Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
E ai Rapha suas investidas contra as gatinhas do forum mostram q vc anda meio solitário.
Já consegui seu intento?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
emmmcri escreveu:E ai Rapha suas investidas contra as gatinhas do forum mostram q vc anda meio solitário. Já consegui seu intento?
E ai Rafa?
Vai comer agora ou quer que o embrulham para comer em casa mesmo?
OK. Aceito a sua desistencia, Emmmcri.
Primeira candidata Rapha eh a menina EMBOSTA.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
emmmcri escreveu:E ai Rapha suas investidas contra as gatinhas do forum mostram q vc anda meio solitário. Já consegui seu intento?
E ai Rafa?
Vai comer agora ou quer que o embrulham para comer em casa mesmo?
OK. Aceito a sua desistencia, Emmmcri.
Primeira candidata Rapha eh a menina EMBOSTA.
Sem desistencia EMBOSTA,vc se candidatou menina.
Deixem de ser informais e revelem logo seu desejo de namorar com o rapha .Estas cenas de dor de cotovelo depôem seriamente contra a masculinidade dos foristas acima...
Ricardo escreveu:Minha dica é que mulher não se pega, mulher se conquista.
Eu estou numa comunidade do orkut que diz isso. Pegar até se pega, mas não é a mesma coisa.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Ricardo escreveu:Minha dica é que mulher não se pega, mulher se conquista.
Eu estou numa comunidade do orkut que diz isso. Pegar até se pega, mas não é a mesma coisa.
Porra!
Não entendi.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Mr.Hammond escreveu::emoticon12: O rapha fica xavecando as meninas do fórum e não consegue nenhuma! Incompetente do caralho! Fica com aquele avatar gayzinho do hamtaro!
Mr.Hammond escreveu::emoticon12: O rapha fica xavecando as meninas do fórum e não consegue nenhuma! Incompetente do caralho! Fica com aquele avatar gayzinho do hamtaro!
Com esse avatar, o máximo que o usuário rapha... vai conseguir é:
ou
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
falou o comedor...
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker