Mais malucos, cada qual com sua "viagem".
Vivendo de luz: é possível viver sem comer?
Há mais de 20 anos tomei conhecimento que o ser humano poderia viver sem alimentar-se lendo a Autobiografia de um Yogue – Yogananda – achei impossível pessoas comuns viverem desta forma: seres humanos que vivem no ego, ainda com sentimentos mesquinhos, pouco autocontrole do corpo e da mente, sem altruísmo e concentração, enfim um aprendiz da vida espiritual.
...
É possível sim, viver sem alimentos para os iluminados ou em processo de iluminação, usando pelo menos 90% dos pulmões para fazer respirações profundas (geralmente usa-se 10%) só possível com treinamentos específicos já que a mente desconcentrada e viciada esqueceu como processar corretamente. Também são importantes posturas da ioga ou outros exercícios direcionados como os sete ritos tibetanos, usando ainda a luz solar e alimentando-se da alegria de viver, das conquistas, do amor de Deus, enfim alimentando-se da felicidade que contém a natureza humana e planetária. Mas os “anjos” aparecem e foi em um dos meus cursos ABANDONE SEUS ÓCULOS que duas alunas, Ângela e Bel, me falaram que pretendiam VIVER DE LUZ e perguntaram o que eu achava. Respondi que estávamos muito aquém disso, despreparados fisicamente e espiritualmente. Quem sabe nossos netos poderão experimentar com sucesso. Elas insistiram com a idéia e no meio da conversa foi como se acendesse um fogo dentro de mim, comecei a ouvi-las com atenção e encantamento, logo nasceu uma vontade de conhecer melhor o processo
...
Fiquei sabendo que várias famílias estão experimentando com crianças e adolescentes envolvidos, fiquei assustada e como sugestão das minhas amigas, liguei para o Marco Aurélio, uma pessoa que também está vivenciando a nova proposta, em São Lourenço – MG, desde janeiro de 2002. Ele carinhosamente e com muita alegria me contou sua experiência pessoal dizendo que não tem vontade de voltar a comer, sente-se muito bem, está com saúde, desejando que todos experimentem para que possam ser felizes. Lembrei que era isto que eu sentia quando experimentei viver de frutas, foi fantástico, senti o mesmo quando fiz sete dias de jejum. Não queria mais voltar a comer. Quando nos alimentamos corretamente ou durante o jejum o primeiro sentimento é de altruísmo, de serviço à humanidade, este é o início de uma grande mudança que pode acontecer com um ser humano desintoxicado. Captei a intensidade do bem-estar que o Marco Aurélio sentia estando quase um ano sem alimentos e isto me contagiou. Seus canais energéticos deveriam estar desobstruídos, o aparelho digestivo também e assim todo o corpo desintoxicado aberto para receber energias mais sutis. A vontade de viver sem comer cresce a cada dia no meu coração. Viver só de luz e não comer nada! Será que estaria pronta e que saberia respeitar meu processo evolutivo físico e espiritual? Saberia definir o que sairia do coração e o que seria Ego? Teria coragem de voltar atrás se percebesse que não estaria pronta? É importante ser livre para não comer, mas também para comer se achar necessário porque a natureza não dá saltos embora o 3o. milênio esteja chegando com toda força e estamos sendo empurrados a crescer. Os milagres de que tanto nos fala a Bíblia estão acontecendo e se multiplicando rapidamente.
....
Sabemos que há milhares de anos o apêndice era um órgão vital atuante, atrofiou provavelmente quando a humanidade acreditou que não mais precisava dele. Inconscientemente o homem plasma no astral o que pensa ser necessário e concretiza. É cada um que cria: rugas, cabelos brancos, tumores, bons ou maus relacionamentos, provoca acidentes, doenças ou saúde. Então um dia, em um passado muito remoto a humanidade acreditou que necessitava de estômago, aparelho digestivo, etc. e um dia, não importa a quantos milhões de anos, pode-se abandonar esta crença. As crenças marcaram nossa história como, por exemplo, de achar que a mulher não tinha a mesma capacidade do homem ou que este deve ser poligâmico, machão, etc.. São teorias estranhas à nossa consciência para entender estes ensinamentos é necessário um raciocínio quântico e elevar a consciência, quem VIVER DE LUZ não vai perder o aparelho digestivo, seria para muitas gerações futuras quando toda a humanidade já tivesse consciência ser uma “Centelha Divina” e que um dia não mais precisará do corpo físico, das doenças, nem do sofrimento, aí todos vão viver do amor de Deus, afinal somos seres espirituais fazendo uma experiência na matéria. Pode-se pensar que as pessoas que fazem jejum perdem a vontade de comer por princípio de anorexia, se isto acontecer é porque a pessoa não entendeu o que é VIVER DE LUZ, desrespeitou os oito pontos principais para entrar no processo e os vinte e um dias iniciais (veja quadros), tudo isso é necessário para que haja discernimento e preparo espiritual. Só com a consciência plena e intuição cada um saberá até onde pode chegar.
...
O que estamos esperando para acreditar que somos DEUSES? Cada um que faça sua parte trabalhando as personalidades, tornando seres melhores para merecer o Reino de Deus e acreditando que a vida não tem limites. É hora de desapegar-se a crenças antigas e acreditar ser “imagem e semelhança de Deus”. Quando recebi de presente das minhas queridas amigas Bel e Ângela o livro da Jasmuheen, VIVER DE LUZ a fonte de alimento para o novo milênio, li o livro sem parar. A partir daí comecei a diminuir a alimentação, fiquei horrorizada com a quantidade exagerada que eu me alimentava apesar de ser vegetariana restrita e já ter diminuído bastante em relação à maioria das pessoas. Fui conferir o Workshop da Jasmuheen em Campos do Jordão – SP a convite da Cida (Editora Aquariana), comprovei o grande grupo de pessoas no Brasil interessadas em viver sem se alimentar, muitos vivendo assim há meses, outros passaram pelo processo, resolveram dar um tempo para retomar com mais força e tinha os que chegaram à conclusão que não queriam VIVER DE LUZ, pelo menos por enquanto. Compreendi que com equilíbrio cada um vai saber que atitude tomar. O curioso é que todos estavam ali convictos que o ideal para o ser humano é VIVER DE LUZ, seria uma questão de tempo para o preparo necessário. Uma pessoa que tem capacidade de VIVER DE LUZ não vibra mais como uma pessoa comum, por isso não dá para ficar no intelecto e apegar-se aos nutrientes materiais, um corpo limpo, desintoxicado vai funcionar perfeitamente e fará transmutações de substâncias, isto porque vai gastar pouca energia para digerir os alimentos e isto acontece quando se ingere apenas frutas, verduras e legumes, todos crus. Nestas condições a pessoa ficará disponível ao serviço maior da humanidade, porque esta é nossa missão na terra. A energia vital existente em todo ser vivo é o que capacita o corpo para VIVER DE LUZ,
...
O ser humano tem sobrevivido a esta alimentação caótica com mais doenças, cirurgias, hospitais, contas nas farmácias, mas também por causa da Luz Divina, então todos nós inconscientemente já VIVEMOS DE LUZ. Toda explicação pode ser inútil para quem não compreender a física quântica e a necessidade de reprogramar crenças. Há pouco tempo atrás não se acreditava que o homem poderia viver sem a proteína das carnes, hoje muitos já admitem ser possível viver só com frutas. Dizer que isto ou aquilo não é comprovado cientificamente, teria que fazer pesquisas e não há interesse em executá-las, já que, a maioria dos estudos científicos são financiados por laboratórios que têm interesse que as pessoas fiquem doentes e continuem tomando remédios. Atualmente existem muitas pessoas no planeta VIVENDO DE LUZ, já é possível fazer uma pesquisa científica quando forem apresentados mil casos de pessoas que vivem desta maneira com sucesso. Desacreditar nesta possibilidade é também negar o Reiki, negar a psicanalista Barbara Brennan que ficou conhecida com seu bestseller: MÄOS DE LUZ, quando comprovou cientificamente que existe aura, corpos sutis e não era invenção dos “espíritas” como muitos pensavam. VIVER DE LUZ pode ser o fim da jornada, se não chegou lá, tente fazer uma alimentação vegetariana com treinos mensais de jejuns, só isto e a humanidade dará saltos quânticos desenvolvendo a intuição, salvando os irmãos menos informados em vez de repugná-los. Prevalecerá a capacidade de amar ao próximo suficientemente para não lhe desejar nenhum mal, não competir negativamente, é o PARAÍSO tão falado que finalmente reinará.
....