Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
(Mc 16:15-18) E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados.
Os crentes ao fazerem suas pregações se orgulham em mostrar o quanto deus é cruel com aqueles que não crêem no jesus deles. Gostam de espalhar o medo ao incrédulo e não de mostrar que tudo o que eles estão falando é realmente verdade quando mostrado para aqueles destituídos de fé. Mas tem uma maneira muito simples disso ser mostrado:
BASTA MOSTRAR QUE ELES PODEM EM NOME DE DEUS FAZER O QUE ESTÁ DESTACADO NA PARTE FINAL DESSA PASSAGEM DA BÍBLIA!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Eu ja propus isso a um monte de gente, hoje todos se afastaram ou me bloquearam pelo MSN.. Bando de imbecil, não custa nada levar uma mordidinha de uma naja indiana...
Eu ja propus isso a um monte de gente, hoje todos se afastaram ou me bloquearam pelo MSN.. Bando de imbecil, não custa nada levar uma mordidinha de uma naja indiana...
Qual a alegação deles?
Ou nem ao menos lhe responderam?
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Carlos Castelo escreveu:(Mc 16:15-18) E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados.
Os crentes ao fazerem suas pregações se orgulham em mostrar o quanto deus é cruel com aqueles que não crêem no jesus deles. Gostam de espalhar o medo ao incrédulo e não de mostrar que tudo o que eles estão falando é realmente verdade quando mostrado para aqueles destituídos de fé. Mas tem uma maneira muito simples disso ser mostrado:
BASTA MOSTRAR QUE ELES PODEM EM NOME DE DEUS FAZER O QUE ESTÁ DESTACADO NA PARTE FINAL DESSA PASSAGEM DA BÍBLIA!
Nossa! nunca vi tanto cabeças-de-bagre num lugar só, fazerem propostas das mais estapafúrdias. Como se os crentes fossem incumbidos por Deus de saírem por aí bebendo veneno e pegando em serpentes, saltando de prédios, estourando foguetes em sua própria cara, etc.. como se a pregação do evangelho tivesse o propósito de fazer um showzinho à parte para o povão ateu. E ainda põem lá: DASAFIO AOS CRENTES! .. putz! .. não têm o que fazerem? Ah, vão ver a Xuxa, crianças..
Caro C lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
Ricardo Braida escreveu:Eu ja propus isso a um monte de gente ...É mesmo, cabeça-de-bagre?, hoje todos se afastaram .. Deve ser pq tu é muito peidão, seu ateu fedorento! ou me bloquearam pelo MSN.. .. é que jardim de infância é em outro endereço, entende filho? Bando de imbecil .. Obrigado por apresentar sua família , não custa nada levar uma mordidinha de uma naja indiana... Ah, sei.. que dizer que já provou, né nega? Gostou é?
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
E os desafios do caro Colega aos Evolucionistas? Acho que merecem uma resposta á Caro Colega:
"DASAFIO AOS EVOLUCIONISTAS! .. putz! .. não têm o que fazerem? Ah, vão ver a Xuxa, crianças..."
La imagino que o pau vai rolar solto. Aqui não vai ter muito resultao porque crentes daqui são uma cambada de retardados mentais.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Migs escreveu:Adorei as respostas do Caro Colega. Cristo aprovaria...
de certo não viu o que venho falando a mto tempo por aqui: "quem fala o que quer escuta o que não quer"..
Carlos Castelo escreveu:(Mc 16:15-18) E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados.
É, meus caros e desinformados companheiros de fórum. Existem cerca de uma dúzia de seitas evangélicas que se deixam picar por serpentes e ingerem substâncias tóxicas. Uma das mais famosas é uma sediada no Texas, EUA, que algum tempo atrás foi alvo de reportagem do Fantástico.
O ENCOSTO escreveu:É que o caro C lega não tem fé o suficiente no Evangelho.
Por isso, ficou irritado pois a sua salvação está agora correndo perigo.
.. é que crentes não são otários.. Ademais, "Irai-vos e não pequeis.." (Ef 4.26)
"Como alguns dizem, tudo o que está na bíblia além de ser verdadeiro, tem de ser levado ao pé da letra."
..santa ignorância. É por isso que tantas merdas são ditas aqui. .. putz!
Editado pela última vez por Caro Colega em 27 Jan 2006, 14:50, em um total de 2 vezes.
Pr. Samonedo escreveu: É, meus caros e desinformados companheiros de fórum. Existem cerca de uma dúzia de seitas evangélicas que se deixam picar por serpentes e ingerem substâncias tóxicas. Uma das mais famosas é uma sediada no Texas, EUA, que algum tempo atrás foi alvo de reportagem do Fantástico.
Na hora de fazer suas pregações estúpidas esse crentes cabeça de vento apelam praticamente para o impossível, não, não, eles dizem que para deus não existe nada impossível...
Mas na hora de mostrar como jesus é poderoso, porque segundo eles deus fez maravilhas em suas vidas, fez coisas que só mesmo ele poderia fazer, mostrar algo tão simples e que está no seu "livro da verdade", esse livro simplesmente se passa por mentiroso. Ou é a fé que não é sufucuente?
Ou o que está escrito lá é apenas uma alegoria, uma simbologia?
Se sim, o que realmente é verdade, ó bando de puxa saco de um deus inoperante?
Pr. Samonedo escreveu: É, meus caros e desinformados companheiros de fórum. Existem cerca de uma dúzia de seitas evangélicas que se deixam picar por serpentes e ingerem substâncias tóxicas. Uma das mais famosas é uma sediada no Texas, EUA, que algum tempo atrás foi alvo de reportagem do Fantástico.
O ENCOSTO escreveu:É que o caro C lega não tem fé o suficiente no Evangelho.
Por isso, ficou irritado pois a sua salvação está agora correndo perigo.
O Embosta , você é teólogo?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.