, verá.
Pode ser que sim, pode ser que não. E se não, qual será a desculpa depois? Inércia?
Eu só sei de uma coisa. As pessoas estão sendo empregadas e ganhando decentemente, sem planos mirabolantes de congelamento, isso e aquilo. E isso faz a economia girar. Este é o ponto positivo. Azar do FHC ou sorte do Lula, tanto faz. Se a coisa continuar assim e ir melhorando, seja com Serra ou Dilma, eu acredito que o país continue a crescer, lentamente, mas a crescer.
MAS, se o próximo governo quiser oou fizer alguma mágica, tudo poderá voltar a ser como antes, e ISSO caro Pena Branca, eu não quero mais.
Agora, eu deixo para você explicar o que um presidente pode fazer e o que fica na dependencia do congresso.
Abraços Pai Tomé.

- Apo
Johnny escreveu:Apo escreveu:Eles enxergam um Brasil BILHÕES DE VEZES melhor em tudo, logo....o Lula pode ser bandido o quanto quiser.
Que bandido seria este que pilha o país, mais do que seus próprios governantes, Johnny?
E Lula e a corja dele fazem o que com o Brasil? Altruísmo? Fraternidade? Trabalho honesto? Amor à Pátria? Civismo?

Apo escreveu:Johnny escreveu:Apo escreveu:Eles enxergam um Brasil BILHÕES DE VEZES melhor em tudo, logo....o Lula pode ser bandido o quanto quiser.
Que bandido seria este que pilha o país, mais do que seus próprios governantes, Johnny?
FHC, Serra, Alckmin, Maluf, Marlon Brando....

- Apo
Johnny escreveu:Apo escreveu:Johnny escreveu:Apo escreveu:Eles enxergam um Brasil BILHÕES DE VEZES melhor em tudo, logo....o Lula pode ser bandido o quanto quiser.
FHC, Serra, Alckmin, Maluf, Marlon Brando....
O Lula não pilha o país, Johnny? E por que Sarney não está nesta lista? E Collor? E os outros amigos atuais deste governo?

Apo escreveu:Eles enxergam um Brasil BILHÕES DE VEZES melhor em tudo, logo....o Lula pode ser bandido o quanto quiser.
O pior de tudo é que o braziu NÃO ESTÁ bilhões de vezes melhor. Essa gente cai na conversa dessas propagandas ufanistas de empresas públicas e privadas por um braziu melhor e acha que a pobraiada está vivendo mesmo aquela felicidade comparada à jabaculê. Que gente otária!! Tá loco,

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Johnny Bravo, não adianta. Nós temos a nossa razão pra não querermos ver a famigerada corja do PSDB / DEM na presidencia novamente. Os nossos companheiros reclamam, até com alguma razão, do governo PT, Como eu já disse, não gosto do PT, mas ter PSDB novamente no poder vai ser um retrocesso nacional.
Já posso prever como será o governo se o Serrote ganhar: Privatizações e sucateamento do serviço público. Empresas suspeitas ganharão as privatizações. Servidores públicos (estou falando dos que fazem o Brasil trabalhar, não os grandões das áreas juridicas e etc...estou falando dos peixinhos) serão desvalorizados novamente e etc.
Um exemplo de como o governo PSDB desvaloriza os funcionários: Quando o Serrote entrou para o governo do Estado, um mes depois, era para ele assinar o nosso aumento anual. Ele achou que (pasmém) os funcionarios da Saúde estavam recebendo muito bem e deu um aumento simbólico de 0,001%. Quando chegou no final do ano, ele reconheceu que o pessoal da Saúde recebia pouco e deu aumento, sim...para os dieretores, médicos, chefes...para os administrativos, pessoal da limpeza e manuntenção, sabe o que recebemos?? NADA!!
Agora, em sua propaganda, ele fala que fez muito pela saúde e tal. mas quem utiliza o serviço publico sabe muito bem o que é chegar em um hospital ou posto de saúde e não ser atendido por falta de médicos e materiais. Aos poucos, o governo do PSDB está privatizando os hospitais públicos, mas não diz, em sua "transparencia" quais são as normas para se escolher qual fundação vai tomar conta de tal unidade hospitalar.
Agora estão privatizando o rodoanel que, por acaso, no projeto inicial era para desafogar o transito e, qual foi a primeira coisa que ele fez antes das pistas estarem prontas: botou pedágios caríssimos para quem tem carro. As novas estações do Metrô também tem parceria privada. Mas o mais interessante é que essas instituições privadas não estão gastando nenhum centavo para a construção. Ou seja...o governo gasta o dinheiro público nas construções e dá de mão beijada para as instituições privadas administrarem. Se era para fazer uma construção conjunta com empresas privadas, elas também deveriam ajudar nos gastos, mas não é isso o que acontece.
Agora, o novo plano sórdido do governo do PSDB é colocar trens totalmente informatizados o que eliminaria a presença do condutor. Não me admiraria em nada se, no futuro, eles adaptassem todos os trens do Metro e da CPTM para funcionar sem condutores para não ter que admitir mais ninguem, causando mais desempregro. Afinal, todo mundo sabe que, quando há greve de Metro / CPTM, São Paulo pára dando prejuizo aos cofres públicos e às mordomias do senhor desgovernador.
Só para finalizar...para aqueles que não gostam de Lula e do PT eu não tiro as suas razões, mas com certeza, colocar um governo que apoia o crime e castiga os policiais como é o caso do governo PSDB (afinal, quando teve o ataque do PCC em São Paulo, em vez do Claudio Lento, governador subistiputo do Alckimerda, mandar a policia ir pra cima da bandidagem, preferiu negociar com os chefoes dentro das penitenciarias para que parassem os ataques), não me parece ser um governo tão fiel e bom assim.
E notem que, em nenhum momento, eu falei bem do Lula e do PT, então por favor, não me encham dizendo que sou a favor deles.
Já posso prever como será o governo se o Serrote ganhar: Privatizações e sucateamento do serviço público. Empresas suspeitas ganharão as privatizações. Servidores públicos (estou falando dos que fazem o Brasil trabalhar, não os grandões das áreas juridicas e etc...estou falando dos peixinhos) serão desvalorizados novamente e etc.
Um exemplo de como o governo PSDB desvaloriza os funcionários: Quando o Serrote entrou para o governo do Estado, um mes depois, era para ele assinar o nosso aumento anual. Ele achou que (pasmém) os funcionarios da Saúde estavam recebendo muito bem e deu um aumento simbólico de 0,001%. Quando chegou no final do ano, ele reconheceu que o pessoal da Saúde recebia pouco e deu aumento, sim...para os dieretores, médicos, chefes...para os administrativos, pessoal da limpeza e manuntenção, sabe o que recebemos?? NADA!!
Agora, em sua propaganda, ele fala que fez muito pela saúde e tal. mas quem utiliza o serviço publico sabe muito bem o que é chegar em um hospital ou posto de saúde e não ser atendido por falta de médicos e materiais. Aos poucos, o governo do PSDB está privatizando os hospitais públicos, mas não diz, em sua "transparencia" quais são as normas para se escolher qual fundação vai tomar conta de tal unidade hospitalar.
Agora estão privatizando o rodoanel que, por acaso, no projeto inicial era para desafogar o transito e, qual foi a primeira coisa que ele fez antes das pistas estarem prontas: botou pedágios caríssimos para quem tem carro. As novas estações do Metrô também tem parceria privada. Mas o mais interessante é que essas instituições privadas não estão gastando nenhum centavo para a construção. Ou seja...o governo gasta o dinheiro público nas construções e dá de mão beijada para as instituições privadas administrarem. Se era para fazer uma construção conjunta com empresas privadas, elas também deveriam ajudar nos gastos, mas não é isso o que acontece.
Agora, o novo plano sórdido do governo do PSDB é colocar trens totalmente informatizados o que eliminaria a presença do condutor. Não me admiraria em nada se, no futuro, eles adaptassem todos os trens do Metro e da CPTM para funcionar sem condutores para não ter que admitir mais ninguem, causando mais desempregro. Afinal, todo mundo sabe que, quando há greve de Metro / CPTM, São Paulo pára dando prejuizo aos cofres públicos e às mordomias do senhor desgovernador.
Só para finalizar...para aqueles que não gostam de Lula e do PT eu não tiro as suas razões, mas com certeza, colocar um governo que apoia o crime e castiga os policiais como é o caso do governo PSDB (afinal, quando teve o ataque do PCC em São Paulo, em vez do Claudio Lento, governador subistiputo do Alckimerda, mandar a policia ir pra cima da bandidagem, preferiu negociar com os chefoes dentro das penitenciarias para que parassem os ataques), não me parece ser um governo tão fiel e bom assim.
E notem que, em nenhum momento, eu falei bem do Lula e do PT, então por favor, não me encham dizendo que sou a favor deles.

marta escreveu:Apo escreveu:Eles enxergam um Brasil BILHÕES DE VEZES melhor em tudo, logo....o Lula pode ser bandido o quanto quiser.
O pior de tudo é que o braziu NÃO ESTÁ bilhões de vezes melhor. Essa gente cai na conversa dessas propagandas ufanistas de empresas públicas e privadas por um braziu melhor e acha que a pobraiada está vivendo mesmo aquela felicidade comparada à jabaculê. Que gente otária!! Tá loco,
Mas que está melhor, está. Isso não tenha dúvidas.

Lúcifer escreveu:Só para finalizar...para aqueles que não gostam de Lula e do PT eu não tiro as suas razões, mas com certeza, colocar um governo que apoia o crime e castiga os policiais como é o caso do governo PSDB (afinal, quando teve o ataque do PCC em São Paulo, em vez do Claudio Lento, governador subistiputo do Alckimerda, mandar a policia ir pra cima da bandidagem, preferiu negociar com os chefoes dentro das penitenciarias para que parassem os ataques), não me parece ser um governo tão fiel e bom assim.
Mas Lúcifer...
O que disse o tal ministro da justiça do Mulla sobre o assassinato de seguranças de uma fazenda praticado por sem-terras? Não foi assassinato, nem crime: foi só uma "ação agressiva". E ele entenderia como uma "ação agressiva" se fazendeiros dessem a ordem a capangas: _ Atirem em qualquer animal de duas pernas que use um boné vermelho na cabeça e invada a minha propriedade.
Está criticando o Cláudio Lento? Pois eu também! Ao que parece ele havia sido informado que haveria um levante do PCC, mas "não divulgou nada, nem para a polícia em geral, para não causar pânico..." E sabia você que apesar de TODA a leniência do Lento no caso, o Zé Carlos Dias, o Hélio Bicudo e a Corte de Direitos Humanos da ONU está movendo uma ação contra o Estado de São Paulo pelas mortes causadas pelos policiais contra a bandidagem?
Adianta culpar o PSDB e sua sorbone intelectual? Se abrem as pernas pros bandidos, são criticados; se agem contra eles, aí os Direitos Humanos caem de pau em cima. Sabia que a Folha ganhou um prêmio por divulgar as condições desumanas em que foram colocados os presos ao depredarem o presídio de Araraquara (lembra? foram todos encarcerados no único pavilhão que não dava condições de fuga)? Manter os presos num presídio em condições desumanas (causadas pelos próprios presos) é INCONSTITUCIONAL, pois significa submetê-los a tratamento desumano e degradante. E por conta dessa reportagem um juiz ORDENOU que os presos fossem transferidos.
E temos mais umas gracinhas: facções criminosas controlam presídios. A advogada do PCC acabou sendo presa, EXIGIU ir para certa cadeia, pois NÃO ADMITIA IR PARA OUTRA QUE NÃO ESTIVESSE CONTROLADA PELO PARTIDO.
E aí, Seu Lucifer? Que faria você nesses casos?
- Aranha
- Contato:
Acauan escreveu:Aranha escreveu:Acauan escreveu:Por muito menos Collor foi deposto.
- O que prova que ele é bem mais inteligente que aquele playboyzinho engomado.
Bem, temos então um corrupto mais inteligente que Collor na presidência, então, azar nosso...
- Sorte a nossa, pelo menos ele não confisca nossa poupança.
Acauan escreveu:Aranha escreveu:Acauan escreveu:Aranha escreveu: ...foi de operário a presidente, se reelegeu,...
Outros presidentes como JK e Ernesto Geisel tiveram infâncias miseráveis, saíram do nada e chegaram a presidente da república por seus próprios méritos independente do regime político vigente em cada caso.
- Geisel?!?!?!? - Quando Geisel se elegeu e se reelegeu?!?!?!
Se reler o que foi escrito, "chegaram a presidente ... independente do regime político vigente em cada caso". Geisel foi eleito pelo colégio eleitoral e não se reelegeu porque não quis. Mesmo comandando uma ditadura militar cumpriu seu mandato, pegou o quepe e foi embora. Bom se os políticos civis seguissem este exemplo particular dele.
- Pois é você está enfiando outros termos comparativos em nosso debate, já que não tem contra-argumentação.
- E Geisel foi imposto a um bando de puxa-sacos comprados, que votariam em qualquer um que os militares mandassem.
Acauan escreveu:Aranha escreveu:- Pois é, Lula mesmo sem formação alguma chegou lá, eita cabra inteligente!!!!
Seria inteligente demais para querer estudar? Eu chamo de vagabundo mesmo...
- Vagabundo inteligente se quiser, mas que chegou lá, ele chegou, você não tem como negar isto.
Acauan escreveu:Aranha escreveu:Acauan escreveu:Aranha escreveu: ...alcançou a maior popularidade da história,
Adolf Hitler alcançou a maior popularidade da história em seu país e época. E não é exceção. Logo...
- E Hitler era burro?!?!?!
Caramba..., tô escrevendo em Tupi Antigo? Digo que popularidade não quer dizer muita coisa, cito um exemplo e do nada me vêm falar em burrice...
- E eu estou escrevendo em aramaico? - Desde o começo deste Tôpico venho escrevendo sobre inteligência e burrice e você vem comparando Lula com Hitler num claro sinal de desespero de argumentação.
Acauan escreveu:Aranha escreveu:Acauan escreveu:Aranha escreveu: ...levou o Brasil ao grau de investimento, zerou a dívida externa, levou as reservas a US$ 250 bi,
Ou seja, antes do governo Silva havia apenas pó e as trevas pairavam sobre a face do abismo...
Toda política econômica deste governo copia tintim por tintim as diretrizes do governo anterior e os petistas ainda tem a cara de pau de falar em herança maldita, como se não houvesse há oito anos um processo de estabilização econômica no Brasil – QUE O PT SEMPRE SABOTOU QUANDO ESTAVA NA OPOSIÇÃO.
- Queira ou não o discurso colou, FHC também assumiu autoria das privatizações e da abertuda das importações do Collor, do plano Cruzado de Itamar, e da transferência de renda do Cristovam.
- Tática inteligente, embora pouco ética.
Até parece que Fernando Henrique se referiu a Itamar como herança maldita ou assumiu outras malandragens ao estilo petista.
- Quando FHC saiu, estávamos devendo as cuecas, os juros, o risco Brasil e o Dólar estavam nas alturas e as reservas estavam limpadas, Lula exagerou mas não mentiu.
Acauan escreveu:Aranha escreveu:Acauan escreveu:Aranha escreveu: ...está conseguindo fazer sua sucessora,
Devagar com o andor... As pesquisas estão empatadas, a situação está indefinida e até agora ninguém está fazendo ou deixando de fazer sucessor nenhum.
- Alguns meses atrás o discurso do "oba-oba-já-ganhamos" imperava, agora....
Não me lembro de nenhum discurso oba-oba-já-ganhamos na oposição, que sabe muito bem o poder de transferência de votos dos programas de auxílio direto, mesmo a candidata oficial sendo quem é, ou não sendo quem é. Vá saber o que ela é...
- Toda vez que uma pesquisa apontava o Serra na frente isolado rolava um oba-oba sim, independente dela ser quem seja, estou reconhecendo a competência de tirar uma candidata do nada e fazer dela uma sucessora.
Acauan escreveu:Aranha escreveu:Acauan escreveu:Aranha escreveu: ...alcançou inédito posto de pop star internacional.
E cá entre nós em... Nem devia falar em prestígio internacional depois que o presidente Silva fez papel de palhaço para o mundo todo naquele papelão do acordo com o Irã, que foi ridicularizado pelos quatro cantos.
- Você não entendeu nada, foi um plano urdido sorrateiramente para fixar uma posição agora que renderá dividendos políticos no futuro, aguarde e verá.
Entendi o suficiente. Que uma teocracia medieval que apóia o terrorismo contou com o apoio incondicional da diplomacia brasileira em seu plano para desenvolver armas nucleares.
Sei que nos aliamos aos bandidos do mundo e agora o mundo nos vira as costas, tudo isto para que o atual presidente possa posar de, como disse, pop star internacional.
- Lula demonstrou ao mundo que nossa diplomacia é capaz de conquistar o respeito e confiança até de um maluco como Almadinealgumacoisa que cuspiu nos EUA, na URSS, na Alemanha e na França, provou que somos capazes de costurar uma aliança e fazer acordos, somos muito mais respeitados agora do que erámos quando erámos cordeirinhos subservientes dos imperialistas ianques. VIVA ZAPATA! - VIVA LULA!!!
Acauan escreveu:Aranha escreveu:Acauan escreveu:Aranha escreveu: - O homem é um gênio,
Lembro de outro que certa época era chamado de guia genial dos povos...
- Essa recusa em admitir o óbvio me cansa...
É óbvio que um governo que presta apoio tácito ao Sudão, dedicado a programa sistemático de extermínio e escravização de minorias é conduzida por um gênio?
Demonstre!
- Apelou de novo para um julgamento moral e ético, se recusa em admitir a inteligência de nosso líder.
Acauan escreveu:
O único Prêmio Nobel que este sujeito poderia ganhar é o da Paz, que eles dão prá qualquer um. Mesmo assim não vai ganhar nada.
O Comitê do Nobel sabe muito quem que qualquer láurea entregue ao presidente Silva será entendida como apoio indireto ao Irã – E NEM MORTA o Comitê do Nobel vai pagar este mico.
Se o cara soubesse escrever poderia tentar o de Literatura, outro que dão prá qualquer um, menos ele.
- A aposta continua de pé.
Acauan escreveu:Quem sabe dá tempo de eu sair candidato?
- Terá meu voto, votar num conservador reacionário como você vai apagar essa imagem de comunista-besta-fera-comedor-de-criançinhas que carrego neste fórum.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Johnny escreveu:Apo escreveu:Eles enxergam um Brasil BILHÕES DE VEZES melhor em tudo, logo....o Lula pode ser bandido o quanto quiser.
Depende do que você chama de "pilhar o país".
Já sei: "FHC vendeu o Brasil aos estrangeiros bla-bla-bla...".
Lula também, mas ninguém falou nada.
E cada aumento que Lula dá aos parasitas de Brasília é um roubo dos impostos pagos por quem trabalha.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Botanico escreveu: O Mulla deveria ter feito reforma política, fiscal, de políticas públicas, etc e tal. Tempo e cacife ele teve. Mas se não fez então é como o doente que tomou anti-térmico contra a dengue. Parece que resolveu, mas lá adiante a coisa vai estourar.
Quem viver, verá.
Anestesiaram o paciente, mas não operaram o câncer. Quando passar o efeito da anestesia, vai doer muito mais.
Distribuíram comida dos depósitos para o povão, mas não se preocuparam em plantar mais. Enquanto durar, será uma festa. Quando acabar, será a fome.
- Lúcifer
- Contato:
Botanico escreveu:Lúcifer escreveu:Só para finalizar...para aqueles que não gostam de Lula e do PT eu não tiro as suas razões, mas com certeza, colocar um governo que apoia o crime e castiga os policiais como é o caso do governo PSDB (afinal, quando teve o ataque do PCC em São Paulo, em vez do Claudio Lento, governador subistiputo do Alckimerda, mandar a policia ir pra cima da bandidagem, preferiu negociar com os chefoes dentro das penitenciarias para que parassem os ataques), não me parece ser um governo tão fiel e bom assim.
Mas Lúcifer...
O que disse o tal ministro da justiça do Mulla sobre o assassinato de seguranças de uma fazenda praticado por sem-terras? Não foi assassinato, nem crime: foi só uma "ação agressiva". E ele entenderia como uma "ação agressiva" se fazendeiros dessem a ordem a capangas: _ Atirem em qualquer animal de duas pernas que use um boné vermelho na cabeça e invada a minha propriedade.
Está criticando o Cláudio Lento? Pois eu também! Ao que parece ele havia sido informado que haveria um levante do PCC, mas "não divulgou nada, nem para a polícia em geral, para não causar pânico..." E sabia você que apesar de TODA a leniência do Lento no caso, o Zé Carlos Dias, o Hélio Bicudo e a Corte de Direitos Humanos da ONU está movendo uma ação contra o Estado de São Paulo pelas mortes causadas pelos policiais contra a bandidagem?
Adianta culpar o PSDB e sua sorbone intelectual? Se abrem as pernas pros bandidos, são criticados; se agem contra eles, aí os Direitos Humanos caem de pau em cima. Sabia que a Folha ganhou um prêmio por divulgar as condições desumanas em que foram colocados os presos ao depredarem o presídio de Araraquara (lembra? foram todos encarcerados no único pavilhão que não dava condições de fuga)? Manter os presos num presídio em condições desumanas (causadas pelos próprios presos) é INCONSTITUCIONAL, pois significa submetê-los a tratamento desumano e degradante. E por conta dessa reportagem um juiz ORDENOU que os presos fossem transferidos.
E temos mais umas gracinhas: facções criminosas controlam presídios. A advogada do PCC acabou sendo presa, EXIGIU ir para certa cadeia, pois NÃO ADMITIA IR PARA OUTRA QUE NÃO ESTIVESSE CONTROLADA PELO PARTIDO.
E aí, Seu Lucifer? Que faria você nesses casos?
Muito simples, meu caro Botanico. Faria igual o que o governo faz, só que o contrário.
Há alguns posts atrás, citaram Hitler. Qual foi a sua maior arma? A oratória inflamada resgatando a honra perdida de seu povo e etc. Faria o mesmo. Convocaria o povo com prebiscitos, sem falar de documentários dos porquês daquelas raças desgraçadas estarem presas. Passaria reconstituições televisivas para que o povo não ficasse do lado deles. Com um programa de inflamação patriótica exigindo justiça e não perdão para esses malacos, um levante popular pode derrubar qualquer ação de Direitos Humanos.
Ao fim, mandaria fazer investigações de presos que foram beneficiados pela comissão de Direitos Humanos e, qualquer pisada de bola desses cretinos. mandaria processar a tal da comissão, sempre usando o povo como arma de pressão.
Hitler usou o povo para iniciar uma nova guerra. Eu usaria o povo para limpar essa merda.