Filho de Edir Macedo em video obsceno

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Trinity Reloaded
Gênero: Feminino

Re: Filho de Edir Macedo em video obsceno

Mensagem por Trinity Reloaded »

joaomichelazzo escreveu:
Pastor, já dizia o grade Claudio Besserman Vianna:

"A punheta é tão importante, que deveria ser batida pelo presidente do clube".

Tô cagando que se deus, cristo, maomé, buda ou a igreja ache sujo eu descabelar o palhaço.
Masturbação é natural. Homens se masturbam, bichos se masturbam.
Não tem nada de sujo ou imoral.
É a simulação da melhor coisa que a natureza pôde nos oferecer.
Pratico desde que me conheço por gente e acho que só vou parar quando eu morrer ou quando o "amigão" não conseguir mais levantar.
Se tu não praticas, recomendo.
Troque a bíblia por uma Sexy e garanto que seu dias serão mais feliz.
Além das mulheres serem mais gostosas, os textos são mais bem escritos.

Abraços... (eu lavei a mão tá...)

Faltou você cagar pra Paulo, que foi o cara que escreveu pros Gálatas. :emoticon12:

Ah, seria legal se achassem um texto, um papiro, um guardanapo apócrifo que seja, escrito que G-zuiz aconselhava a prática da masturbação aos seus apóstolos. Eu ia rachar o bico de rir.

Aliás, eu até acho que existiu algo escrito a respeito, mas logicamente foi incinerado numa fogueirazinha feita com fezes de camelos por algum cristão escandalizado. Ou, vai ver, está escondido numa urna primorosamente marchetada, em algum porão obscuro do Vaticano. :emoticon147:

marta

Mensagem por marta »

Trinity Reloaded escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Pastor, já dizia o grade Claudio Besserman Vianna:

"A punheta é tão importante, que deveria ser batida pelo presidente do clube".

Tô cagando que se deus, cristo, maomé, buda ou a igreja ache sujo eu descabelar o palhaço.
Masturbação é natural. Homens se masturbam, bichos se masturbam.
Não tem nada de sujo ou imoral.
É a simulação da melhor coisa que a natureza pôde nos oferecer.
Pratico desde que me conheço por gente e acho que só vou parar quando eu morrer ou quando o "amigão" não conseguir mais levantar.
Se tu não praticas, recomendo.
Troque a bíblia por uma Sexy e garanto que seu dias serão mais feliz.
Além das mulheres serem mais gostosas, os textos são mais bem escritos.

Abraços... (eu lavei a mão tá...)

Faltou você cagar pra Paulo, que foi o cara que escreveu pros Gálatas. :emoticon12:

Ah, seria legal se achassem um texto, um papiro, um guardanapo apócrifo que seja, escrito que G-zuiz aconselhava a prática da masturbação aos seus apóstolos. Eu ia rachar o bico de rir.

Aliás, eu até acho que existiu algo escrito a respeito, mas logicamente foi incinerado numa fogueirazinha feita com fezes de camelos por algum cristão escandalizado. Ou, vai ver, está escondido numa urna primorosamente marchetada, em algum porão obscuro do Vaticano. :emoticon147:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Gostei do G-zuiz. Por coincidência, acabei descobrindo de onde veio o nome Jessé. Essa é uma variante da abreviação do Gê-zuiz Cristo - GeCé=Jessé. :emoticon22:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

marta

Mensagem por marta »

Vamos acabar com essa punheta mal batida! :emoticon22: :emoticon22: Ouça esse padre portugues que esclarece TUDO sobra a masturbação. Puta que pariu! Depois dessa explicação, não restará mais nenhuma dúvida.

marta

marta

Mensagem por marta »

O menino é lindo!!! Não tem nada a ver com o pai. Deve ser filho do demo :emoticon12:

marta

Apo

Mensagem por Apo »

hahaha
Filho do Capeta Safado! Comeu a maçã!
Olha, pai pastor e dinheiro sobrando, dá um tééééédioooo.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

marta escreveu:Vamos acabar com essa punheta mal batida! :emoticon22: :emoticon22: Ouça esse padre portugues que esclarece TUDO sobra a masturbação. Puta que pariu! Depois dessa explicação, não restará mais nenhuma dúvida.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Sempr q oiçu purtgues f'laire m'mato d'rire!!! :emoticon12:

Mas este padre deu tanta volta no assunto que me deu foi uma canseira!
Se o rapaz saísse mais com amigos, não pensaria tanto nas próprias coisas. HAUHUAHUAHUAHUAHUAH!!!!
Imagem

Trinity Reloaded

marta escreveu:Gostei do G-zuiz. Por coincidência, acabei descobrindo de onde veio o nome Jessé. Essa é uma variante da abreviação do Gê-zuiz Cristo - GeCé=Jessé. :emoticon22:

Mwahahahahaha!

Ô, Marta, na verdade, eu vi esse nome por aqui no ReV, aí tomei de empréstimo... achei até que você tinha bolado esse termo G-Zuiz! :emoticon12:

marta escreveu:O menino é lindo!!! Não tem nada a ver com o pai. Deve ser filho do demo :emoticon12:

Detalhe: essa delícia é o filho adotado dele. :emoticon70: E eu fui checar o canalzinho dele no YT. O vídeo Infinity me deixou passando mal aqui... :emoticon155: :emoticon167: :emoticon126:

marta escreveu:Vamos acabar com essa punheta mal batida! :emoticon22: :emoticon22: Ouça esse padre portugues que esclarece TUDO sobra a masturbação. Puta que pariu! Depois dessa explicação, não restará mais nenhuma dúvida.

Taí um padre que entende do riscado. Quanta sapiência. Tão seguro de si, tão articulado, até me emocionei aqui. Vê-se claramente que é o Espírito Santo do Google se manifestando através daquela boca trêmula.

:emoticon12:

Apo

Mensagem por Apo »

Filho adotado? Será bastardo? hahaha!

Como será que se comporta um filho "de sangue" daquele salafra? Ele tem outros filhos?
Imagem

Trinity Reloaded

Apo escreveu:Filho adotado? Será bastardo? hahaha!

Como será que se comporta um filho "de sangue" daquele salafra? Ele tem outros filhos?

Pelo que eu li em outros comentários (não nesse vídeo) mas o coisa-ruim tem duas filhas, todas casadinhas com pastores membros da máfia IURD.

Trinity Reloaded

EM TEMPO: Tô lendo alguns comentários dizendo que a delícia não é o filho dele, mas tipo um sósia.

Este aqui parece que é o original:

Putz, tô confusis agora. :emoticon103:

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

marta escreveu:Gostei do G-zuiz. Por coincidência, acabei descobrindo de onde veio o nome Jessé. Essa é uma variante da abreviação do Gê-zuiz Cristo - GeCé=Jessé. :emoticon22:

Jessé, segundo a Bíblia, é pai de David.

marta

Mensagem por marta »

Trinity Reloaded escreveu:

Mwahahahahaha!

Ô, Marta, na verdade, eu vi esse nome por aqui no ReV, aí tomei de empréstimo... achei até que você tinha bolado esse termo G-Zuiz! :emoticon12:

marta escreveu:O menino é lindo!!! Não tem nada a ver com o pai. Deve ser filho do demo :emoticon12:

Detalhe: essa delícia é o filho adotado dele. :emoticon70: E eu fui checar o canalzinho dele no YT. O vídeo Infinity me deixou passando mal aqui... :emoticon155: :emoticon167: :emoticon126:

Taí um padre que entende do riscado. Quanta sapiência. Tão seguro de si, tão articulado, até me emocionei aqui. Vê-se claramente que é o Espírito Santo do Google se manifestando através daquela boca trêmula.

:emoticon12:

O podre consegue falar 10 longos minutos para não dizer porra nenhuma. "às vezes é pecado, às vezes não é. Depende. Algumas vezes pode, outras não. :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: Putz, o cara que estava em dúvida, depois dessa masturbação mental, deve ter piorado muito.
Quanto ao G-Zuiz não fui eu, não, mas gostei.
E quanto ao filho do Pedir, porra o cara é adotado e bem dotado. Bonitão o garoto. :emoticon4:
marta

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Sempr q oiçu purtgues f'laire m'mato d'rire!!!

Mas este padre deu tanta volta no assunto que me deu foi uma canseira!
Se o rapaz saísse mais com amigos, não pensaria tanto nas próprias coisas. HAUHUAHUAHUAHUAHUAH!!!!

Eu cronometrei. O podre passa 3 minutos (três) só para ler a carta e mais 7 enrolando o coitado. Que cara néscio. :emoticon12: :emoticon12:
marta

marta

Mensagem por marta »

Trinity Reloaded escreveu:EM TEMPO: Tô lendo alguns comentários dizendo que a delícia não é o filho dele, mas tipo um sósia.

Este aqui parece que é o original:

Putz, tô confusis agora. :emoticon103:

É, de fato, esse e o outro não são a mesma pessoa. Os queixos são bem diferentes. Mas, se pesquisar no YouTube pelo nome do belo, o vídeo que vem é o primeiro. Estava estranhando que o herdeiro, ainda que adotado e bem dotado, iria afrontar o patromônio e gozar no prato que está comendo :emoticon12:
marta

marta

Mensagem por marta »

Fernando Silva escreveu:

Jessé, segundo a Bíblia, é pai de David.

Oh! Fernando. Sempre jogando luz na nossa sagrada ignorância :emoticon16: :emoticon45:
marta

Trinity Reloaded

marta escreveu:
É, de fato, esse e o outro não são a mesma pessoa. Os queixos são bem diferentes. Mas, se pesquisar no YouTube pelo nome do belo, o vídeo que vem é o primeiro. Estava estranhando que o herdeiro, ainda que adotado e bem dotado, iria afrontar o patromônio e gozar no prato que está comendo :emoticon12:

São diferentes, né? Putz, peninha. :emoticon39:

Eu tava curtindo a idéia de um herdeiro dissidente. :emoticon16:

Trancado