Quadro Gospel no Domingão do Faustão
- Zato-one
- Gênero: Masculino
Quadro Gospel no Domingão do Faustão
Alguém está assistindo? Estou de costas pra uma TV e ouvindo as músicas e a chata entrevista que o Faustão dá com as cantoras gospel, e a ladainha religiosa seguida de aplausos da platéia... e posso nem fugir por estar usando PC alheio!!! 

"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."
- joaomichelazzo
Re: Quadro Gospel no Domingão do Faustão
Qualquer lixo que venda, está passível da aparecer no Faustão, o ícone do lixo mor.
Mesmo os evangélicos, outrotra massacrados pela TV dos Marinho.
Vende? Então põe no Faustão.
Sem falar na concorrência que consegue ser pior.
Outro dia zapeando a TV vi um robozão (não me lembro o canal) dançando um tecno-forró de mau gosto, cantado por um carinha de cabelo tingido com um megafone.
Agora, além das "mulheres fruta", temos mulher mumia. mulher samabaia, mulher isso, mulher aquilo outro.
Gostaria mesmo é de ver uma "mulher miolos", mostrando que além de bundas e peitos, a mulher pode ser valorizada pelos seu intelecto.
Foram tantos anos de luta pra chegar na igualdade com os homens e se prestam a representar uma fruta de duplo sentido.
E sem falar no gosto musical do povão. Cada dia pior.
Hoje além de cantar mal músicas com péssimas melodias, os artistas se utilizam de sintetizadores para dar um tchan a mais na voz, o que torna a música mais horrível ainda.
Sem falar na concorrência que consegue ser pior.
Outro dia zapeando a TV vi um robozão (não me lembro o canal) dançando um tecno-forró de mau gosto, cantado por um carinha de cabelo tingido com um megafone.
Agora, além das "mulheres fruta", temos mulher mumia. mulher samabaia, mulher isso, mulher aquilo outro.
Gostaria mesmo é de ver uma "mulher miolos", mostrando que além de bundas e peitos, a mulher pode ser valorizada pelos seu intelecto.
Foram tantos anos de luta pra chegar na igualdade com os homens e se prestam a representar uma fruta de duplo sentido.
E sem falar no gosto musical do povão. Cada dia pior.
Hoje além de cantar mal músicas com péssimas melodias, os artistas se utilizam de sintetizadores para dar um tchan a mais na voz, o que torna a música mais horrível ainda.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"
joaomichelazzo escreveu:Qualquer lixo que venda, está passível da aparecer no Faustão, o ícone do lixo mor.
[Fernando On]Basta não assistir[/Fernando of]
[O Encosto On]Se há interesse por este tipo de produto, nada demais [O Encosto On 2] Johnny, como você é burro[O Encosto Off 2][O Encosto Off]
joaomichelazzo escreveu:Sem falar na concorrência que consegue ser pior.
Assista a TV Brasil ou a Cultura. Se não passa na sua cidade, assine a Sky ou a Embratel
joaomichelazzo escreveu:Outro dia zapeando a TV vi um robozão (não me lembro o canal) dançando um tecno-forró de mau gosto, cantado por um carinha de cabelo tingido com um megafone.
Eliana, o robo do Rebolation.
joaomichelazzo escreveu:Agora, além das "mulheres fruta", temos mulher mumia. mulher samabaia, mulher isso, mulher aquilo outro.
Homem adora puta, se pudesse casaria com uma, mas não assume por ser frouxo.
joaomichelazzo escreveu:Gostaria mesmo é de ver uma "mulher miolos", mostrando que além de bundas e peitos, a mulher pode ser valorizada pelos seu intelecto.
Não abuse da sorte menino!

joaomichelazzo escreveu:Foram tantos anos de luta pra chegar na igualdade com os homens e se prestam a representar uma fruta de duplo sentido.
Este tipo de mulher existe, é comum, mas ao dá ibope.
joaomichelazzo escreveu:E sem falar no gosto musical do povão. Cada dia pior.
Se a midia só mostra merda, fica difícil buscar coisa boa. Em meados de 70/80 eu diria à você: Liste 20 radio de qualidade. Hoje eu solicito: Cite 4 radios de qualidade
joaomichelazzo escreveu:Hoje além de cantar mal músicas com péssimas melodias, os artistas se utilizam de sintetizadores para dar um tchan a mais na voz, o que torna a música mais horrível ainda.
Putz putz putz putz putz putz putz putz putz putz putz putz putz putz putz
É isso!
Bons tempos em que havia censura. Até as bregas nacionais eram melhores que este monte de lixo.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Aranha
- Contato:
- Isso tudo aí acima é choro de pobre, quem tem TV a cabo com pacote de campeonato brasileiro e carioca, INTERNET, DVD Player com Blue Ray, Churrasqueira, um Freezer da SKOL lotado e agenda cheia final-de-semana, nem sabe que Faustão, Gugu e outras porcarias ainda são transmitidos.
- Já que vocês não tem dinheiro tem mais é que assistir a essas porcarias mesmo, o conselho que posso dar é para que insistam, com o tempo vão acabar gostando.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Apo
- Gênero: Feminino
Aranha escreveu:
- Isso tudo aí acima é choro de pobre, quem tem TV a cabo com pacote de campeonato brasileiro e carioca, INTERNET, DVD Player com Blue Ray, Churrasqueira, um Freezer da SKOL lotado e agenda cheia final-de-semana, nem sabe que Faustão, Gugu e outras porcarias ainda são transmitidos.
- Já que vocês não tem dinheiro tem mais é que assistir a essas porcarias mesmo, o conselho que posso dar é para que insistam, com o tempo vão acabar gostando.
Abraços,
É.

- Lúcifer
- Contato:
Outra solução é comprar um aparelho de dvd e começar a fazer uma dvdteca.

Lúcifer escreveu:Outra solução é comprar um aparelho de dvd e começar a fazer uma dvdteca.![]()
Não consigo mais ver meus 300 filmes.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Lúcifer
- Contato:
Johnny escreveu:Lúcifer escreveu:Outra solução é comprar um aparelho de dvd e começar a fazer uma dvdteca.![]()
Não consigo mais ver meus 300 filmes.
Compre pacotes de séries que voce ainda não assistiu, ou que faz tempo que não assiste.
Eu tenho algumas séries antigas e algumas novas.

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Também tem um troço chamado "livro". Nem precisa ligar na tomada.
- joaomichelazzo
Fernando Silva escreveu:Também tem um troço chamado "livro". Nem precisa ligar na tomada.
Esse "troço" é o melhor de todos. Pode usar até no banheiro.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
- joaomichelazzo
Johnny escreveu:[[Fernando On]Basta não assistir[/Fernando of]
[O Encosto On]Se há interesse por este tipo de produto, nada demais [O Encosto On 2] Johnny, como você é burro[O Encosto Off 2][O Encosto Off]
kkkkkkk...
Johnny escreveu:Assista a TV Brasil ou a Cultura. Se não passa na sua cidade, assine a Sky ou a Embratel
Muito boas emissoras. Aliás o Lula acerto a mão em fazer a TV Brasil. Excelente! Magnífica!
Johnny escreveu:Eliana, o robo do Rebolation.
As vezes penso:
"Tomara que o S.O. desse robô seja windows. Dê tela azul, ele fique descontrolado e diga:
"Hasta la vista baby" e cometa um massacre em rede nacional.
Johnny escreveu:Homem adora puta, se pudesse casaria com uma, mas não assume por ser frouxo.
O problema é a monotonia nos diálogos.
Toda vez que você perguntar como foi seu trabalho, ela vai responder: "Foi foda".
Johnny escreveu:Não abuse da sorte menino!![]()

Johnny escreveu:Se a midia só mostra merda, fica difícil buscar coisa boa. Em meados de 70/80 eu diria à você: Liste 20 radio de qualidade. Hoje eu solicito: Cite 4 radios de qualidade
Hoje até a 89, a antiga radio rock só toca lixo americano cantados por aqueles negões que parecem mais uma bandeira de santo reis, de tanta coisa que tem pendurada neles.
Sem falar na "familia restart", fresno e NX 0. Triste.
Johnny escreveu:Putz putz putz putz putz putz putz putz putz putz putz putz putz putz putz
É pior. Eles colocam um efeito robotizado nas vozes. Lixo tecnologico.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
joaomichelazzo escreveu:Hoje até a 89, a antiga radio rock só toca lixo americano cantados por aqueles negões que parecem mais uma bandeira de santo reis, de tanta coisa que tem pendurada neles.
No Rio, tivemos a Eldorado e a Fluminense.
Montei um rádio FM em 1975 (com 2 transistores...) só para ouvir a Eldorado.
Foram derrotadas pelas rádios "ixxxpeeertas", com locutores babacas e música pior ainda. Aquelas que os mauricinhos adoram.
- joaomichelazzo
Fernando Silva escreveu:joaomichelazzo escreveu:Hoje até a 89, a antiga radio rock só toca lixo americano cantados por aqueles negões que parecem mais uma bandeira de santo reis, de tanta coisa que tem pendurada neles.
No Rio, tivemos a Eldorado e a Fluminense.
Montei um rádio FM em 1975 (com 2 transistores...) só para ouvir a Eldorado.
Foram derrotadas pelas rádios "ixxxpeeertas", com locutores babacas e música pior ainda. Aquelas que os mauricinhos adoram.
É meu caro. Não vejo muitas esperanças para um futuro próximo.
Pelo frigir dos ovos, a ignorância prevalecerá e conheceremos ainda muitas mulheres frutas, homens legumes e robôs que dançam músicas feitas por humanos imbecis.
- Apo
Não consigo mais ouvir rádio. Não consigo mais ver tv aberta. Não consigo mais assistir filmes em casa. Não consigo mais ler livro de papel sem figurinha.
Mato-me?
Mato-me?

- Aranha
- Contato:
Apo escreveu:Não consigo mais ouvir rádio. Não consigo mais ver tv aberta. Não consigo mais assistir filmes em casa. Não consigo mais ler livro de papel sem figurinha.
Mato-me?
- Pobre tem mais é que morrer mesmo.
Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Apo
Aranha escreveu:Apo escreveu:Não consigo mais ouvir rádio. Não consigo mais ver tv aberta. Não consigo mais assistir filmes em casa. Não consigo mais ler livro de papel sem figurinha.
Mato-me?
- Pobre tem mais é que morrer mesmo.
Beijos,
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA!!! Pobre se eu gostasse né? Estou cada vez mais chata e exigente! Deve ser porque estou cada vez mais velha e impaciente com coisas ruminantes, tediosas, cheias de chichês, nhénhénhé. O que representa 90% do que se produz em informação. É tudo feito para manter a pobreza mental, o lugar comum e o preço das porcarias acessíveis. Enquanto isto, fazem parecer que o é minimamente diferente custa mesmo uma fortuna!!! Logo...senta aí e lê esta revistinha e vê Faustão achando que é assunto pra tese de inclusão social! HUMPF!

- Trinity Reloaded
Zato-one escreveu:Alguém está assistindo? Estou de costas pra uma TV e ouvindo as músicas e a chata entrevista que o Faustão dá com as cantoras gospel, e a ladainha religiosa seguida de aplausos da platéia... e posso nem fugir por estar usando PC alheio!!!
Putz, já faz anos que eu não assisto a Globo ou a TV aberta (exceto, lógico, quando as circunstâncias não me favorecem, tipo, em filas de lotéricas, salão de cabeleireiros, consultórios médicos

Bom... então a Globo parece estar visando ao lado rentável do evangelismo, coisa que ela já faz com o catolicismo. Até não me surpreenderia tanto agora se fossem lá os cantores "propagandistas" da IURD, tipo Mara Maravilha e Chris Duran. A rixa atual entre Globo x IURD soa como pura briguinha de amantes...

Mas tenho saudade da época em que uma destilava veneno na outra sempre que podiam. Saudade dos tapas, não dos beijos.
Aliás, eu tava a fim de ver uma briguinha a nível de gladiadores, tipo a Globo x Igreja Mundial ou Record x Igreja Mundial...

Abaixe o som do PC... Simples, não?
Quanto ao Faustão, nunca vi seu programa. No máximo alguns trechos engraçados, como algumas competições e as cacetadas. Dizem que na Bandeirantes ele era bem mais escrachado, mas quando foi para a Globo, aí o Marinho deu uma boa amansada nele...
Quanto ao Faustão, nunca vi seu programa. No máximo alguns trechos engraçados, como algumas competições e as cacetadas. Dizem que na Bandeirantes ele era bem mais escrachado, mas quando foi para a Globo, aí o Marinho deu uma boa amansada nele...