Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alguém comentou que os países que sobraram são os exportadores de jogadores. Os importadores, como Itália e Inglaterra, já dançaram. A Itália, com ótimos times cheios de estrangeiros, teve que montar sua seleção com perebas e anciãos. A França é um caso à parte: sua seleção é formada por estrangeiros, mas o pior é que alguns nem se consideram franceses e se recusam até a cantar o hino.
Agora é a vez do Brasil acertar a região dos países baixos.
Felipe Melo já está até lustrando as chuteiras.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Zato-one escreveu:Time "abençoado" por Deus é derrotado por um time de um bando de incrédulos. Holanda 2 x 1 Brasil Lamento galera, mas não gosto de futebol.
"Deus é justiuiiuiuio!!11!" "Deus é Fiel!1!1!!??/"
Mãe Dinada (aquela que não cobra mas tb não acerta) acertou dessa vez. Acho que vou começar a cobrar. Taí, gostei Volta braziu, passa em brasilha e cumprimenta Sua Cafagestage mais frio do que cu de foca.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Vejam o lado bom: Lula não vai poder explorar o hexa como se fosse mérito dele. Acho que eu vou espalhar que a culpa foi dele por causa do beija-mão forçado no dia do embarque.
Fernando Silva escreveu:Vejam o lado bom: Lula não vai poder explorar o hexa como se fosse mérito dele. Acho que eu vou espalhar que a culpa foi dele por causa do beija-mão forçado no dia do embarque.
É vero. Atenção para o novo slogan:
ESTAMOS VIVENDO UM MOFO BRAZIU
marta
Gostei da cara de cachorro brabo do Robinho no início do primeiro tempo. Depois do gol, agradecendo a deus olhando pro espaço sideral. Coisa de gente idiota.
Depois Robinho teve que botar o rabo entre as pernas... e deus virou a cara pra ele. UAHUAHUAHUAHA!
Fernando Silva escreveu:Vejam o lado bom: Lula não vai poder explorar o hexa como se fosse mérito dele. Acho que eu vou espalhar que a culpa foi dele por causa do beija-mão forçado no dia do embarque.
Era o que eu dizia desde o início. Tudo o que Lula precisava era de um HEXA por causa da bênção dele. Agora também vou falar que a culpa é dele!
Apo escreveu:Gostei da cara de cachorro brabo do Robinho no início do primeiro tempo. Depois do gol, agradecendo a deus olhando pro espaço sideral. Coisa de gente idiota.
Depois Robinho teve que botar o rabo entre as pernas... e deus virou a cara pra ele. UAHUAHUAHUAHA!
G-zuiz foi cagar no 2º tempo e deu 2 pra Holanda. Um contra, diga-se
marta
Era o que eu dizia desde o início. Tudo o que Lula precisava era de um HEXA por causa da bênção dele. Agora também vou falar que a culpa é dele!
É, um Hexa era mais um nuncaantesblablabla. Bem feito.
marta
Legal é que pro Lula, sempre tem um motivo pra encher a cara. Se ganhar, ele bebe. Se perder, ele bebe. O molusco não entra em fossa. Só nós. Mas pra ele tanto faz.
Apo escreveu:Gostei da cara de cachorro brabo do Robinho no início do primeiro tempo. Depois do gol, agradecendo a deus olhando pro espaço sideral. Coisa de gente idiota.
G-zuiz foi cagar no 2º tempo e deu 2 pra Holanda. Um contra, diga-se
Gzuis foi Kagá!
Aliás, o Kagá nem apelar, apelou! Viu que Gzuis tava de roupitcha laranja hoje.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Agora o Alex Escobar pode dizer a plenos pulmões: "Dunga, seu cagão."
O Dunga mandou os jogadores tomarem Activia no intervalo do jogo.
Tranca escreveu:Agora é a vez do Brasil acertar a região dos países baixos.
Felipe Melo já está até lustrando as chuteiras.
Fiquei com medo de mim agora...
Acho que tenho poderes paranormais...