Tópico oficial Copa do Mundo 2010 - África do Sul

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
marta

Re: Tópico oficial Copa do Mundo 2010 - África do Sul

Mensagem por marta »

Dunga corta privilégios da TV Globo

EDUARDO ARRUDA
MARTÍN FERNANDEZ
PAULO COBOS
SÉRGIO RANGEL

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

A briga entre Dunga e a Rede Globo, escancarada pela emissora na noite de anteontem no programa "Fantástico", é mais um capítulo de uma disputa inédita por mais acesso à seleção brasileira.

Ao longo dos últimos dois anos, o treinador encerrou décadas de privilégios da TV e partiu para o confronto.

Nesse caminho, acumulou palavrões contra profissionais da emissora, pediu a cabeça de desafetos no canal e se colocou no papel de censor e crítico de reportagens.

Os primeiros pedidos da emissora negados por Dunga datam de maio de 2008, quando o Brasil fez um amistoso com a Venezuela em Boston. Na ocasião, o técnico vetou a participação de Diego e Robinho em programa.

O choque ganhou força na Olimpíada de Pequim, quando o treinador passou a acreditar que jornalistas que faziam a cobertura da sua equipe, especialmente alguns da Globo, torciam contra o Brasil e queriam sua demissão.

Ao ganhar a medalha de bronze do torneio, virou-se para a tribuna onde estavam repórteres de vários veículos e fez xingamentos parecidos com os do último domingo --contra o jornalista da Globo Alex Escobar, no Soccer City, durante a entrevista da Fifa, após a vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim.

Dunga resistiu ao fracasso olímpico, passou a acumular bons resultados e ganhou força para perseguir seus desafetos, inclusive na Globo.

O ápice da disputa aconteceu quando pediu a demissão de Mário Jorge Guimarães, um dos principais profissionais da emissora até então na cobertura da seleção.

Guimarães acabou deixando suas funções na Globo e assumiu um cargo executivo no Sportv, canal esportivo por assinatura da empresa.

No ano passado, no próprio Sportv, Dunga atacou sem rodeios a cobertura que a emissora fazia sobre o time.

Criticou reportagem do jornalista Mauro Naves, outro que esteve em Pequim, em que o profissional descrevia um treino da equipe como "leve" --Dunga detesta quando alguém fala que seu time não treinou pesado.

Falcão, um dos principais comentaristas da emissora, é outro profissional da Globo na lista negra do técnico.

Em maio, no dia em que anunciou os 23 jogadores que iriam ao Mundial, Dunga fez rara deferência à emissora e concedeu entrevista ao vivo no "Jornal Nacional", dando sinais de uma trégua.

Na Copa, porém, a relação se deteriorou rapidamente depois que Robinho, em dia de folga, falou com a TV em um shopping --foi obrigado a pedir desculpa ao elenco.

O ataque de anteontem foi a gota d'água, motivando a resposta da Globo, que deve azedar ainda mais uma relação que já foi umbilical.
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/75 ... lobo.shtml

Casa vez gosto mais do Dunga. É o primeiro técnico que vejo colocando limites na Globo. :emoticon45: Ele tem toda razão. Na ânsia de mostrar ser a mioral, ela invade tudo, estrapola tudo, não sai do pé de ninguém e atrapalha acompetição. Não dá sossego aos atletas, não respeita limites pra ficar dando aqueles "furos" imbecis como "Robinho compra um cinto de couro", Kagá não dormiu bem e sonhou que estava na igreja quando o teto despencou, e por aí vai. Nas últimas Copas e na última Olimpíada a Globo foi a principal causadora dos fiascos.
Meu total apoio ao Dunga. Salve o Dunga, abaixo a rede Globo.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

marta

Mensagem por marta »

Barraco de gezuiz

Kaká critica colunista da Folha e se diz perseguido por ser religioso

DE SÃO PAULO

Kaká, principal nome da seleção, acrescentou mais um capítulo à polêmica entre a delegação brasileira e a imprensa: adotou a linha de Dunga e aproveitou para responder às críticas que recebeu de Juca Kfouri, colunista da Folha, na edição desta segunda-feira, após a vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim.

Ao ser questionado por André Kfouri, jornalista da emissora ESPN e filho do colunista, Kaká aproveitou para, ao terminar a resposta, responder as críticas que recebeu de Juca. Na coluna em questão, o jornalista disse que Kaká joga com dores e pode antecipar sua aposentadoria do futebol.

"Há algum tempo os canhões do seu pai [Juca Kfouri] são disparados contra mim. A artilharia dele está voltada contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que o problema dele comigo não é profissional, mas porque ele não aceita minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como [seguidor de] Jesus Cristo, como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo", disse Kaká, durante a entrevista coletiva.

Na coluna de segunda-feira na Folha, Juca escreveu:

"Kaká desmentirá, assim como o médico da seleção brasileira. Mas o fato é que ele está sofrendo para jogar esta Copa do Mundo e pode, como Guga, até encerrar sua bela trajetória no futebol muito mais rapidamente do que gostaria. O mesmo problema que o maior tenista brasileiro de todos os tempos enfrentou no quadril Kaká enfrenta no púbis, segundo confidências de médico para médico que chegaram ao conhecimento da coluna horas antes de o Brasil enfrentar a Costa do Marfim", falou Juca, em sua coluna de ontem na Folha (disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Será que nem gezuiz pode dar uma mãozinha pro atleta esticar sua carreira? :emoticon39:
marta

joaomichelazzo
Gênero: Masculino

Mensagem por joaomichelazzo »

marta escreveu:
joaomichelazzo escreveu:Eu achei que foi um golaço e pronto.
Se o juiz não viu, problema dele.
Se viu e fez que não viu, problema dele.
O que interessa é que metemos 3 nos marfinenses e que venha "os portuga".

É, de fato. Mas se a mesma coisa ocorresse com o time adversário, nós estaríamos xingando até a 15ª geração do árbitro, num é?

Ah sim. Sem dúvidas
Teria sido mais bonito ainda se o Luis Fabiano não tivesse ajeitado no braço.
Mas não deixa de ser um golaço.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

joaomichelazzo

marta escreveu:
Dunga corta privilégios da TV Globo

EDUARDO ARRUDA
MARTÍN FERNANDEZ
PAULO COBOS
SÉRGIO RANGEL

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

A briga entre Dunga e a Rede Globo, escancarada pela emissora na noite de anteontem no programa "Fantástico", é mais um capítulo de uma disputa inédita por mais acesso à seleção brasileira.

Ao longo dos últimos dois anos, o treinador encerrou décadas de privilégios da TV e partiu para o confronto.

Nesse caminho, acumulou palavrões contra profissionais da emissora, pediu a cabeça de desafetos no canal e se colocou no papel de censor e crítico de reportagens.

Os primeiros pedidos da emissora negados por Dunga datam de maio de 2008, quando o Brasil fez um amistoso com a Venezuela em Boston. Na ocasião, o técnico vetou a participação de Diego e Robinho em programa.

O choque ganhou força na Olimpíada de Pequim, quando o treinador passou a acreditar que jornalistas que faziam a cobertura da sua equipe, especialmente alguns da Globo, torciam contra o Brasil e queriam sua demissão.

Ao ganhar a medalha de bronze do torneio, virou-se para a tribuna onde estavam repórteres de vários veículos e fez xingamentos parecidos com os do último domingo --contra o jornalista da Globo Alex Escobar, no Soccer City, durante a entrevista da Fifa, após a vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim.

Dunga resistiu ao fracasso olímpico, passou a acumular bons resultados e ganhou força para perseguir seus desafetos, inclusive na Globo.

O ápice da disputa aconteceu quando pediu a demissão de Mário Jorge Guimarães, um dos principais profissionais da emissora até então na cobertura da seleção.

Guimarães acabou deixando suas funções na Globo e assumiu um cargo executivo no Sportv, canal esportivo por assinatura da empresa.

No ano passado, no próprio Sportv, Dunga atacou sem rodeios a cobertura que a emissora fazia sobre o time.

Criticou reportagem do jornalista Mauro Naves, outro que esteve em Pequim, em que o profissional descrevia um treino da equipe como "leve" --Dunga detesta quando alguém fala que seu time não treinou pesado.

Falcão, um dos principais comentaristas da emissora, é outro profissional da Globo na lista negra do técnico.

Em maio, no dia em que anunciou os 23 jogadores que iriam ao Mundial, Dunga fez rara deferência à emissora e concedeu entrevista ao vivo no "Jornal Nacional", dando sinais de uma trégua.

Na Copa, porém, a relação se deteriorou rapidamente depois que Robinho, em dia de folga, falou com a TV em um shopping --foi obrigado a pedir desculpa ao elenco.

O ataque de anteontem foi a gota d'água, motivando a resposta da Globo, que deve azedar ainda mais uma relação que já foi umbilical.
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/75 ... lobo.shtml

Casa vez gosto mais do Dunga. É o primeiro técnico que vejo colocando limites na Globo. :emoticon45: Ele tem toda razão. Na ânsia de mostrar ser a mioral, ela invade tudo, estrapola tudo, não sai do pé de ninguém e atrapalha acompetição. Não dá sossego aos atletas, não respeita limites pra ficar dando aqueles "furos" imbecis como "Robinho compra um cinto de couro", Kagá não dormiu bem e sonhou que estava na igreja quando o teto despencou, e por aí vai. Nas últimas Copas e na última Olimpíada a Globo foi a principal causadora dos fiascos.
Meu total apoio ao Dunga. Salve o Dunga, abaixo a rede Globo.

O Dunga tá coberto de razão.
A globo acha que pode tudo.
Na copa passada transformou a concentração num circo.
O Ronaldo peidava a Bóstima Bernardes tava lá pra cheirar.
E outra, o cara escalou o melhor time que o Brasil tinha.
O Ganso nunca havia sido testado, o Neymar é mutio muleque, o Adriano é um vagabundo indisciplinado e o Ronaldinho Gayucho desestrutura qualquer equipe.
Gostei mesmo é do dunga chamado o careca lá da Globo de Cagão de Merda.
Devia mandar um recado praquela besta do Jadeu Schimidt. Outro carinha besta.
Gostei do Dunga ter desmontado o cirquinho da globo.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

marta

Mensagem por marta »

Eu acho estranho, além de engraçado quando essas pessoas tipo Kagá falam em perseguição religiosa. No tempo em que cada qual professava sua fé na intimidade dos lares e das igrejas não havia essa lambança. Não me lembro de nenhum atleta se dizer perseguido por ser chatólico ou outra denominação qualquer.
Com a advinda do merchandising do gezuiz, através do qual foi introduzindo a fé em sua personagem em tudo quanto é lugar, fora de hora e de contexto, abriu uma avenida para esses tipos de comentários.
Lambro-me que Kagá foi muito criticado por toda imprensa mundial quando ofereceu o troféu do "Melhor do Mundo" à igreja enriquecer, além de provocar uma reprimenda da FIFA quando do último ensaio de culto que ele promoveu em campo ao término da Copa das Confederações. Quem faz esse tipo de lambança entre o pessoal e profissional não pode reclamar das críticas, nem tem o direito de se sentir um perseguido. Perseguidos são os torcedores que vão ao campo para assistirem futebol e não culto evangélico. Isso é sim, querer enfiar a própria fé goela abaixo das demais pessoas.
Se Kagá não quer ser "perseguido" como diz se sentir, que cultue sua fé em casa e para de fazer propaganda daquela igreja tocada por bandidos imorais, como já foi provado. Isso pega mal, além de ser um péssimo exemplo para as crianças que costumam adotar ídolos do futebol como exemplos a ser seguido.
marta

joaomichelazzo

marta escreveu:
Barraco de gezuiz

Kaká critica colunista da Folha e se diz perseguido por ser religioso

DE SÃO PAULO

Kaká, principal nome da seleção, acrescentou mais um capítulo à polêmica entre a delegação brasileira e a imprensa: adotou a linha de Dunga e aproveitou para responder às críticas que recebeu de Juca Kfouri, colunista da Folha, na edição desta segunda-feira, após a vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim.

Ao ser questionado por André Kfouri, jornalista da emissora ESPN e filho do colunista, Kaká aproveitou para, ao terminar a resposta, responder as críticas que recebeu de Juca. Na coluna em questão, o jornalista disse que Kaká joga com dores e pode antecipar sua aposentadoria do futebol.

"Há algum tempo os canhões do seu pai [Juca Kfouri] são disparados contra mim. A artilharia dele está voltada contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que o problema dele comigo não é profissional, mas porque ele não aceita minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como [seguidor de] Jesus Cristo, como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo", disse Kaká, durante a entrevista coletiva.

Na coluna de segunda-feira na Folha, Juca escreveu:

"Kaká desmentirá, assim como o médico da seleção brasileira. Mas o fato é que ele está sofrendo para jogar esta Copa do Mundo e pode, como Guga, até encerrar sua bela trajetória no futebol muito mais rapidamente do que gostaria. O mesmo problema que o maior tenista brasileiro de todos os tempos enfrentou no quadril Kaká enfrenta no púbis, segundo confidências de médico para médico que chegaram ao conhecimento da coluna horas antes de o Brasil enfrentar a Costa do Marfim", falou Juca, em sua coluna de ontem na Folha (disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Será que nem gezuiz pode dar uma mãozinha pro atleta esticar sua carreira? :emoticon39:

Esse Juca Kfouri é outra besta quadrada.
Foda-se a carreira do cara. O momento dele é agora. A copa. Se ele quer jogar com dor foda-se.
O cara já tá montado na grana (10% é de igreja, mas os outros 90% são dele). O que ele quer é realizar o sonho de vencer uma copa.
E outra, o fato do cara ser de cristo ou não, não influencia em nada no futebol dele.
Tem comentarista que deveria ter nascido mudo. Assim pouparia o mundo de ouvir as besteiras que eles proferem.

marta

Mensagem por marta »

joaomichelazzo escreveu:O Dunga tá coberto de razão.
O Ganso nunca havia sido testado, o Neymar é mutio muleque, o Adriano é um vagabundo indisciplinado e o Ronaldinho Gayucho desestrutura qualquer equipe.

Quanto ao comportamento do Dunga na entrevista coletiva, eu reprovo, João. O técnico é obrigado, por contrato, a dar entrevistas e os repórteres estão lá cumprindo seu papel. Os xingamentos dele foram fora de hora e lugar, uma vez que o tal repórter nem estava falando com ele. Estava ao celular falando com outra pessoa.
Quanto ao circo que a rede Globo costuma armar em torno de eventos esportivos eu concordo em gênero e número. Faz muito bem Dunga proibir. Eles estão lá para jogar futebol e não para participar do programa do Cassino do Chacrinha.
marta

joaomichelazzo

marta escreveu:
joaomichelazzo escreveu:O Dunga tá coberto de razão.

Quanto ao comportamento do Dunga na entrevista coletiva, eu reprovo, João. O técnico é obrigado, por contrato, a dar entrevistas e os repórteres estão lá cumprindo seu papel. Os xingamentos dele foram fora de hora e lugar, uma vez que o tal repórter nem estava falando com ele. Estava ao celular falando com outra pessoa.
Quanto ao circo que a rede Globo costuma armar em torno de eventos esportivos eu concordo em gênero e número. Faz muito bem Dunga proibir. Eles estão lá para jogar futebol e não para participar do programa do Cassino do Chacrinha.

Sim Marta. Achei que ele foi grosso demais. Deveria ter guardado os xingamentos.
E o repórter poderia ter ido falar ao celular lá fora. Sem atrapalhar os demais colegas.
Imagina você entrevistando o Serra (por exemplo) e seu colega atrás de você falando com o editor ao telefone sobre o fechamento da edição.
E o outro problema é que esses caras da globo, band, sportv, querem é formar opinião.
Desde que o Dunga assumiu a seleção esses caras estão metendo o pau nele.
O cara ganho quase tudo (ou tudo, não me recordo) o que disputou. Tá mais que provado que ele tem competência para tanto.
Ai fica a imprensa toda massacrando o cara.
Imagina. O cara abre o jornal e vê um crítica. Liga a tv e vê uma critica. Liga o rádio e ouve uma crítica.
ninguem foi lá parabenizar o cara quando ele foi campeão da copa das confederações.
nego falava. Ah, foi campeão, mas quero ver a copa do mundo.
Se ele for campeão da copa, nego ainda vai chamar de burro e vai querer ver ele ser campeão da galáxia.
Uma hora o cara cansa e estrapola. Infelizmente ele estourou na hora errada.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

França fora, Itália fora.
Que beleza ein?
Argentina tá cada vez mais perto.
Imagem

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Parabéns ao Japão pelo lindo jogo de hoje! Assisti com o coração aos pulos! Muito bom!
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Tb parabenizo o Japão. Que raça mais disciplinada e obstinada. Preparem-se para que o Japão seja uma das próximas potências mundiais no futebol (também :emoticon16: ). Jogavam pelo empate e entraram para ganhar o jogo. Aqueles betedores de faltas, perfeitos. Devem ter treinado aqueles chutes umas 3 mil vezes, no mínimo. Parabéns à galera e que eles possam chegar às finais.
Sério, gostaria muito que essa Copa da Africa do Sul fosse de algum país que nunca ganhou a taça. Quem sabe.
A propósito, que vergonha! Que papelão fez a Itália. Entrou para empatar e perdeu o jogo. Que vexame!
marta

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Tadinha da menina...

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

http://oglobo.globo.com/esportes/copa20 ... 976181.asp
Brasileiros em Portugal torcem pelo adversário temendo a xenofobia

Sandra Cohen

LISBOA - Imigrantes brasileiros em Portugal encaram o jogo de hoje com apreensão, temerosos de que a rivalidade ultrapasse os limites do gramado e entre num campo conhecido - da xenofobia e do preconceito. Por isso, para evitar problemas, há muita gente em cima do muro, torcendo por um empate morno, sem grandes emoções.

- Quando Brasil e Portugal se enfrentam, eu sempre fico com medo de que seja a disputa que faltava para acirrar os ânimos e virar xenofobia. Por isso, prefiro o empate, que é bom para todos - afirma a psicóloga carioca Vanessa Viana, há oito anos em Lisboa.

Casada com Pedro, um engenheiro português, Vanessa acaba de dar à luz Carolina, de apenas um mês. Ficou combinado que sua casa será território neutro, sob uma condição: ninguém usará camisetas ou "camisolas" de seleção. Todos se vestirão de branco.

A relação entre portugueses e imigrantes brasileiros oscila entre altos e baixos. No início dos anos 90, movidos pela adesão de Portugal à União Europeia, dentistas brasileiros e profissionais liberais acenderam uma acirrada disputa no mercado de trabalho português. Sem conseguir a autorização para trabalhar, os dentistas, principalmente, jogaram as relações entre os dois países para seu momento mais conturbado.

Na década seguinte, o perfil do imigrante mudou: vieram brasileiros de origem humilde e baixo poder aquisitivo.

Brasileiros são a maior fatia de imigrantes em Portugal - 25%, que correspondem a 107 mil regularizados e de 20 mil a 30 mil ilegais. Atualmente, segundo o advogado Gustavo Behr, presidente da Casa do Brasil, a crise econômica e o desemprego de 10% fazem o fluxo se inverter: brasileiros regressam ao país, e portugueses também vão para ex-colônias, como Brasil e Angola.

- Operários da construção civil e funcionários de lojas e bares são os mais afetados pela crise e acabam voltando para o Brasil - avalia Behr.

Na visão dos portugueses, nosso país agora está em alta, embalado pelo rótulo de potência emergente que passa ao largo da crise econômica tão marcante na Península Ibérica. E, em Portugal, todo dia há uma má notícia em relação à economia: a de ontem, por exemplo, era a previsão da Ernst & Young de que o país só sairá da recessão em 2012.

- O crescimento do Brasil é importante para a autoestima do imigrante, mas a discriminação ainda é muito grande, sobretudo para as mulheres brasileiras, que ainda enfrentam o estereótipo da prostituição - pondera o presidente da Casa do Brasil.

Espanha seria diferente

A psicóloga Vanessa já ouviu vários relatos de brasileiras solteiras, que são discriminadas:

- É o nosso pão de cada dia. Eu cheguei a ouvir elogios com a ressalva: "nossa, você nem parece brasileira".

É nesse clima que os dois países disputam hoje a liderança do Grupo G. Torcedores brasileiros e portugueses evitam ter que assistir juntos ao duelo. Nas ruas, portugueses evocam a célebre derrota brasileira há 44 anos por 3 a 1, na única vez em que as duas seleções se enfrentaram numa Copa do Mundo. Brasileiros revidam, lembrando o 6 a 2 há dois anos, no amistoso em Brasília.

"O meu coração balança", escreveu a respeitada colunista portuguesa Teresa de Sousa, do jornal "Público", após a goleada sobre a Coreia do Norte, já antevendo a próxima disputa. Ela diz que tem o melhor dos pretextos para não saber escolher entre as duas seleções: as duas netas, Filipa e Sofia, que moram no Brasil.

- Torço pelo empate para o meu coração não ter que escolher, mas acho que o Brasil ganha, e não ficarei nem um pouco traumatizada por isso - adianta.

Se o jogo fosse contra a Espanha - que está para os portugueses como a Argentina, para os brasileiros - a rivalidade seria mais emocional, observa Teresa. Ela ressalta que o Brasil é muito visível e exerce fascínio na sociedade portuguesa. Acha que a situação melhorou muito em relação aos imigrantes: hoje, são muito bem aceitos pelos portugueses e, ao contrário destes, "destacam-se sempre pelo atendimento gentil em lojas e cafés".

- A disputa não passará do âmbito esportivo, posso lhe garantir - diz ela.

Johnny

Mensagem por Johnny »

O Brasil consegue empatar com Portugal. Ele quer ganhar de quem? Tem um jogador que se especializou em cair sózinho, um outro em chutar o chão, e o outro chutar para seu mentor espiritual.

E tem gente que acredita que isso é sério. Até ma costa do marfim joga melhor que isso. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Time que tem jogador com nome de RONALDO, só pode perder.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Mas que belezura de jogo! Mais irritante, IMPOSSÍVEL!

Continuo torcendo contra.Minha praga tá vingando. :emoticon45:
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Johnny Cash escreveu:
Imagem

Imagem

Como demonstrado pelas figuras, eu estava certo.

Venci.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

marta

Mensagem por marta »

Previsão da Mãe Dinada, aquela que não cobra, mas tb não acerta: O Brasil não chegará à final. Só não me perguntem quando ele cairá, mas caírá. Um palpite: contra a Holanda.
marta

Huxley

Mensagem por Huxley »

Eu também vou dar uma de Mãe Dinah agora. A final da Copa do Mundo vai ser Brasil x Argentina.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

joaomichelazzo

Huxley escreveu:Eu também vou dar uma de Mãe Dinah agora. A final da Copa do Mundo vai ser Brasil x Argentina.

com uma gloriosa vitoria do Brasil. 3X0.
1 Gol e mão do Luis Fabiano.
1 Gol impedido do Robinho.
1 gol contra do Messi.

Palermo perde um penalti.
Maradonna morre de infarto na beira do gramado.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

joaomichelazzo escreveu:
Huxley escreveu:Eu também vou dar uma de Mãe Dinah agora. A final da Copa do Mundo vai ser Brasil x Argentina.

com uma gloriosa vitoria do Brasil. 3X0.
1 Gol e mão do Luis Fabiano.
1 Gol impedido do Robinho.
1 gol contra do Messi.

Palermo perde um penalti.
Maradonna morre de infarto na beira do gramado.

:emoticon22:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Apo

Mensagem por Apo »

Não teremos Helano, nem Luis Fabiano e nem Julio Baptista.
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Vuvuzela de c* é rola.

F*** com o seu ouvido.

P*** que pariu.

2 X 0 para o selecionado brasileiro no primeiro tempo.

El loco Bielsa já ameaça iniciar auto-lobotomia...
Editado pela última vez por Tranca em 28 Jun 2010, 21:51, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Apo

Mensagem por Apo »

O Bielsa se decompôs, coitado.
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Imagem
marta

Trancado