Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Um grande incêndio atingiu a mata do Morro dos Cabritos, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro, e está destruindo a vegetação do local desde o fim da noite deste sábado (19). Segundo as primeiras informações, apuradas e postadas no blog da jornalista Rosana Hermann, do R7, um balão caiu no Parque da Catacumba, perto a um condomínio da região, em uma área próxima à Lagoa Rodrigo de Freitas. Em virtude das condições do local e do vento, o fogo se alastrou muito rapidamente e o Corpo de Bombeiros já foi acionado, mas o acesso ao local é difícil. Não há até o momento informações sobre feridos. Moradores de bairros vizinhos ao morro relatam que o fogo pode ser visto de longe e o cheiro de queimado é forte.
Os vizinhos do local do incêndio estão assustados com o tamanho das chamas e muitos deixaram as suas casas, permanecendo nas ruas para
Apo escreveu:Vê-se reportagens TODO SANTO ANO sobre este assunto. E a ignorância continua.
Enqunto essas porr.....carias não caem na cabeça desses manés, os idiotas continuarão a soltar essas merdas.
Muita gente já se feriu com fogos de artifício, por exemplo. E balões já caíram em residências e favelas. Só não cái na cabeça deles porque o vento, infelizmente, leva embora.
Ainda bem que aqui não existe disto. Nunca vi um balão destes na minha vida. Nem quero.
Apo escreveu:Vê-se reportagens TODO SANTO ANO sobre este assunto. E a ignorância continua.
Enqunto essas porr.....carias não caem na cabeça desses manés, os idiotas continuarão a soltar essas merdas.
Muita gente já se feriu com fogos de artifício, por exemplo. E balões já caíram em residências e favelas. Só não cái na cabeça deles porque o vento, infelizmente, leva embora.
Ainda bem que aqui não existe disto. Nunca vi um balão destes na minha vida. Nem quero.
A estupidez humana não tem limites, a sorte foi nenhuma das construções terem sido atingidas porque o vento estava forte, de manhã minha casa estava cheia de fuligem.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau