A Religião e a estupidez dos Meninos da Vila

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

BEM APROPRIADO

sexta-feira, 2 de abril de 2010
Do Blog Cotidiano Ranzinza

Eu sou ateu. Ponto.
Não tenho religião, não simpatizo e não tenho respeito por nenhuma. Principalmente por suas “leis” absurdas, fanatismo e a péssima mania que todas, sem exceção, têm em querer controlar a vida dos outros. Mas uma coisa que não sou é intolerante e, principalmente, burro. Respeito a fé de quem quer que seja e quando tenho que ir a qualquer “templo” para assistir qualquer “ritual” por um amigo ou pessoa de que goste, eu vou e respeito a fé alheia.

Escrevo isso, obviamente, por causa do episódio deprimente prestado por alguns jogadores evangélicos do Santos Futebol Clube que se recusaram ontem a entrar no Lar Mensageiros da Luz – uma casa que cuida de crianças com paralisia cerebral – para distribuir ovos de Páscoa para os internos por questões religiosas. Os crentes se recusaram a pisar num lugar de “orientação espírita” por causa de sua crença estúpida.

Para piorar a situação, os puros e evangélicos Robinho, Neymar, Paulo Henrique Ganso, André e Fábio Costa (esse sim, um verdadeiro exemplo de fiel religioso) resolveram ficar batucando um sambinha dentro do ônibus ao invés de prestar um pouco de solidariedade. Repito: A ação era simples. Distribuir ovos de Páscoa. Ninguém seria obrigado a assistir uma sessão espírita ou tomar um banho de descarrego. Era só entregar ovos de chocolate para CRIANÇAS COM PARALISIA CEREBRAL.

A atitude estúpida desses imbecis foi repudiada pelos repórteres que estavam no local e constrangeu o técnico Dorival Junior. O mentor por trás da bela ação boicotada pelos idiotas. A notícia obviamente não repercutiu bem e a imprensa esportiva, acertadamente, malhou os “Judas” antecipadamente.

No dia seguinte, o menino não tão menino Neymar fez mea culpa e admitiu o erro. O evangélico exemplar (que já dirigia seu carro antes de completar 18 anos, portanto sem habilitação) prometeu voltar a entidade para limpar a cagada (que nobre).

Mas o pior foi a grande estrela do time, Robinho. Que deixou o espírito cristão de lado e ainda se acha na razão de dizer : “Só ficamos sabendo quando chegamos ao local que se tratava de um ambiente espírita. Cada jogador tomou a atitude que achou conveniente, e acho que a religião de cada um precisa ser respeitada.”

O respeito que Robinho pede pela sua religião não é o mesmo que ele demonstrou pelo próprio Santos Futebol Clube, quando disse que “não tinha mais cabeça para jogar no Santos e queria ir para o Real Madrid”, rompendo unilateralmente o contrato com o clube que o revelou para assinar com o clube espanhol. Não é o mesmo que ele demonstrou quando utilizou do mesmo artifício para abandonar o clube merengue (sem deixar saudades, diga-se de passagem) para ir para o Chelsea, da Inglaterra, por causa do técnico Luiz Felipe Scolari.

Não, não me enganei não. Ele ia para o Chelsea, mas o Manchester City na última hora ofereceu uns dólares a mais e, aí sim seguindo a sua verdadeira religião, ele se transferiu para o time de coração dos irmãos Gallagher.

Depois de uma temporada deprimente, sem conseguir se firmar e destacar na Europa, ele voltou para o Santos para brilhar no meio do bando de cabeça de bagre que joga por aqui.

Demonstrando ser um evangélico exemplar, Robinho ainda se envolveu em um escândalo sexual na Inglaterra. Casado e com a esposa grávida do seu primeiro filho, o jogador deixou a sua religião e fé de lado para passar o rodo no Reino Unido.

Em uma de suas farras, o “craque” foi acusado de estuprar uma garota num bar londrino. Segundo a matéria da revista Veja, “Por Que Eles Não Crescem?”, escrita por Thaís Oyama e Fábio Portela e publicada no dia 4 de fevereiro de 2009, o caso na verdade era mentira. Não houve estupro. O jogador apenas “trocou carícias íntimas com a moça durante uma noitada. Ele garante enfaticamente que tudo foi consensual, mas resiste tanto a dar detalhes sobre a relação quanto a admitir publicamente a aventura para não expor ainda mais Vivian Juns Guglielmetti, que conheceu aos 13 anos e com quem tem um filho”. Nessa hora ele esqueceu que era evangélico.

Sobre a atitude infeliz desses evangélicos de merda, parece que o buraco é mais embaixo. Segundo Neymar, além da religião “outras coisas também” impediram a entrada dos jogadores. Como já rolou boato de que os direitos de imagens desses mercenários estão atrasados e como já estamos carecas de saber que a fé desses cretinos é somente a grana, já dá pra imaginar o que são essas “outras coisas”.

Se dentro de campo essa “molecada” do Santos encanta com o seu belo futebol, fora dele decepciona com essa furada gigantesca, que resultou num gol contra constrangedor para os seus torcedores. Vergonha desses porcos.

http://cotidianoranzinza.blogspot.com/
Imagem

Apo

Re: A Religião e a estupidez dos Meninos da Vila

Mensagem por Apo »

Meu deus! O aniversário de 1 aninho do filho do Kaká teve como tema uma passagem da bíblia sangrada!!! :emoticon12:

Imagem

Esta eu não sabia...putz
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Meu deus! O aniversário de 1 aninho do filho do Kaká teve como tema uma passagem da bíblia sangrada!!! :emoticon12:

Imagem

Esta eu não sabia...putz

E ainda por cima a Arca do Mané, aquela em que dêuspota se ARREPENDE da criação e afoga todo mundo, inclusive animais e crianças inocentes. Lindo! quase chorei.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

marta

Mensagem por marta »

Imagem
marta

marta

Mensagem por marta »

Imagem

Imagem
marta

marta

Mensagem por marta »

Felipe Melo Jogador evangélico na 'Jaula das Gostosudas'

Jogador evangélico se destaca entre os cem melhores do mundo antes de se apresentar à seleção,promove festa Funk e dorme com dançarina da 'Jaula das Gostosudas'.

Este parece mesmo ser o ano da vida de Felipe Melo. Além de conseguir atuar em um dos melhores clubes do mundo como titular e se manter invicto jogando na melhor seleção de futebol do mundo durante quase um ano, também como titular,agora figura entre os 100 melhores jogadores de futebol do mundo.

Para o atleta,"evangélico",a indicação é o reconhecimento de seu trabalho e mais um importante passo na carreira. “ :emoticon12: :emoticon12: Primeiro agradeço a Deus pelo dom que recebi e pela oportunidade de cuidar sempre com muito carinho desse talento. Aos meus familiares, que caminharam ao meu lado passo a passo dessa carreira, sempre apoiando, motivando e me ajudando nessa dura jornada”, agradeceu Felipe, ressaltando que almeja voos mais altos na carreira.

O jogador recém convocado para copa do mundo promoveu uma festança no último dia 18 em uma casa alugada na Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá. De acordo com o Extra Online, a grande maioria dos convidados eram mulheres. Foi oferecido ao jogador "meninas" das termas Centauros e 4x4, mas ele não aceitou. Disse que preferia que elas conquistassem "no talento". Houve apresentação do cantor Mumuzinho e dos grupos Imaginasamba, Bom Gosto e Jaula das Gostosudas.

Essas últimas, diga-se de passagem, dançaram usando apenas lingeries. Felipe foi chamado ao palco no momento em que as meninas cantavam o hit "É proibido usar calcinha". :emoticon39: Felipe teria se encantado com uma das meninas do grupo. Ele passou a noite no Hotel Windsor, de onde saiu apenas na tarde do dia seguinte.

"Ele prometeu que, :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: se ganhar a Copa, fará uma outra festa dessa", diz Saint Clair, empresário da Jaula das Gostosudas.

Nesta quinta houve uma outra "despedida"" antes da viagem à África do Sul, só que, desta vez, o evento foi bem mais familiar. Como é "evangélico" e casado, Felipe reuniu parentes num culto :emoticon220: :emoticon220: em uma igreja no bairro Voldac, em Volta Redonda.

http://iep-es.blogspot.com/2010/05/feli ... jaula.html
marta

Marcelo Sobral
Gênero: Masculino

Mensagem por Marcelo Sobral »

marta escreveu:
Felipe Melo Jogador evangélico na 'Jaula das Gostosudas'

Jogador evangélico se destaca entre os cem melhores do mundo antes de se apresentar à seleção,promove festa Funk e dorme com dançarina da 'Jaula das Gostosudas'.

Este parece mesmo ser o ano da vida de Felipe Melo. Além de conseguir atuar em um dos melhores clubes do mundo como titular e se manter invicto jogando na melhor seleção de futebol do mundo durante quase um ano, também como titular,agora figura entre os 100 melhores jogadores de futebol do mundo.

Para o atleta,"evangélico",a indicação é o reconhecimento de seu trabalho e mais um importante passo na carreira. “ :emoticon12: :emoticon12: Primeiro agradeço a Deus pelo dom que recebi e pela oportunidade de cuidar sempre com muito carinho desse talento. Aos meus familiares, que caminharam ao meu lado passo a passo dessa carreira, sempre apoiando, motivando e me ajudando nessa dura jornada”, agradeceu Felipe, ressaltando que almeja voos mais altos na carreira.

O jogador recém convocado para copa do mundo promoveu uma festança no último dia 18 em uma casa alugada na Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá. De acordo com o Extra Online, a grande maioria dos convidados eram mulheres. Foi oferecido ao jogador "meninas" das termas Centauros e 4x4, mas ele não aceitou. Disse que preferia que elas conquistassem "no talento". Houve apresentação do cantor Mumuzinho e dos grupos Imaginasamba, Bom Gosto e Jaula das Gostosudas.

Essas últimas, diga-se de passagem, dançaram usando apenas lingeries. Felipe foi chamado ao palco no momento em que as meninas cantavam o hit "É proibido usar calcinha". :emoticon39: Felipe teria se encantado com uma das meninas do grupo. Ele passou a noite no Hotel Windsor, de onde saiu apenas na tarde do dia seguinte.

"Ele prometeu que, :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: se ganhar a Copa, fará uma outra festa dessa", diz Saint Clair, empresário da Jaula das Gostosudas.

Nesta quinta houve uma outra "despedida"" antes da viagem à África do Sul, só que, desta vez, o evento foi bem mais familiar. Como é "evangélico" e casado, Felipe reuniu parentes num culto :emoticon220: :emoticon220: em uma igreja no bairro Voldac, em Volta Redonda.

http://iep-es.blogspot.com/2010/05/feli ... jaula.html

Sensacional Felipe Melo!!!!
Alguns evangélicos me irritam. :emoticon89:

Trinity Reloaded

Mensagem por Trinity Reloaded »

Apo escreveu:Imagem

marta escreveu:E ainda por cima a Arca do Mané, aquela em que dêuspota se ARREPENDE da criação e afoga todo mundo, inclusive animais e crianças inocentes. Lindo! quase chorei.

Haha. Não me surpreende. E eles pegaram leve porque o guri tem 1 aninho só.

Mas espera só ele ficar mais velho. Provalmente o tema da festa será a Destruição de Sodoma e Gomorra ou o Apocalipse.

:emoticon12:

marta

Mensagem por marta »

Craques de Cristo na Copa

http://www.atletasdecristo.org/site/?p=292

Além de Kaká, Lúcio e Jorginho que pertencem a seleção brasileira – e que você pode ler os respectivos testemunhos em nosso site http://www.atletasdecristo.org/site/?cat=5, a Copa do Mundo da África teve uma participação marcante por parte de nossos irmãos em Cristo que se destacaram em suas seleções, tanto os que lá estiveram como também aqueles que infelizmente aos “45 minutos” foram cortados, caso de Marcos Senna (Espanha) e Negrotali (Itália).

Para nossa alegria até a arbitragem foi coroada com a presença do nosso irmão Árbitro Eddy Maillet das Seychelles, território Africano

Eddy Maillet (19 de outubro de 1967) é um árbitro de futebol das Seychelles (África).

Tim Howard, USA Goleiro da Seleção Norte-Americana desclassificada

Eddie Johnson, USA Jogador da Seleção Norte-Americana desclassificada

Cacau Brasileiro naturalizado e atacante da seleção alemã. não jogou contra Argentina

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem
marta

Botanico

Mensagem por Botanico »

Quanto à atitude dos jogadores de não pisarem num centro espírita por ser uma religião condenada pela fé deles, nada contra: o VERDADEIRO CRISTIANISMO prevê essa situação. Eles só foram coerentes com sua fé, mais nada. Nada tenho a censurá-los.

A propósito: o verdadeiro cristianismo é apenas um amontoado de elucubrações teológicas fundamentadas a Bíblia. Só isso.

joaomichelazzo
Gênero: Masculino

Mensagem por joaomichelazzo »

deixei de torcer pro Brasil quando o Robinho fez o gol, se ajoelhou e gritou gloria a deus.
Se ferrou.
Onde está seu deus agora?
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Taí uma coisa que não me surpreende em nada é a tal estupidez humana seja com religião ou não, todo mundo tem uma resposta na ponta da língua para se escamar da sua própria em geral só reparamos na dos outros.

Quem "joga" contra crianças .....
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Trancado