SeteAntigos7 - Convite

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Reid
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:
666amigos escreveu: Só vocês mesmos me compararem com este pobre coitado perdedor aí! Cada coisa que vocês me trazem para fugir do desafio!

Vou aqui na esquina dar um palestra midiática e volto assim que conseguir me ver livre dos meus fãs. Não percam tempo esperando que eu responda às besteiras de vocês durante estes próximos dias. Declino de e-mails e outras demonstrações de desespero. Passar bem

ja ta bem previsivel :emoticon12:

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

Reid escreveu:
pastorgentil escreveu::emoticon26:

Apo escreveu:Meu deus do céu...quanta loucura existe neste mundo?

:emoticon22:

pior eh o kra refletindo todos os defeitos dele nos outros, usando tudo q leu como se entendesse algo
e por fim não provar nada :emoticon5:

Fiz três questionamentos via chat pro cara e ele me bloqueou.
Ele bloqueia todo mundo que questiona algo no youtube.
Não consegue empreender um diálogo consiso e responder simples perguntas sem desviar do foco e enrolar o interlocutor.
Postamos várias, todas estão até agora sem respostas.
Depois veio aqui e postou um monte de ofensas me chamando de moleque, desonesto e tal.
Lamentável. Todos que leram o que ele escreveu, tirem suas conclusões.
Não vou rebater os posts do mesmo pois já disse que não iria.
Não vou recebe-lo em minha casa, pois não o conheço e não sei do que é capaz um demente dessa magnitude.
Tá lá o meu msn. Até agora não fui adicionado.
Quando o mesmo tiver um fiozinho de hombridade, me adicone e continuamos conversando.
Enquanto isso não ocorre a imagem que tenho dele é de desonesto, mentiroso e charlatão.

[SetePilantras7 ON] Você disse to fora. Ganhei. Você é maluco cara. Vou te bloquear. Tchau pseudo cético[SetePilantras7 OFF]
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

O cara deve ser um tipo de autista provocador.

- Ganhei!

Pronto.
Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

se ele prefirir eu desafio ele a ficar no meio de uma autoestratada enqto venho com uma carreta a 120km/h em direçao dele, se ele parar a carreta com a força da mente, eu do credito a ele e + 100 mil reais, se ele n parar.. agente usa ele como adubo, e ai charlatao aceita ou vai pedir arrego? :emoticon26:

ou se ele qser algo mais facil faça um video de vc amassando uma mosca com a força da mente e coloca aqui pro pessoal ver, q eu aceito seu desafio... se bem q seria melhor o 1a desafio q eu propus :emoticon12:

(qdo ele aparecer vai postar as mesmas coisas de antes e os blabla de sempre :emoticon22: )

joaomichelazzo

Apo escreveu:O cara deve ser um tipo de autista provocador.

- Ganhei!

Pronto.

EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI...
VOU LA NA MINHA PALESTRA FALAR PRO COMEDORES DE LUZ QUE HUMILHEI UM PSEUDO-CETICO; AQUELA GETINHA QUE NÃO ENTENDE NADA DE CIENCIA.
POIS VEJAM NESSE LINK WWW.SETEPILANTRAS.BLOG.BR COMO EU VIVO DE LUZ E MOVO NUVENS.

E MAIS, EU GANHEI, EU GANHEI...
EU SEMPRE GANHO.

SETECOMEDORESDELUZ [4]

X

PSEUDOCETICOS [0]

VEJA NESSE LINK COMO AS JASPUTINHA FEZ E PROCESSO DOS 21 DIAS

WWW.JSETEPILANTARS.BLOG.BR/JAZPUTINHA

AGORA COM LICENÇA QUE VOU MINISTRAR UMA PALESTRA E SO VOLTO NA QUINTA (PALESTRA DE UMA SEMANA PRA VAGABUNDOS QUE NAO TEM MAIS O QUE FAZER NA VIDA)

MAIS UAM COISA: EU GANHEI EU GANHEI EU GANHEI EU GANHEI EU GANHEI EU GANHEI EU GANHEI
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

joaomichelazzo

Reid escreveu:se ele prefirir eu desafio ele a ficar no meio de uma autoestratada enqto venho com uma carreta a 120km/h em direçao dele, se ele parar a carreta com a força da mente, eu do credito a ele e + 100 mil reais, se ele n parar.. agente usa ele como adubo, e ai charlatao aceita ou vai pedir arrego? :emoticon26:

ou se ele qser algo mais facil faça um video de vc amassando uma mosca com a força da mente e coloca aqui pro pessoal ver, q eu aceito seu desafio... se bem q seria melhor o 1a desafio q eu propus :emoticon12:

(qdo ele aparecer vai postar as mesmas coisas de antes e os blabla de sempre :emoticon22: )

[Setepilantras ON] Risos...Você é uma comédia cara.
Veja nesse link meu processo:

www.comedoresdeluz.blog;br/como_ser_um_babaca

e entenda antes de falar.

Já dizia o Dr. H. Romeu Pinto:

"Quem com ferro fere, tanto bate até fura"

Entendeu agora pesudocetico

Mais uma coisa. EU GANHEI e vou te bloquear.

[Setepilantras OFF]

Reid

Mensagem por Reid »

joaomichelazzo escreveu:
Reid escreveu:se ele prefirir eu desafio ele a ficar no meio de uma autoestratada enqto venho com uma carreta a 120km/h em direçao dele, se ele parar a carreta com a força da mente, eu do credito a ele e + 100 mil reais, se ele n parar.. agente usa ele como adubo, e ai charlatao aceita ou vai pedir arrego? :emoticon26:

[Setepilantras ON] Risos...Você é uma comédia cara.
Veja nesse link meu processo:

http://www.comedoresdeluz.blog;br/como_ser_um_babaca

e entenda antes de falar.

Já dizia o Dr. H. Romeu Pinto:

"Quem com ferro fere, tanto bate até fura"

Entendeu agora pesudocetico

Mais uma coisa. EU GANHEI e vou te bloquear.

[Setepilantras OFF]

como o 7pilantrase1troxa rebate argumentos...

1+1 eh 2

7pilantrase1troxa escreveu:2x2 eh 4!!!! GANHEIGANHEIGANHEI1111!11!!!!

:emoticon5:

Apo

Mensagem por Apo »

que cara idiota
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

"Quem com ferro fere, tanto bate atéque fura"

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

joaomichelazzo

Apo escreveu:que cara idiota

Tô pensando em contrata-lo pra dar um seminário pro pessoal do RéV.
Será que ele nos ensina a comer luz?

Apo

Mensagem por Apo »

joaomichelazzo escreveu:

É só uma palestra iniciática, tá sabendo? Se quiser mais, vai ter que pagar mais! Antes disto ele levanta acampamento e se manda com a grana, chamando a gente de trouxa e otário.

Caso de polícia.
Imagem

joaomichelazzo

Imagino ele fazendo churrasco:

Ai galera, churrasco em casa no domingo.
Cada um que for leva sua própria lâmpada. A conta de luz a gente racha.

joaomichelazzo

Apo escreveu:
joaomichelazzo escreveu:

É só uma palestra iniciática, tá sabendo? Se quiser mais, vai ter que pagar mais! Antes disto ele levanta acampamento e se manda com a grana, chamando a gente de trouxa e otário.

Caso de polícia.

Será?
Mas ele parece um cara tão sério.
No blog dele tem depoimentos de gente séria.
Ah, Apo, sei não. Imagina se vc aprende a comer luz. Nunca mais vai precisar comprar comida.
Quando chegar o natal, ai invés da ceia, é só vc sentar embaixo das lampadinhas de piscam.

Apo

Mensagem por Apo »

joaomichelazzo escreveu:
Apo escreveu:
joaomichelazzo escreveu:

Caso de polícia.

Será?
Mas ele parece um cara tão sério.
No blog dele tem depoimentos de gente séria.
Ah, Apo, sei não. Imagina se vc aprende a comer luz. Nunca mais vai precisar comprar comida.
Quando chegar o natal, ai invés da ceia, é só vc sentar embaixo das lampadinhas de piscam.

Comigo ele tá mal! Isto é coisa de pooooobre! Gosto de comer e comer bem ( não biscoito e leite com toddy )!
Ele que vá piscar luzinha pros losers que são fregueses dele!
Imagem

joaomichelazzo

Bem mais gostos que luz:

Imagem

pastorgentil
Contato:

Mensagem por pastorgentil »

joaomichelazzo escreveu:

Será que ele nos ensina a comer o luz ?

Comer o luz????
Acho que ele não vai gostar não. :emoticon12: :emoticon22: :emoticon12:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Apo

Mensagem por Apo »

Imagem
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Este é o 666amigos dando uma palestra iniciática:

Imagem

Depois do evento ele vem aqui e diz:

- Ganhei! Ganhei! Ganhei!
Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

que gosto a luz deve ter sera? :emoticon5:
e a consistencia dela?
sera q ela eh quente ou fria?
o estomago q digere ela?

pq o infeliz n sabe responder as proprias perguntas ligadas ao q ele afirma e defende? :emoticon5:

Apo

Mensagem por Apo »

Mais malucos, cada qual com sua "viagem".

Vivendo de luz: é possível viver sem comer?

Há mais de 20 anos tomei conhecimento que o ser humano poderia viver sem alimentar-se lendo a Autobiografia de um Yogue – Yogananda – achei impossível pessoas comuns viverem desta forma: seres humanos que vivem no ego, ainda com sentimentos mesquinhos, pouco autocontrole do corpo e da mente, sem altruísmo e concentração, enfim um aprendiz da vida espiritual.

...

É possível sim, viver sem alimentos para os iluminados ou em processo de iluminação, usando pelo menos 90% dos pulmões para fazer respirações profundas (geralmente usa-se 10%) só possível com treinamentos específicos já que a mente desconcentrada e viciada esqueceu como processar corretamente. Também são importantes posturas da ioga ou outros exercícios direcionados como os sete ritos tibetanos, usando ainda a luz solar e alimentando-se da alegria de viver, das conquistas, do amor de Deus, enfim alimentando-se da felicidade que contém a natureza humana e planetária. Mas os “anjos” aparecem e foi em um dos meus cursos ABANDONE SEUS ÓCULOS que duas alunas, Ângela e Bel, me falaram que pretendiam VIVER DE LUZ e perguntaram o que eu achava. Respondi que estávamos muito aquém disso, despreparados fisicamente e espiritualmente. Quem sabe nossos netos poderão experimentar com sucesso. Elas insistiram com a idéia e no meio da conversa foi como se acendesse um fogo dentro de mim, comecei a ouvi-las com atenção e encantamento, logo nasceu uma vontade de conhecer melhor o processo

...

Fiquei sabendo que várias famílias estão experimentando com crianças e adolescentes envolvidos, fiquei assustada e como sugestão das minhas amigas, liguei para o Marco Aurélio, uma pessoa que também está vivenciando a nova proposta, em São Lourenço – MG, desde janeiro de 2002. Ele carinhosamente e com muita alegria me contou sua experiência pessoal dizendo que não tem vontade de voltar a comer, sente-se muito bem, está com saúde, desejando que todos experimentem para que possam ser felizes. Lembrei que era isto que eu sentia quando experimentei viver de frutas, foi fantástico, senti o mesmo quando fiz sete dias de jejum. Não queria mais voltar a comer. Quando nos alimentamos corretamente ou durante o jejum o primeiro sentimento é de altruísmo, de serviço à humanidade, este é o início de uma grande mudança que pode acontecer com um ser humano desintoxicado. Captei a intensidade do bem-estar que o Marco Aurélio sentia estando quase um ano sem alimentos e isto me contagiou. Seus canais energéticos deveriam estar desobstruídos, o aparelho digestivo também e assim todo o corpo desintoxicado aberto para receber energias mais sutis. A vontade de viver sem comer cresce a cada dia no meu coração. Viver só de luz e não comer nada! Será que estaria pronta e que saberia respeitar meu processo evolutivo físico e espiritual? Saberia definir o que sairia do coração e o que seria Ego? Teria coragem de voltar atrás se percebesse que não estaria pronta? É importante ser livre para não comer, mas também para comer se achar necessário porque a natureza não dá saltos embora o 3o. milênio esteja chegando com toda força e estamos sendo empurrados a crescer. Os milagres de que tanto nos fala a Bíblia estão acontecendo e se multiplicando rapidamente.

....

Sabemos que há milhares de anos o apêndice era um órgão vital atuante, atrofiou provavelmente quando a humanidade acreditou que não mais precisava dele. Inconscientemente o homem plasma no astral o que pensa ser necessário e concretiza. É cada um que cria: rugas, cabelos brancos, tumores, bons ou maus relacionamentos, provoca acidentes, doenças ou saúde. Então um dia, em um passado muito remoto a humanidade acreditou que necessitava de estômago, aparelho digestivo, etc. e um dia, não importa a quantos milhões de anos, pode-se abandonar esta crença. As crenças marcaram nossa história como, por exemplo, de achar que a mulher não tinha a mesma capacidade do homem ou que este deve ser poligâmico, machão, etc.. São teorias estranhas à nossa consciência para entender estes ensinamentos é necessário um raciocínio quântico e elevar a consciência, quem VIVER DE LUZ não vai perder o aparelho digestivo, seria para muitas gerações futuras quando toda a humanidade já tivesse consciência ser uma “Centelha Divina” e que um dia não mais precisará do corpo físico, das doenças, nem do sofrimento, aí todos vão viver do amor de Deus, afinal somos seres espirituais fazendo uma experiência na matéria. Pode-se pensar que as pessoas que fazem jejum perdem a vontade de comer por princípio de anorexia, se isto acontecer é porque a pessoa não entendeu o que é VIVER DE LUZ, desrespeitou os oito pontos principais para entrar no processo e os vinte e um dias iniciais (veja quadros), tudo isso é necessário para que haja discernimento e preparo espiritual. Só com a consciência plena e intuição cada um saberá até onde pode chegar.

...

O que estamos esperando para acreditar que somos DEUSES? Cada um que faça sua parte trabalhando as personalidades, tornando seres melhores para merecer o Reino de Deus e acreditando que a vida não tem limites. É hora de desapegar-se a crenças antigas e acreditar ser “imagem e semelhança de Deus”. Quando recebi de presente das minhas queridas amigas Bel e Ângela o livro da Jasmuheen, VIVER DE LUZ a fonte de alimento para o novo milênio, li o livro sem parar. A partir daí comecei a diminuir a alimentação, fiquei horrorizada com a quantidade exagerada que eu me alimentava apesar de ser vegetariana restrita e já ter diminuído bastante em relação à maioria das pessoas. Fui conferir o Workshop da Jasmuheen em Campos do Jordão – SP a convite da Cida (Editora Aquariana), comprovei o grande grupo de pessoas no Brasil interessadas em viver sem se alimentar, muitos vivendo assim há meses, outros passaram pelo processo, resolveram dar um tempo para retomar com mais força e tinha os que chegaram à conclusão que não queriam VIVER DE LUZ, pelo menos por enquanto. Compreendi que com equilíbrio cada um vai saber que atitude tomar. O curioso é que todos estavam ali convictos que o ideal para o ser humano é VIVER DE LUZ, seria uma questão de tempo para o preparo necessário. Uma pessoa que tem capacidade de VIVER DE LUZ não vibra mais como uma pessoa comum, por isso não dá para ficar no intelecto e apegar-se aos nutrientes materiais, um corpo limpo, desintoxicado vai funcionar perfeitamente e fará transmutações de substâncias, isto porque vai gastar pouca energia para digerir os alimentos e isto acontece quando se ingere apenas frutas, verduras e legumes, todos crus. Nestas condições a pessoa ficará disponível ao serviço maior da humanidade, porque esta é nossa missão na terra. A energia vital existente em todo ser vivo é o que capacita o corpo para VIVER DE LUZ,

...

O ser humano tem sobrevivido a esta alimentação caótica com mais doenças, cirurgias, hospitais, contas nas farmácias, mas também por causa da Luz Divina, então todos nós inconscientemente já VIVEMOS DE LUZ. Toda explicação pode ser inútil para quem não compreender a física quântica e a necessidade de reprogramar crenças. Há pouco tempo atrás não se acreditava que o homem poderia viver sem a proteína das carnes, hoje muitos já admitem ser possível viver só com frutas. Dizer que isto ou aquilo não é comprovado cientificamente, teria que fazer pesquisas e não há interesse em executá-las, já que, a maioria dos estudos científicos são financiados por laboratórios que têm interesse que as pessoas fiquem doentes e continuem tomando remédios. Atualmente existem muitas pessoas no planeta VIVENDO DE LUZ, já é possível fazer uma pesquisa científica quando forem apresentados mil casos de pessoas que vivem desta maneira com sucesso. Desacreditar nesta possibilidade é também negar o Reiki, negar a psicanalista Barbara Brennan que ficou conhecida com seu bestseller: MÄOS DE LUZ, quando comprovou cientificamente que existe aura, corpos sutis e não era invenção dos “espíritas” como muitos pensavam. VIVER DE LUZ pode ser o fim da jornada, se não chegou lá, tente fazer uma alimentação vegetariana com treinos mensais de jejuns, só isto e a humanidade dará saltos quânticos desenvolvendo a intuição, salvando os irmãos menos informados em vez de repugná-los. Prevalecerá a capacidade de amar ao próximo suficientemente para não lhe desejar nenhum mal, não competir negativamente, é o PARAÍSO tão falado que finalmente reinará.

....

segue em http://www.saudeintegral.com/artigos/e- ... comer.html
Imagem

pastorgentil
Contato:

Mensagem por pastorgentil »

Viver de luz:.

Uma pessoa só consegue sobreviver sem comer alimentos sólidos por cerca de 40 dias. E não vive mais de três dias sem beber água.
(Conhecimento científico estabelecido)
Rio Pomba, Minas Gerais: Uma senhora passa 65 anos praticamente sem se alimentar, e vive até os 85.

Bara, Nepal: Um garoto medita embaixo de uma árvore por 8 meses sem comer ou beber (e continua lá!)

Londres, Inglaterra: O mágico David Blaine passa 44 dias dentro de uma caixa de vidro, apenas ingerindo líquidos.

Caxemira, Paquistão: Uma mulher de 40 anos sobrevive por 2 meses embaixos dos escombros, após o terremoto que atingiu o país.

Essas aparentes "aberrações" da natureza podem ser mais comuns do que se imagina. A brasileira Evelyn Torrence, 39 anos, e seu marido, o americano Steve, 36, revelam que há dois anos são adeptos da não-alimentação e passam muito bem, obrigado.

Eles bebem água, e quando comem o fazem pouco e por prazer, não necessitando realmente. Mas, segundo algumas pessoas do fórum Vivendo da Luz, dirigido por Evelyn, até mesmo a água é dispensável, "pois o nosso corpo no jejum total fabrica a água necessária, no ciclo de Krebs".

(Não sei se isso procede, mas não endosso de forma alguma que alguém tente ficar sem comer ou beber sem acompanhamento médico constante. É sabido que a diminuição de ingestão de água causa a formação de pedra nos rins e a atrofia do órgão, que pode acarretar a necessidade de se fazer constantes hemodiálises para filtrar o sangue.)

PS:.E os erros acontecem, como foi o caso de pelo menos uma pessoa que morreu durante o jejum de 21 dias ao desafiar o João Michellazo em um forum de debate cético e etc. No vigésimo dia o rim parou de funcionar e teve uma parada cardíaca fulminante com serios transtornos devido a ebolia pulmonar e inanição. Essas e mais notícias no jornal do fórum RV
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Reid

Mensagem por Reid »

pastorgentil escreveu:Viver de luz:.

Uma pessoa só consegue sobreviver sem comer alimentos sólidos por cerca de 40 dias. E não vive mais de três dias sem beber água.
(Conhecimento científico estabelecido)
Rio Pomba, Minas Gerais: Uma senhora passa 65 anos praticamente sem se alimentar, e vive até os 85.

Bara, Nepal: Um garoto medita embaixo de uma árvore por 8 meses sem comer ou beber (e continua lá!)

Londres, Inglaterra: O mágico David Blaine passa 44 dias dentro de uma caixa de vidro, apenas ingerindo líquidos.

Caxemira, Paquistão: Uma mulher de 40 anos sobrevive por 2 meses embaixos dos escombros, após o terremoto que atingiu o país.

Essas aparentes "aberrações" da natureza podem ser mais comuns do que se imagina. A brasileira Evelyn Torrence, 39 anos, e seu marido, o americano Steve, 36, revelam que há dois anos são adeptos da não-alimentação e passam muito bem, obrigado.

Eles bebem água, e quando comem o fazem pouco e por prazer, não necessitando realmente. Mas, segundo algumas pessoas do fórum Vivendo da Luz, dirigido por Evelyn, até mesmo a água é dispensável, "pois o nosso corpo no jejum total fabrica a água necessária, no ciclo de Krebs".

(Não sei se isso procede, mas não endosso de forma alguma que alguém tente ficar sem comer ou beber sem acompanhamento médico constante. É sabido que a diminuição de ingestão de água causa a formação de pedra nos rins e a atrofia do órgão, que pode acarretar a necessidade de se fazer constantes hemodiálises para filtrar o sangue.)

PS:.E os erros acontecem, como foi o caso de pelo menos uma pessoa que morreu durante o jejum de 21 dias ao desafiar o João Michellazo em um forum de debate cético e etc. No vigésimo dia o rim parou de funcionar e teve uma parada cardíaca fulminante com serios transtornos devido a ebolia pulmonar e inanição. Essas e mais notícias no jornal do fórum RV

qria ver esse povo viver de luz la perto da pré-historia pra correr de predadores...
se bem q provavelmente os animais n comeriam ele se n iam ter uma indigestão com tanto osso :emoticon12:

pelo menos esse topico nos serviu para ver que demencia não tem cura e pode ser contagiosa :emoticon45:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apo

Mensagem por Apo »

O garoto do Nepal estava lá. Quando uma equipe da imprensa se plantou na frente dele com câmeras e tudo o mais durante 24 horas, ele sumiu na selva e nunca mais foi visto ( até a equipe ir embora, pelo menos).
Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

Imagem

marta

Mensagem por marta »

:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Trancado