O Dia Perfeito

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
RCAdeBH

Re: O Dia Perfeito

Mensagem por RCAdeBH »

Putz... faz mais de 2 anos que escrevi isso... hehehe... nem me lembrava mais. Mas um pedido da gaúcha é uma ordem. Vou dar continuidade a estória brevemente.
Abraços.
" ...I'm running to stand still... "

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

RCAdeBH escreveu:Putz... faz mais de 2 anos que escrevi isso... hehehe... nem me lembrava mais. Mas um pedido da gaúcha é uma ordem. Vou dar continuidade a estória brevemente.
Abraços.

EEEBBAAAA!!!
E feliz re-volta ao post, RCA Victor. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

RCAdeBH escreveu:Putz... faz mais de 2 anos que escrevi isso... hehehe... nem me lembrava mais. Mas um pedido da gaúcha é uma ordem. Vou dar continuidade a estória brevemente.
Abraços.

Querido! Estaremos aguardando. Tem muita gente nova. Vai ficar difícil pegar este trem, ein? Mas acho que o Johnny queria saber como estaria o babado hoje em dia. :emoticon12: O Johnny é noveleiro e tem até abstinência! Piorou depois que ele saiu do Nordeste e se mudou pro centro do mundo. :emoticon22:

Beijos!
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:O Johnny é noveleiro e tem até abstinência! Piorou depois que ele saiu do Nordeste e se mudou pro centro do mundo. :emoticon22:

Beijos!

Teu orificio, pois.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Apo escreveu:O Johnny é noveleiro e tem até abstinência! Piorou depois que ele saiu do Nordeste e se mudou pro centro do mundo. :emoticon22:

Beijos!

Teu orificio, pois.

Ó os modos! :emoticon2:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:
Johnny escreveu:

Beijos!

Teu orificio, pois.

Ó os modos! :emoticon2:

:emoticon12:

:emoticon14:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

:emoticon4:
Imagem

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Apo escreveu:Querido! Estaremos aguardando. Tem muita gente nova. Vai ficar difícil pegar este trem, ein? Mas acho que o Johnny queria saber como estaria o babado hoje em dia. :emoticon12: O Johnny é noveleiro e tem até abstinência! Piorou depois que ele saiu do Nordeste e se mudou pro centro do mundo. :emoticon22:

Beijos!

Sim, tem muita gente nova e alguns antigos que não coloquei na estória. Mas vou achar um lugar pro Johnny baseado nesses dados interessantes que voce trouxe à tona.
Abraços.
" ...I'm running to stand still... "

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

RCAdeBH escreveu:
Apo escreveu:Querido! Estaremos aguardando. Tem muita gente nova. Vai ficar difícil pegar este trem, ein? Mas acho que o Johnny queria saber como estaria o babado hoje em dia. :emoticon12: O Johnny é noveleiro e tem até abstinência! Piorou depois que ele saiu do Nordeste e se mudou pro centro do mundo. :emoticon22:

Beijos!

Sim, tem muita gente nova e alguns antigos que não coloquei na estória. Mas vou achar um lugar pro Johnny baseado nesses dados interessantes que voce trouxe à tona.
Abraços.

IIIIIIHH!! Ferrou pro Johnny Bravo. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

RCAdeBH escreveu:

Beijos!

Abraços.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Trancado