KAKÁ, SUA FÉ E SUAS PATAQUADAS

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: KAKÁ, SUA FÉ E SUAS PATAQUADAS

Mensagem por Apo »

Trinity Reloaded escreveu:
joaomichelazzo escreveu:Bem gracinha a menina.
Pena que tenha a cabecinha de pudim.

Pudim de cocô.

Ouçam as abóboras que esse rostinho meigo disse no tal do vídeo indicado lá:
"...e esse jejum nos abriu portas, como a que abriu agora, maravilhosa, de Madri. Como que pode, no meio da crise, alguém ter dinheiro? Ninguém tem dinheiro... eu falo, eu tava pensando nisso outro dia, né... porque a crise... ninguém tem dinheiro... então o dinheiro do mundo tem que ficar em algum lugar. E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do REAL MADRID pra contratar o Kaká..." (sic)

Imagem

Agora sim!
Imagem

Trinity Reloaded

Mensagem por Trinity Reloaded »

Apo escreveu:Ah nem...aquele cara só tem corpão. O rostinho é de neném. Falando em Jesus o tempo todo, ou chorando porque tão implicando com ele....tô fora!

Aí que tá. Ele é um exemplo de um cara meio imaturo, meio infantilizado, meio bobão. Essa menina falando... afe, aí é que você vê que foram feitos um para o outro. :emoticon109:

Ah, sim, o Kaká tem um corpo bão. Meio desengonçado, mas é bão.

Ele sério, sem sorrir e sem falar... olha, eu acho que eu pegava, viu. :emoticon16:
Editado pela última vez por Trinity Reloaded em 23 Jun 2010, 21:57, em um total de 4 vezes.

Trinity Reloaded

Apo escreveu:
Imagem

Agora sim!

Língua do tinhoso! Sai pra lá! :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Apo

Mensagem por Apo »

Apo escreveu:Ah nem...aquele cara só tem corpão. O rostinho é de neném. Falando em Jesus o tempo todo, ou chorando porque tão implicando com ele....tô fora!

Aí que tá. Ele é um exemplo de um cara meio imaturo, meio infantilizado, meio bobão. Essa menina falando... afe, aí é que você vê que foram feitos um para o outro. :emoticon109:

Ah isto foram.

Ah, sim, o Kaká tem um corpo bão. Meio desengonçado, mas é bão.

Ele sério, sem sorrir e sem falar... olha, eu acho que eu pegava, viu. :emoticon16:

Eu acho que não. Só se cortasse a cabeça dele fora. :emoticon22:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Apo escreveu:
Imagem

Agora sim!

Fiz uma brincadeira dele com a foto da língua do Einstein. Aquele texto tá muito com cara do Mula, vai dizer que não? Um amontoado de bobagens QI 55.
Imagem

Trinity Reloaded

Apo escreveu:
Apo escreveu:
Imagem

Agora sim!

Fiz uma brincadeira dele com a foto da língua do Einstein. Aquele texto tá muito com cara do Mula, vai dizer que não? Um amontoado de bobagens QI 55.

Hm, agora saquei. Hahaha, bom, sim, o texto troncho é a cara (e o rabo) dele. :emoticon12:

Apo escreveu:Eu acho que não. Só se cortasse a cabeça dele fora.

Honestidade, Apo?

Eu pegaria ele, mesmo com a cabeça. Mas caladin, caladin. :emoticon167:

Apo

Mensagem por Apo »

Pode pegar, vai...eu passo. :emoticon13:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Ah lembrei de uma boazinha agora.
Boca de crente bonito fala muita besteira. Mas como diz o ditado: lavou, tá novinho. HOHOHOHO!
Imagem

Trinity Reloaded

Apo escreveu:Ah lembrei de uma boazinha agora.
Boca de crente bonito fala muita besteira. Mas como diz o ditado: lavou, tá novinho. HOHOHOHO!

Hahahaha. Pois é, não tem jeito. :emoticon11:

Chris Duran (evangélico, convertido na IURD) que o diga.

Imagem

Só que ele, além de declamar aquela ladainha cristã típica, faz algo pior: se presta a ficar se encostando naquele pastor suarento da Igreja Mundial.

Imagem

Aí, fia, num tem como lavar que vai ficar a nhaca no corpitcho todo. :emoticon28:

joaomichelazzo
Gênero: Masculino

Mensagem por joaomichelazzo »

Eu não sei quanto a vocês, mas quando vejo o tal do Kaká me dá vontade de vomitar. Não sei se pela cara de garoto-propaganda de absorventes. Não sei se porque ele dá 10% da fortuna que ganha para o casal gangsta/gospel Estevam Hernandes & "bispa" Sonia Hernandes. Não sei se por causa do seu olhar perturbador, vazio, de cadáver. Não sei se porque ele me lembra um vizinho almofadinha e nazista que gostava de lavar o Opala aos sábados ouvindo Chitãozinho & Xororó. Não sei, simplesmente. Mas me causa um asco indizível.

Bem, talvez cada seleção tem o Kaká que merece.

Da Folha de S. Paulo de hoje:

Polêmico em campo, Drogba tem vida discreta fora dele, investe em caridade e ajuda a pacificar a Costa do Marfim

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Existem hoje jogadores melhores do que Didier Drogba, 32. Mas é difícil o futebol atual ter alguém tão interessante fora de campo quanto o atacante da Costa do Marfim, adversária do Brasil hoje.
Em tempos de pregação religiosa nos gramados, atletas apolíticos, escândalos sexuais e muita opulência, o jogador do Chelsea esbanja tolerância religiosa, envolve-se em questões políticas, tem uma vida pessoal "normal" e faz caridade com o próprio dinheiro, não só emprestando seu prestígio pessoal.
No ano passado, Drogba acertou contrato de patrocínio com a Pepsi de cerca de US$ 4,5 milhões. O dinheiro foi todo para a construção de um hospital em Abidjã, a principal cidade da Costa do Marfim. A obra deve ficar pronta no ano que vem e hoje é a prioridade do atacante.
"Visitei um hospital em Abidjan e fiquei chocado com as condições terríveis. Nós ouvimos coisas sobre doenças horríveis, mas os garotos que estavam ali morriam de diabete porque não havia insulina disponível", disse Drogba à imprensa inglesa quando da decisão de investir na construção do hospital, que terá 200 leitos.
O marfinense ainda é embaixador da ONU, função em que tem como prioridade a divulgação de campanhas contra a Aids -em uma delas tem como parceiro Bono Vox, vocalista da banda irlandesa de rock U2.
O atacante também faz ações contra o racismo.
Drogba teve papel importante na pacificação da Costa do Marfim após guerra civil que devastou o país africano.
Quando o país se classificou para sua primeira Copa, a da Alemanha-2006, após jogo contra o Sudão, Drogba procurou as câmeras que filmavam o jogo e mandou recado aos compatriotas, então divididos entre cristãos e muçulmanos e norte e sul.
E fez um discurso que foi repetido por anos e virou célebre em seu país.
"Povo da Costa do Marfim, por favor coloque suas armas no chão, organize eleições, e as coisas vão ficar melhores", declarou o atacante, que forçou o presidente do país a marcar jogo da seleção na região Norte, onde estavam seus opositores.
Com esse perfil, Drogba foi incluído na última lista da revista "Time" que aponta as cem pessoas mais importantes do mundo. Foi um dos escolhidos para estar na capa e também era o único jogador de futebol relacionado.
Intimidade com a fotografia não é novidade para o atacante. Ele posou de cueca para ensaio da revista "Vanity Fair". Apareceu na capa ao lado de Cristiano Ronaldo, o que teria provocado ciúme no atacante português.
Sobram empresas interessadas em patrocinar Drogba. Além da imagem de ativista social, conta a seu favor o fato de não ser personagem de escândalos sexuais, bastantes comuns no futebol inglês.
Drogba é casado há quase dez anos com mulher nascida no Mali, que conheceu em Paris. Com Alla, muçulmana, tem quatro filhos.

(EDUARDO ARRUDA, MARTÍN FERNANDEZ, PAULO COBOS E SÉRGIO RANGEL)

http://talktohimselfshow.zip.net/
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Apo

Mensagem por Apo »

Apo escreveu:Ah lembrei de uma boazinha agora.

Hahahaha. Pois é, não tem jeito. :emoticon11:

Chris Duran (evangélico, convertido na IURD) que o diga.

Imagem

Só que ele, além de declamar aquela ladainha cristã típica, faz algo pior: se presta a ficar se encostando naquele pastor suarento da Igreja Mundial.

Imagem

Aí, fia, num tem como lavar que vai ficar a nhaca no corpitcho todo. :emoticon28:

Ah tem sim! Mas isto é assunto pra outro tópico, noutro forum que eu não frequento. :emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Como que ele ficou tão feio de uma foto pra outra? Encosto? Deve ser mesmo por encostar no pastor tinhoso, que nojo! hahahah
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

joaomichelazzo escreveu:Eu não sei quanto a vocês, mas quando vejo o tal do Kaká me dá vontade de vomitar. Não sei se pela cara de garoto-propaganda de absorventes.

Não poderiam ter escolhido melhor. Tévez é que não seria. :emoticon13:

Não sei se porque ele dá 10% da fortuna que ganha para o casal gangsta/gospel Estevam Hernandes & "bispa" Sonia Hernandes. Não sei se por causa do seu olhar perturbador, vazio, de cadáver. Não sei se porque ele me lembra um vizinho almofadinha e nazista que gostava de lavar o Opala aos sábados ouvindo Chitãozinho & Xororó. Não sei, simplesmente. Mas me causa um asco indizível.

A mim é bem simples: uma carinha foufa de bebê imberbe, um corpo gostoso e uma cabecinha de pudim desandado.

Bem, talvez cada seleção tem o Kaká que merece.

Da Folha de S. Paulo de hoje:

Polêmico em campo, Drogba tem vida discreta fora dele, investe em caridade e ajuda a pacificar a Costa do Marfim

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Existem hoje jogadores melhores do que Didier Drogba, 32. Mas é difícil o futebol atual ter alguém tão interessante fora de campo quanto o atacante da Costa do Marfim, adversária do Brasil hoje.
Em tempos de pregação religiosa nos gramados, atletas apolíticos, escândalos sexuais e muita opulência, o jogador do Chelsea esbanja tolerância religiosa, envolve-se em questões políticas, tem uma vida pessoal "normal" e faz caridade com o próprio dinheiro, não só emprestando seu prestígio pessoal.
No ano passado, Drogba acertou contrato de patrocínio com a Pepsi de cerca de US$ 4,5 milhões. O dinheiro foi todo para a construção de um hospital em Abidjã, a principal cidade da Costa do Marfim. A obra deve ficar pronta no ano que vem e hoje é a prioridade do atacante.
"Visitei um hospital em Abidjan e fiquei chocado com as condições terríveis. Nós ouvimos coisas sobre doenças horríveis, mas os garotos que estavam ali morriam de diabete porque não havia insulina disponível", disse Drogba à imprensa inglesa quando da decisão de investir na construção do hospital, que terá 200 leitos.
O marfinense ainda é embaixador da ONU, função em que tem como prioridade a divulgação de campanhas contra a Aids -em uma delas tem como parceiro Bono Vox, vocalista da banda irlandesa de rock U2.
O atacante também faz ações contra o racismo.
Drogba teve papel importante na pacificação da Costa do Marfim após guerra civil que devastou o país africano.
Quando o país se classificou para sua primeira Copa, a da Alemanha-2006, após jogo contra o Sudão, Drogba procurou as câmeras que filmavam o jogo e mandou recado aos compatriotas, então divididos entre cristãos e muçulmanos e norte e sul.
E fez um discurso que foi repetido por anos e virou célebre em seu país.
"Povo da Costa do Marfim, por favor coloque suas armas no chão, organize eleições, e as coisas vão ficar melhores", declarou o atacante, que forçou o presidente do país a marcar jogo da seleção na região Norte, onde estavam seus opositores.
Com esse perfil, Drogba foi incluído na última lista da revista "Time" que aponta as cem pessoas mais importantes do mundo. Foi um dos escolhidos para estar na capa e também era o único jogador de futebol relacionado.
Intimidade com a fotografia não é novidade para o atacante. Ele posou de cueca para ensaio da revista "Vanity Fair". Apareceu na capa ao lado de Cristiano Ronaldo, o que teria provocado ciúme no atacante português.
Sobram empresas interessadas em patrocinar Drogba. Além da imagem de ativista social, conta a seu favor o fato de não ser personagem de escândalos sexuais, bastantes comuns no futebol inglês.
Drogba é casado há quase dez anos com mulher nascida no Mali, que conheceu em Paris. Com Alla, muçulmana, tem quatro filhos.

(EDUARDO ARRUDA, MARTÍN FERNANDEZ, PAULO COBOS E SÉRGIO RANGEL)

http://talktohimselfshow.zip.net/

Kaká é um Kokô em Kristo.
Imagem

Trinity Reloaded

joaomichelazzo escreveu:Eu não sei quanto a vocês, mas quando vejo o tal do Kaká me dá vontade de vomitar. Não sei se pela cara de garoto-propaganda de absorventes. Não sei se porque ele dá 10% da fortuna que ganha para o casal gangsta/gospel Estevam Hernandes & "bispa" Sonia Hernandes. Não sei se por causa do seu olhar perturbador, vazio, de cadáver. Não sei se porque ele me lembra um vizinho almofadinha e nazista que gostava de lavar o Opala aos sábados ouvindo Chitãozinho & Xororó. Não sei, simplesmente. Mas me causa um asco indizível.

Um tal de Cockroach05 no Youtube fez um resumo lapidar dessa estranheza na personalidade dos evangélicos:

"Confesso que tenho medo de evangélicos.Todos falam do mesmo jeito, parece que são a mesma pessoa... perdem a alma, a personalidade, sei lá. Parece um fanatismo, uma coisa insana."

E MUITO bacana esse artigo sobre o Drogba.

Se as religiões não existissem, garanto que a humanidade focaria a atenção no que está aqui embaixo, e não no que ou quem está lá em cima.

Eu costumo dizer ( e sempre sou apedrejada na praça pública no mundo virtual pelos lobotomizados fanáticos, mas já acostumei ) que, numa contabilidade geral, a vinda de Jesus fez mais mal do que bem à humanidade. Bom, isso se ele realmente andou por paragens terrestres. E mesmo considerando que ele tenha sido um personagem sordidamente forjado pela Igreja Católica Medieval, dá na mesma.

A bola de neve monstruosamente hedionda, covarde e calamitosa gerada por este evento é algo para o qual eu já nem tenho mais palavras para descrever.

A mente humana parece que não consegue se desvencilhar dessa areia movediça cristã. É incrível, impressionante como uma pessoa fica encapsulada por doutrinas que simplesmente não têm sentido, não têm funcionalidade, paralisam quase todas as potencialidades da nossa espécie. Acho que foi a Apo que mencionou a palavra "chip" num comentário, como se fosse algo irremedivelmente instalado.

Mas é o que parece mesmo. Um chip pré-programado e vitalício.

Por isso, esse assunto de religiões me fascina demais, mas me entristece muito. Porque antes de tudo, é de caráter psico-emocional. O homem é a sua mente. Quando se brinca com ela, o efeito-dominó geralmente é devastador.

Há honrosas exceções, claro. Há uns poucos "neos" por aí que conseguem fazer o que eu considero, dadas as circunstâncias não muito animadoras, um ato de heroísmo: rever as informações, quebrar seus paradigmas. Desconstruir, reconstruir, avaliar conceitos, exercitando o que há de melhor na gente, enquanto seres humanos, e - por tabela - estimulando esse exercício em outros. Naturalmente.

Enfim. :emoticon63:

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Trinity Reloaded escreveu:Um tal de Cockroach05 no Youtube fez um resumo lapidar dessa estranheza na personalidade dos evangélicos:

"Confesso que tenho medo de evangélicos.Todos falam do mesmo jeito, parece que são a mesma pessoa... perdem a alma, a personalidade, sei lá. Parece um fanatismo, uma coisa insana."

Verdade. É deprimente e assustador quando aquela pessoa alegre e brincalhona que você conhecia há tanto tempo aparece de repente com uma bíblia no sovaco e um olhar estranho, dizendo que não é mais do mundo e tentando lhe converter. Ou enfiando alguma bobagem evangélica a cada frase que diz.
Recusando-se a participar das brincadeiras, tomar cerveja ou falar palavrão porque "agora eu sou da igreja".
Na hora do almoço, enfia a cara na Bíblia. Seu computador tem proteção de tela com frases do Sermão da Montanha.
O computador dele enguiça e você descobre que o HD está sem espaço porque ele encheu com CDs evangélicos, que ele ouve o dia todo.
Chatinho, deprimente e assustador.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Pessoalmente não conheço nem um único evangélico.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Johnny

Mensagem por Johnny »

É incrível como o Brasil tem craques que jogam para caralho lá fora e, quandop chegam para jogar pelo Brasil, viram pernas de pau. E ainda tem gente que crê em futebol.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:Pessoalmente não conheço nem um único evangélico.

Já tive umas 3 empregadas evangélicas. Uma mais safada, ladra e mentirosa do que a outra. Casos de polícia.
A de agora é adventista.
Não trabalha nos sábados porque foi criada no cristianismo, que guarda o sábado ( sic) :emoticon84:
Então, ela trabalha aos domingos, que é um dia comum como qualquer outro (sic) :emoticon84:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:É incrível como o Brasil tem craques que jogam para caralho lá fora e, quando chegam para jogar pelo Brasil, viram pernas de pau. E ainda tem gente que crê em futebol.

Crer em futebol é o quê?
Acho que alguns, como o povo brasileiro, curtem esta bobajada de "raça", "garra", "superioridade", "camisa" porque sofrem de ufanismo e nacionalismo imbecis. E também porque precisam de algumas drogas pra continuar "se achando". O Lula disse que brasileiro é muito exigente. Mas só quando a dose na veia não é suficiente. Eu tenho outro nome pra isto.

Quanto ao fato deles jogarem bem lá fora, talvez o peso da "camisa" e da "raça" faça uma mixórdia na cabeça deles, que lá fora seria vista como bichice.
Imagem

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

Apo escreveu:
Johnny escreveu:É incrível como o Brasil tem craques que jogam para caralho lá fora e, quando chegam para jogar pelo Brasil, viram pernas de pau. E ainda tem gente que crê em futebol.

Crer em futebol é o quê?
Acho que alguns, como o povo brasileiro, curtem esta bobajada de "raça", "garra", "superioridade", "camisa" porque sofrem de ufanismo e nacionalismo imbecis. E também porque precisam de algumas drogas pra continuar "se achando". O Lula disse que brasileiro é muito exigente. Mas só quando a dose na veia não é suficiente. Eu tenho outro nome pra isto.

Quanto ao fato deles jogarem bem lá fora, talvez o peso da "camisa" e da "raça" faça uma mixórdia na cabeça deles, que lá fora seria vista como bichice.

Crê em futebol?
A CBF é uma empresa privada. Tem como único objetivo obter lucro.
Foi oferecido aos jogadores da seleção 300 mil reais (isso mesmo 300 mil reais) como prêmio pela vitória sobre a incrível seleção da Costa do Marfim. Os jogadores se revoltaram e pediram 1 milhão de reais.
Esses são os caras que representam um país cujo boa parte da população não ganha 200 reais pro mês.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Apo

Mensagem por Apo »

joaomichelazzo escreveu:
Apo escreveu:

Crer em futebol é o quê?

Crê em futebol?
Foi oferecido aos jogadores da seleção 300 mil reais (isso mesmo 300 mil reais) como prêmio pela vitória sobre a incrível seleção da Costa do Marfim. Os jogadores se revoltaram e pediram 1 milhão de reais.
Esses são os caras que representam um país cujo boa parte da população não ganha 200 reais pro mês.

Quanto mais eles ganham, mais vagabundos e canelinha de cristal eles ficam! :emoticon21:

Saudades do bom e velho futebol amador!
Imagem

Trinity Reloaded

joaomichelazzo escreveu:
Crê em futebol?

Sacrebleu. Sabia disso não. :emoticon56:

Amor à camisa canarinho, já era. Amor à camisa dos clube$, é piada. Curioso é que esses jogadores da atualidade rendem melhor, se empenham muito mais nos clubes para os quais são contratados do que quando são convocados às suas seleções.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:

Já tive umas 3 empregadas evangélicas. Uma mais safada, ladra e mentirosa do que a outra. Casos de polícia.
A de agora é adventista.
Não trabalha nos sábados porque foi criada no cristianismo, que guarda o sábado ( sic) :emoticon84:
Então, ela trabalha aos domingos, que é um dia comum como qualquer outro (sic) :emoticon84:

PQP!! Até parece que voce tem imã pra evangélicos!!
Voce já tev e empregadas de outras denominações ou sua preferencia mesmo são as "saias compridas e papo furado"?? :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Trinity Reloaded

Apo escreveu:

A de agora é adventista.

Eu não sei se aconteceu contigo (comigo já, o bombeiro que vem consertar coisas aqui em casa fazia muito isso, hoje até que ele tá menos chato), mas me enjoa essa necessidade que os crentes evangélicos têm de auto-afirmação quando vem trabalhar pras "pessoas do mundo". Ficam dizendo aquelas frases clichês ("a paz do senhor", "em nome de jesus", "irmã", "irmão", "deus tem um plano pra você", "é o fim dos tempos", "eu sou um homem/mulher de deus", "vem um dia pra uma reunião na igreja", etc.) sempre que farejam uma oportunidade. Você sente no ar a falsidade e hipocrisia do discurso. :emoticon17:

Haha, mas eu já li em algum lugar a respeito de empresas fazendo do fato de alguém ser evangélico um pré-requisito para contratação. O critério profissional ficaria, digamos, no segundo plano na avaliação. Se eu tenho as qualificações desejadas, mas sou atéia, já me veriam como "persona non grata".

Caramba, o que interessa se eu sou gay, bu(n)dista ou freegan? Obrigação de uma empresa é puxar a ficha do candidato na polícia, avaliá-lo psico-tecnicamente, entrevistá-lo, etc! Mas nãããão. Se O Poderoso Fodão perdou, tá perdoado. Maluco pode ter pendências na Justiça e na Polícia, ser um psicótico clinicamente comprovado, que tá tudo bem, amém.

:emoticon44:

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Minha última faxineira chegou católica, ela se interessava nos meus papos com minha mãe sobre espiritismo e hoje é espírita.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Trancado