A Claro está de sacanagem

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Neuromancer
Gênero: Masculino

A Claro está de sacanagem

Mensagem por Neuromancer »

Comprei o pacote de web banda larga da Claro 3g de 500kb/s. Mas o que não me disseram é que após ter descarregado 2gb a velocidade cai para apenas 128kb/s.
No primeiros dias foi uma maravilha, a velocidade chegava até 1Mb/s, mas após cerca de 3 dias a velocidade caiu vertiginosamente.
Tenho uma velocidade que está em cerca de 128kb/s e não muda nunca, seja dia ou seja noite, em qualquer hora.
Considero uma propaganda enganosa. O que ocorre de fato é que a velocidade nominal é de apenas 128kb/s, sendo que nos 2 primeiros Gb a velocidade é livre. Mas isso não é divulgado.
Se alguém aqui quiser fazer um contrato com a Claro, tenha isso em mente e considere os prós e os contras.
Em meu caso estou extremamente decepcionado com essa conduta da Claro, empresa que eu considerava ser séria...
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

Johnny

Re: A Claro está de sacanagem

Mensagem por Johnny »

Pelo menos você tem internet de 128kbps. Antes nem internet existia...

Reclame com o Papa...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Neuromancer

Obrigado pelo conselho...
Só queria alertar algum desavisado da sacanagem da Claro.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Foi uma tirada de onda que fiz com você. Isso não é exclusividade da Claro como você mesmo participou em viewtopic.php?f=1&t=17574&p=352980&hilit=+tim+web#p352980
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Gostaria de saber à quem interessa não mudar a lei sobre propaganda que não deixa explícito que o serviço ou produto tenha todos seus dados relevantes no rodapé da propaganda em tamanho legível.

Quando estava na Globo via direto as agencias de propaganda dizendo: Coloque o menor possível, ninguém precisa saber destes detalhes...

Viva a Matrix e seu controle TOTAL sobre os OTÁRIOS

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

E aí Neuromancer?

Imagem

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

Neuromancer escreveu:Comprei o pacote de web banda larga da Claro 3g de 500kb/s. Mas o que não me disseram é que após ter descarregado 2gb a velocidade cai para apenas 128kb/s.
No primeiros dias foi uma maravilha, a velocidade chegava até 1Mb/s, mas após cerca de 3 dias a velocidade caiu vertiginosamente.
Tenho uma velocidade que está em cerca de 128kb/s e não muda nunca, seja dia ou seja noite, em qualquer hora.
Considero uma propaganda enganosa. O que ocorre de fato é que a velocidade nominal é de apenas 128kb/s, sendo que nos 2 primeiros Gb a velocidade é livre. Mas isso não é divulgado.
Se alguém aqui quiser fazer um contrato com a Claro, tenha isso em mente e considere os prós e os contras.
Em meu caso estou extremamente decepcionado com essa conduta da Claro, empresa que eu considerava ser séria...

Tu teve sorte... Minha velocidade chegava a meio kb/s, nessa porcaria banda-lenta. Me livrei... :emoticon21:
Vá ao Procon e devolva por INSATISFAÇÃO...
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Neuromancer

Hoje acaba o período mínimo de contrato com a famigerada Claro. Vou cancelar essa desgraça que só me deu arrependimento.
Como não vou ter outra forma de conexão em minha casa, meus posts, que já não são muitos, irão diminuir muito.
Vou dar um tempo até arrumar outra conexão. Sendo assim, até logo.

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Neuromancer escreveu:Hoje acaba o período mínimo de contrato com a famigerada Claro. Vou cancelar essa desgraça que só me deu arrependimento.
Como não vou ter outra forma de conexão em minha casa, meus posts, que já não são muitos, irão diminuir muito.

Melhor sorte na próxima operadora.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Johnny

Mensagem por Johnny »

salgueiro escreveu:
Neuromancer escreveu:Hoje acaba o período mínimo de contrato com a famigerada Claro. Vou cancelar essa desgraça que só me deu arrependimento.

Sorte coisa nenhuma. Leia lá no reclameaqui e pesquise antes. Vá ao Procon. Para mim, com a TIM foi rapidinho. E o Procon não quer saber de conversa gravada, bla bla bla. Eles defendem o consumidor mesmo. A TIM não reembolsou o que paguei do aparelho, mas foi obrigada a rescindir o contrato SEM MULTAS. E aquela BOSTA de aparelho e serviços, joguei no lixo (vendi o modem por 50 reais). E ligue lá na Claro e bote a boca no trombone. É bem capaz deles oferecerem alguma coisa para você não "difamar" (dizer que merda é ter este serviço) aos outros.

A internet agora tem isso de bom. As empresas tem que rebolar para manter um cliente satisfeito. Se bem que em casos de monopólios locais (interior de SP) não tem jeito. É pegar o que tem ou ficar sem.

Até hoje não me conformo te der pago mais de 60 reais por 300kb para a Oi-você-é-um-otátio. Pago isso por 2M pela Telefonica. MAs não pense que ela faz isso porque é boazinha não. É que aqui tem a NET que vende um pacotaço de TV e internet (10M DEZ MEGA) por 100 reais. Se for 2M (ou 4 não lembro) sai por enos de 60 com bons canais (Warner, Cartoon, Discoverys, NatGeo, etc)

.

Imagem

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Johnny, percebe que foi só uma forma gentil de dar um até breve ao Neuromancer ?
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Johnny

Mensagem por Johnny »

salgueiro escreveu:Johnny, percebe que foi só uma forma gentil de dar um até breve ao Neuromancer ?

Não. Ando cartesiano ultimamente.

Imagem

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

Johnny escreveu:
salgueiro escreveu:

Sorte coisa nenhuma. Leia lá no reclameaqui e pesquise antes. Vá ao Procon. Para mim, com a TIM foi rapidinho. E o Procon não quer saber de conversa gravada, bla bla bla. Eles defendem o consumidor mesmo. A TIM não reembolsou o que paguei do aparelho, mas foi obrigada a rescindir o contrato SEM MULTAS. E aquela BOSTA de aparelho e serviços, joguei no lixo (vendi o modem por 50 reais). E ligue lá na Claro e bote a boca no trombone. É bem capaz deles oferecerem alguma coisa para você não "difamar" (dizer que merda é ter este serviço) aos outros.

A internet agora tem isso de bom. As empresas tem que rebolar para manter um cliente satisfeito. Se bem que em casos de monopólios locais (interior de SP) não tem jeito. É pegar o que tem ou ficar sem.

Até hoje não me conformo te der pago mais de 60 reais por 300kb para a Oi-você-é-um-otátio. Pago isso por 2M pela Telefonica. MAs não pense que ela faz isso porque é boazinha não. É que aqui tem a NET que vende um pacotaço de TV e internet (10M DEZ MEGA) por 100 reais. Se for 2M (ou 4 não lembro) sai por enos de 60 com bons canais (Warner, Cartoon, Discoverys, NatGeo, etc)

.

É isso que eu pago:
R$49,90 nos seis primeiros meses. R$104,90 após.
Inclui:
- Conexão de 2 MB
- TV - canais abertos + Natgeo, Discovery, WB, Sony, Spprtv 1 e 2, universal History, Megapix, Multishow, TNT, Cartoons e afins, CNN, Globo News, Viva, Futura. Se quiser pode trocar os cartoons e afins pela FOX, Fx e AXN.
- Telefone. Dentro da rede NET fala de graça. Não gasto um puto pra falar com minha familia e amigos que tem NET.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Trancado