Melhores Lugares para show no Morumbi
- Apo
- Gênero: Feminino
Melhores Lugares para show no Morumbi
Nunca entrei no Morumbi. Estarei lá em 8 de outubro, se deus quiser.
Os nobres colegas que já assistiram a shows lá, podem me dar dicas dos melhores lugares em termos de som e visão das arquibancadas e cadeiras?
Pista premium está 500 reais, então...tô fora.
Grata!
Os nobres colegas que já assistiram a shows lá, podem me dar dicas dos melhores lugares em termos de som e visão das arquibancadas e cadeiras?
Pista premium está 500 reais, então...tô fora.
Grata!

- joaomichelazzo
- Gênero: Masculino
Re: Melhores Lugares para show no Morumbi
Melhor show que já ví no Morumbi:
1990 - Tupãzinho live...

Mas agora falando sério.
Nos shows que fui no Morumbi, sempre fiquei no gramado.
Nos jogos de futebol já fui no anel superior e nas cadeiras do central.
O anel superior é muito distante do gramado. Creio que você não deva ficar nele.
A propósito, show de quem?
1990 - Tupãzinho live...
Mas agora falando sério.
Nos shows que fui no Morumbi, sempre fiquei no gramado.
Nos jogos de futebol já fui no anel superior e nas cadeiras do central.
O anel superior é muito distante do gramado. Creio que você não deva ficar nele.
A propósito, show de quem?
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"
"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"
- Apo
Usuário deletado escreveu:Well..
Também irei ao Rush lá, no entanto irei de pista premium.
Opa! Conseguiu estudante? Vi um cara no Reclameaqui dizendo que foi cedinho quando abriu a prevenda e já disseram pra ela que a cota de 30% para estudantes estava esgotada

[/quote]Vi o AC/DC nas cadeiras superiores laterais do estádio, diria que se você não for de pista, elas são o melhor lugar.
A visibilidade:
Será que mais "de frente" para o palco um pouco não é melhorzinho

Muito obrigada, sabia que tu ia aparecer neste tópico!

- Apo
Usuário deletado escreveu:Apo escreveu:Opa! Conseguiu estudante? Vi um cara no Reclameaqui dizendo que foi cedinho quando abriu a prevenda e já disseram pra ela que a cota de 30% para estudantes estava esgotada . Nem sabia que tinha cota. Parece que é uma lei municipal ( que não teria muita validade, já que a estadual não prevê limite, desde que comprove ser estudante). Não sei o que diz a legislação federal ( se é que existe mesmo, porque aqui nunca se consegue desconto em grandes shows por ser estudante).
Devo comprar amanhã nas bilheterias da Ticketmaster daqui, caso não encontre meia pra SP, tentarei comprar pro Rio.
Espero que tenha sorte realmente. Por 250 eu iria feliz ( paguei 200 em 2002).
Apo escreveu:Será que mais "de frente" para o palco um pouco não é melhorzinho ? Putz, pra quem viu Rush em 2002 a 5 metros do pé do Geddy Lee, isto aí é o fim.
Muito obrigada, sabia que tu ia aparecer neste tópico!
O problema é que a arquibancada oposta é muito distante do palco, não acho que a visibilidade seja boa não.
Sim, mas pensei não exatamente na arquibancada oposta. Talvez num ponto com ângulo mais privilegiado, digamos assim.
O som deve ser melhor na frente do que nas laterais....talvez nas cadeiras. Já comprei voo e hotel. Vou de qualquer jeito.

- Apo
Alguém descobriu qual a diferença entre "Pista" e "Pista Premium" neste show? Fica tudo de pé, ou Premium é cadeira, como em alguns shows na área VIP?

- Apo
Também presumi. Mas então acho que, a menos que eu consiga entrar quando o portão abrir, e me jogar como um bólido gramado adentro horas antes do show, não vale mesmo os 500 reais. Na outra vez, paguei 200 numa coisa nesta mesma posição, só que em cadeiras e com um bom corredor no meio. Cheguei na hora show e assisti no maior conforto.

- Apo
SE bem que, se forem menos ingressos do que na pista comum, a aglomeração é um pouco menor. Mas duvido muito. O pessoal empurra pra frente e quem não quiser atrolho, não fique ali.

- Apo
Usuário deletado escreveu:Eu já fui de pista premium em alguns shows, afirmo que vale o investimento. Você pode chegar 10 minutos antes de começar que pega lugar bom e a aglomeração é bem menor.
Esta informação é preciosa. Valeu!