O Dia Perfeito
Re: O Dia Perfeito
Putz... faz mais de 2 anos que escrevi isso... hehehe... nem me lembrava mais. Mas um pedido da gaúcha é uma ordem. Vou dar continuidade a estória brevemente.
Abraços.
Abraços.
" ...I'm running to stand still... "
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
RCAdeBH escreveu:Putz... faz mais de 2 anos que escrevi isso... hehehe... nem me lembrava mais. Mas um pedido da gaúcha é uma ordem. Vou dar continuidade a estória brevemente.
Abraços.
EEEBBAAAA!!!
E feliz re-volta ao post, RCA Victor.

- Apo
- Gênero: Feminino
RCAdeBH escreveu:Putz... faz mais de 2 anos que escrevi isso... hehehe... nem me lembrava mais. Mas um pedido da gaúcha é uma ordem. Vou dar continuidade a estória brevemente.
Abraços.
Querido! Estaremos aguardando. Tem muita gente nova. Vai ficar difícil pegar este trem, ein? Mas acho que o Johnny queria saber como estaria o babado hoje em dia.

Beijos!

Apo escreveu:O Johnny é noveleiro e tem até abstinência! Piorou depois que ele saiu do Nordeste e se mudou pro centro do mundo.![]()
Beijos!
Teu orificio, pois.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
Johnny escreveu:Apo escreveu:O Johnny é noveleiro e tem até abstinência! Piorou depois que ele saiu do Nordeste e se mudou pro centro do mundo.![]()
Beijos!
Teu orificio, pois.
Ó os modos!

Apo escreveu:Johnny escreveu:Apo escreveu:O Johnny é noveleiro e tem até abstinência! Piorou depois que ele saiu do Nordeste e se mudou pro centro do mundo.![]()
Beijos!
Teu orificio, pois.
Ó os modos!

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Apo escreveu:Querido! Estaremos aguardando. Tem muita gente nova. Vai ficar difícil pegar este trem, ein? Mas acho que o Johnny queria saber como estaria o babado hoje em dia.O Johnny é noveleiro e tem até abstinência! Piorou depois que ele saiu do Nordeste e se mudou pro centro do mundo.
![]()
Beijos!
Sim, tem muita gente nova e alguns antigos que não coloquei na estória. Mas vou achar um lugar pro Johnny baseado nesses dados interessantes que voce trouxe à tona.
Abraços.
" ...I'm running to stand still... "
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
RCAdeBH escreveu:Apo escreveu:Querido! Estaremos aguardando. Tem muita gente nova. Vai ficar difícil pegar este trem, ein? Mas acho que o Johnny queria saber como estaria o babado hoje em dia.O Johnny é noveleiro e tem até abstinência! Piorou depois que ele saiu do Nordeste e se mudou pro centro do mundo.
![]()
Beijos!
Sim, tem muita gente nova e alguns antigos que não coloquei na estória. Mas vou achar um lugar pro Johnny baseado nesses dados interessantes que voce trouxe à tona.
Abraços.
IIIIIIHH!! Ferrou pro Johnny Bravo.

- Apo
RCAdeBH escreveu:Apo escreveu:Querido! Estaremos aguardando. Tem muita gente nova. Vai ficar difícil pegar este trem, ein? Mas acho que o Johnny queria saber como estaria o babado hoje em dia.O Johnny é noveleiro e tem até abstinência! Piorou depois que ele saiu do Nordeste e se mudou pro centro do mundo.
![]()
Beijos!
Abraços.