a de Jesus era

Reid escreveu:seteantigos sua mãe é virgem tambem? A de Jesus era
Reid escreveu:seteantigos sua mãe é virgem tambem?
a de Jesus era
Wallace escreveu:A de Lula nasceu analfabeta!
É...
Wallace escreveu:Mas afinal Antiguidade.... Você faz cocô ou não faz????
Eis a pergunta que não quer calar.
Eu, particularmente, acho que você faz!!!! Estou certo ou errado???
Wallace escreveu:Mas afinal Antiguidade.... Você faz cocô ou não faz????
Reid escreveu:Wallace escreveu:Mas afinal Antiguidade.... Você faz cocô ou não faz????
nao, fica armazenado num reservatoria acima entre 2 orelhas.....
Lúcifer escreveu:Wallace escreveu:Mas afinal Antiguidade.... Você faz cocô ou não faz????
O cocô é incandescente ou fluorescentes?
De que cor e quantos wats?
Wallace escreveu:Lúcifer escreveu:Wallace escreveu:Mas afinal Antiguidade.... Você faz cocô ou não faz????
Pela lógica ela deve ser negra e muito fedorenta... Primeiro se o organismo do cara transforma luz em energia, sei lá como isso se daria, já que o organismo humano produz energia nas mitocrondrias, depois que o alimento é transformado em glicose ou algo parecido. E considerando que luz são fotons, não há nenhum "equipamento" no organismo humano para produzir energia de fotons, porém se houvesse esse cocô deveria ser desprovido de côr ou de matéria capaz de refletir a luz, logo o cocô seria negro.
E federia porque o cara só fala merda!
Reid escreveu:Wallace escreveu:Lúcifer escreveu:Wallace escreveu:Mas afinal Antiguidade.... Você faz cocô ou não faz????
Pela lógica ela deve ser negra e muito fedorenta... Primeiro se o organismo do cara transforma luz em energia, sei lá como isso se daria, já que o organismo humano produz energia nas mitocrondrias, depois que o alimento é transformado em glicose ou algo parecido. E considerando que luz são fotons, não há nenhum "equipamento" no organismo humano para produzir energia de fotons, porém se houvesse esse cocô deveria ser desprovido de côr ou de matéria capaz de refletir a luz, logo o cocô seria negro.
sera q ele n produz um tipo de buraco negro dentro dele?![]()
Wallace escreveu:Reid escreveu:Wallace escreveu:Lúcifer escreveu:Wallace escreveu:Mas afinal Antiguidade.... Você faz cocô ou não faz????
Booommmmm.... Cereteza eu tenho é que tem que sair pelo buraco negro!!!!! E cuidado que fiquei sabendo que a singularidade produzida por esse buraco negro dele é poderosíssima, saia de perto!!!!
Lúcifer escreveu:Wallace escreveu:Reid escreveu:Wallace escreveu:Lúcifer escreveu:Wallace escreveu:Mas afinal Antiguidade.... Você faz cocô ou não faz????
Booommmmm.... Cereteza eu tenho é que tem que sair pelo buraco negro!!!!! E cuidado que fiquei sabendo que a singularidade produzida por esse buraco negro dele é poderosíssima, saia de perto!!!!
Putz, será que existe o perigo de aparecer uma anã branca dentro dele??
Fenrir escreveu:Fazendo uma analogia para tornar o que já é óbvio ainda mais óbvio.
Se eu saisse por aí dizendo que era capaz de voar, apenas batendo os braços e rápido feito um falcão peregrino, fazendo o percurso São Paulo-Rio em, digamos, umas tres horas e esperasse que as pessoas que ouvissem isto levassem a coisa toda a sério, seria um completo idiota ou então estaria chamando os demais de imbecis, por tabela.
Ora, o que caberia a mim fazer nesta situação?
a) Se a alegação fosse verdadeira (putz!), pagar o preço de ter que aturar a zoeira até poder provar o que alego.
Esta seria, sem sombra de dúvida, a melhor resposta a qualquer palhaçada que me fizessem.
Mas ai vale o que Sagan já disse: Alegações extraordinárias pedem provas igualmente extraordinárias. Nada mais justo.
b) Se a alegação fosse falsa, ou eu seria um doido varrido por acreditar nela ou seria mal-intencionado, insistindo na alegação embora sabendo ser falsa ou então estaria zoando com os outros por não ter nada melhor a fazer.
Aonde você encaixa, hem SeteAntigos?
P.S. O cara esta obcecado pelo Darwin e se esquece que o que ele diz de Darwin e da teoria da evolução é
"café pequeno" comparado a viver de luz...
Fernando Silva escreveu:SeteAntigos7 escreveu:Eu me qualifico na categoria "B", e se estiver com possibilidade de aceitar o meu desafio, pode faze-lo, terei prazer em demonstrar a veracidade da minha afirmação, apesar dela ser "fantástica" no seu ver.
Só um irresponsável sem noção aceitaria seu desafio.
Reid escreveu:7antigos falando sério vc eh louco ou ta treinando? Se tiver treinando vejo q vc é um cara muito dedicado, continue assim